Novo Honda Civic Type-R será revelado oficialmente nesse mês

O Honda Civic Type-R já foi confirmado para ser vendido no Brasil a partir de 2023, o modelo será revelado oficialmente dentro de alguns dias

honda civic type r 2023 teaser frente farois assintaura luminosa
Desenho ficou menos agressivo que a geração anterior (Foto: Honda | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
13 de julho de 2022 16:02

A Honda do Brasil já confirmou a importação do novo Civic Type-R, mas o hatch esportivo ainda nem foi revelado a nível mundial. A espera está próxima de terminar, o fabricante japonês soltou um teaser confirmando a data de lançamento mundial para 20 de julho.

No vídeo mostra imagens rápidas do carro camuflado sendo testado em Nurburgring. Além da data de estreia, outra novidade foi mostrar a dianteira do carro. O desenho aparenta ser menos exagerado que a geração anterior.

VEJA TAMBÉM:

A nova geração do Civic Type-R terá um grande aerofólio, três saídas de escape e freios Brembo. A geração anterior já detinha recordes de carros com tração dianteira em várias pistas, com o modelo novo tem tudo para manter essa tradição.

Sob o capô estará uma versão ainda mais forte do motor 2.0 turbo K20, que na geração anterior produzia 320 cv. O câmbio continuará sendo manual de seis marchas. O Brasil deverá receber esse hatch recordista apenas em 2023, estamos no aguardo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário