Chevrolet Spin 2022 ganha versão LS com câmbio automático

Confira preços do crossover que mantém o motor 1.8 extinto do Cobalt antes mesmo do sedã compacto sair de linha

Chevrolet Spin conta apenas com o câmbio automático para as versões de 2022
Preços do Spin partem de R$ 84.370 (Foto: Chevrolet | Divulgação)
Por AutoPapo
Publicado em 27/04/2021 às 13h52

A Chevrolet apresentou, nesta terça-feira, 27, o Spin 2022. Maior destaque da nova linha é a versão LS, agora oferecida com opção de transmissão automática de seis velocidades. Fabricante chama atenção para as configurações de sete lugares, que atualmente representam 60% do market share do modelo.

LEIA MAIS

O Spin de sete lugares chega à linha 2022 nas versões Activ, de design aventureiro, e Premier. Já o Spin de cinco lugares, ideal para quem busca um automóvel com um grande espaço para bagagens (710 litros), está disponível nas versões Activ, LT e LS, que acaba de ganhar opção da transmissão automática (AT6).

Preços do Spin 2022

Preços do Chevrolet Spin 2022 partem de R$ 84.370.

Versão Valor no Brasil Preço em São Paulo
LS MT6 R$ 84.370 R$ 86.120
LS AT6 R$ 89.390 R$ 91.240
LT MT6 R$ 89.870 R$ 91.700
Premier MT6 R$ 103.290 R$ 105.480
Premier AT6 R$ 108.090 R$ 110.340
Activ AT6 R$ 106.090 R$ 108.330
Activ7 AT6 R$ 110.270 R$ 112.570

O Spin oferece controles de tração e estabilidade, dois airbags, sistema Isofix e Top Tether de fixação de cadeirinhas, assistente de partida em rampa, ar-condicionado e direção com assistência elétrica.

Sob o capô, o Chevrolet Spin 2022 mantém o tradicional motor 1.8 aspirado e flexível de até 111 cv e 17,7 mkgf com etanol. O crossover é o último modelo da GM a manter o propulsor, que já havia sido descontinuado no Cobalt.

Foto: Chevrolet | Divulgação

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
5 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Diego 28 de dezembro de 2021

Crossover não, me ajuda aí! Minivan!!

Avatar
Sir.Alves 27 de dezembro de 2021

A capivara mais querida do Brasil até se tornou uma opção de do faclift, ficou aceitável, não bonita, mas aceitável… só falta colocar um motor mais atualizado… por que esse 1.8/8v monzatec bebe COM FORÇA… 5km/l na cidade e 9km/l na estrada com gasolina + esse cambio AT6… impraticável! Péssimo casamento entre motor e cambio AT.

Avatar
Sir.Alves 27 de abril de 2021

Serio, a ultima coisa que eu faria com 112mil na mão seria comprar uma spin zero top de linha, esses preços de veículos zero atualmente, estão mais irreais do que de costume. Sem sentido elevado ao cubo…

Avatar
João Quaresma da Silva 28 de abril de 2021

O uno é tão rápido que o velocímetro não consegue alcançar as vezes está marcando 80 km mais na verdade já está a 140 o velocímetro é lento kkk

Avatar
Sir.Alves 27 de dezembro de 2021

Uno é o suprassumo da tecnologia! Essa ultima versão de despedida então, versão ultra mega master Ciao 2022 é a sensação! Nem Cristiano Ronaldo tem um! hahaha

Avatar
Deixe um comentário