Nova Chevrolet S10 Max é na verdade uma picape chinesa

O México está recebendo a nova Chevrolet S10 Max, que é na verdade uma picape chinesa trajando a gravatinha dourada e um nome conhecido

930361
A S10 Max de origem chinesa será vendida apenas no México (Foto: Chevrolet | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
16 de dezembro de 2021 12:05

Você conhece a Maxus T60? E a MG Extender? Talvez a LDV T60? Todas essas picapes são na verdade o mesmo modelo trazendo emblemas diferentes. Agora mais uma versão dessa caminhonete chinesa foi lançada com um nome familiar: Chevrolet S10 Max.

Fique tranquilo, caro leitor brasileiro, a nossa S10 fabricada em São José dos Campos (SP) continua a mesa. Essa nova S10 Max de origem chinesa foi lançada no México. Ela chega para ficar abaixo da Colorado na gama de picapes, papel que já foi do modelo de cabine simples importado do Brasil.

VEJA TAMBÉM:

Essa Chevrolet S10 Max é páreo para a nossa?

No site oficial da Chevrolet mexicana diz que a nova picape é voltada para o trabalho. Ela será oferecido nas versões cabine-chassi, cabine simples e cabine dupla. A capacidade de carga é de 1 tonelada e itens como rodas de liga leve e central multimídia são de série.

Dois motores à gasolina são oferecidos: um 2.4 aspirado e um 2.0 turbo. O motor aspirado tem origem no 4G69 da Mitsubishi, um motor lançado nos anos 70. Já o turbinado é parte de uma família nova de motores desenvolvida pela Opel antes de ser vendida para o grupo PSA.

A Chevrolet mexicana conta com uma família cada vez maior de carros chineses: os sedãs Aveo, Onix e Cavalier, os SUV Groove e Captiva, e o van Tornado, que substituiu a Montana brasileira. Outros fabricantes tradicionais como a Dodge.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Fernando Pacci 28 de fevereiro de 2022

Motor da Mitsubishi antigo é o 4G63 o 4g69 saiu em 2003

Avatar
Sir.Alves 16 de dezembro de 2021

Design muito Sem sal…. só se viesse abaixo dos 140.000 na versão flex pára competir com Toro…

Avatar
Deixe um comentário