Chevrolet Equinox 2022: veja os preços das versões RS e Premier

Modelo passou por uma reestilização e ganhou nova versão RS, mas não traz alterações mecânicas; SUV chega às concessionárias no mês que vem

novo chevrolet equinox 2023 versoes rs e premier de frente
Gama agora oferece duas versões: RS e Premier (Foto: Chevrolet | Divulgação)
Por AutoPapo
18 de maio de 2022 16:15

Durante a apresentação à imprensa, a Chevrolet enfim revelou os preços do Equinox 2022. O SUV médio passou por uma reestilização, que alterou o formato de grade, faróis, para-choques, rodas e lanternas. Agora, a gama é composta somente por duas versões: RS e Premier. O modelo começa a chegar na rede de concessionárias a partir de meados de junho. Confira os valores:

Versões Preços
Chevrolet Equinox 2023 RS R$ 204.990
Chevrolet Equinox 2023 Premier R$ 221.990

VEJA TAMBÉM:

Assim como já ocorre com o Chevrolet Cruze Sport6 e com o Onix, o Equinox RS 2022 traz visual mais esportivo, mas sem alterações mecânicas: grade e para-choques têm desenho exclusivo e exibem pintura preta em vez de cromados, assim como as rodas, o rack de teto e o logotipo do fabricante. Além dessa versão, há também a top de linha Premier, a única a oferecer tração integral.

Equipamentos como alerta de colisão frontal com detecção de pedestre e frenagem autônoma, alertas de ponto cego com sensor de aproximação repentina, de movimentação traseira, de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro e alerta vibratório de segurança no banco do motorista vêm de série em toda a gama.

As duas versões do Chevrolet Equinox 2022 trazem o já conhecido motor 1.5 turbo com injeção direta, que desenvolve 172 cv de potência e 27,8 kgfm de torque. Infelizmente, esse propulsor continua consumindo apenas gasolina: não foi dessa fez que ele virou flex. A transmissão automática de seis marchas também permanece.

Conectividade do Chevrolet Equinox 2022

Por dentro, o Chevrolet Equinox 2022 quase não mudou. As alterações se limitam aos revestimentos de bancos e console e ao computador de bordo, que traz novo grafismo. Já a central multimídia MyLink ganhou mais recursos, sendo que a inteligência artificial Alexa é o maior novidade. Com isso, o usuário do veículo pode pedir para Alexa tocar músicas, fazer consultas diversas, obter direções, adicionar itens à lista de compras e até controlar dispositivos de smart home.

A central multimídia traz ainda projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play, Wi-Fi nativo, Spotify e Alexa, além do conhecido sistema OnStar, sistema de telemática avançado da GM que oferece assistência personalizada 24 horas por dia/7 dias por semana para serviços de emergência e segurança.

Para a versão Premier do Equinox 2022, a Chevrolet oferece um ano grátis de Wi-Fi veicular (limitado a 20 GB mensais) e do plano mais abrangente do OnStar. O cliente recebe ainda o tag Sem Parar com 12 mensalidades grátis.

Assista ao vídeo da apresentação do Chevrolet Equinox 2022!

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Keppaty 18 de maio de 2022

Se eu fosse comprar pelo bonito, certamente seria a versão RS.

Avatar
Deixe um comentário