Fiat Toro 2022 ganha nova linha de acessórios Mopar

Portfólio de acessórios originais ganhou novos itens: Fiat instalou parte deles em uma picape-conceito, batizada de Toro Mopar

Por AutoPapo 27/04/21 às 12h26
nova fiat toro ultra 2022 azul com acessorios mopar
Picape-conceito exibe alguns dos novos acessórios (foto: Fiat | Divulgação)

Recém-lançada, a Fiat Toro 2022, que ganhou o inédito motor 1.3 turboflex e uma reestilização na dianteira, acaba de receber uma linha atualizada de acessórios originais Mopar. Dos 71 equipamentos disponíveis para instalação nas concessionárias, 14 são inéditos. Segundo o fabricante, a picape é a que tem o maior número de acessórios homologados do mercado brasileiro.

VEJA TAMBÉM:

Uma das novidades é uma capota rígida de alumínio para caçamba. A peça é estanque, impedindo a entrada de água e poeira, e tem a opção de abertura e fechamento elétricos, com controle remoto. O compartimento de carga também pode receber um novo tapete de PVC, com 6 mm de espessura. Para o assoalho interno, há um inédito tapete de borracha com bordas altas, desenvolvidos para calçados sujos de lama.

A lista de acessórios inéditos inclui ainda itens como santantonio com novo aplique com o nome Toro, estribos laterais nas cores prata ou preta, adesivo para a lateral da carroceria, entre outros.

Fiat Toro Mopar 2022

Para exibir a a nova gama de acessórios, a Fiat instalou parte deles em uma Toro Ultra exclusiva. Entre os itens colocados nesse carro-conceito, há adesivos com o logotipo “Ultra” nas soleiras, estribos pretos, engate de reboque com lança removível, tapetes internos com borda elevada e bolsa impermeável para caçamba.

nova fiat toro ultra 2022 com acessorios mopar painel
Fiat Toro Mopar 2022 ganhou itens únicos, como iluminação em azul

A Fiat Toro Mopar 2022 ainda está equipada com uma série de itens únicos: capô com três aberturas de ar, rodas aro 20” e tala 8,5” inspiradas nas do Dodge Durango SRT, pneus 245/45 do tipo run flat, revestimento especial de couro com o logo Mopar nos encostos dianteiros e costura azul no estofamento.

Na parte técnica, a picape exibe suspensão rebaixada em 4 cm, com o uso de molas especiais, além de ponteira dupla de escapamento e filtro de ar cônico da marca K&N. Esses dois últimos componentes dão um ronco mais agressivo ao motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm.

O visual é completado pelo envelopamento da carroceria em azul metálico, com toques pretos no teto e nas faixas do capô. A cor típica da Mopar também está presente nos cintos de segurança, nas molduras dos difusores laterais de ar e no raio central do volante. A a iluminação ambiente, composta por fitas de LED no painel e no assoalho dianteiro, também é azul.

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Itamar.Da silva 28 de abril de 2021

Zinza

Avatar
Deixe um comentário