Que tal um Corolla Cross com cara de esportivo? Marca lança acessórios

SUV médio ganhou dois kits visuais, além de alguns componentes avulsos; por enquanto, itens estão à venda apenas no Japão

corolla cross branco de frente com kit de acessorios modellista aero parts set
Kit Aero Parts Set tem aspecto mais esportivo (Fotos: Modellista | Divulgação)
Por AutoPapo
21 de setembro de 2021 08:39

O Toyota Corolla Cross não tem qualquer pretensão esportiva. Pelo contrário: é um SUV com proposta familiar. Mas quem quiser deixá-lo com uma aparência mais “brava” já tem essa opção, ao menos no Japão. Por lá, a marca Modellista lançou uma linha de acessórios para o modelo.

VEJA TAMBÉM: 

São dois kits oferecidos para o Corolla Cross. O primeiro, batizado de Aero Parts Set é o mais completo e chamativo: inclui spoiler dianteiro para ser afixado ao para-choque dianteiro, além de arcos de roda mais pronunciados para as laterais, protetores plásticos na laterais e enxerto no para-choque traseiro. Todas as peças são da cor da carroceria.

Já o segundo kit, batizado de Cool Shine, é composto de enfeites para a grade frontal e para a tampa traseira, falsas saídas de ar nos para-lamas e capas para os retrovisores e as maçanetas. Nesse caso, todos os componentes são cromados: se o comprador quiser, pode instalar ambos os pacotes de acessórios!

corolla cross preto de frente com kit de acessorios modellista cool shine
Já o kit Cool Shine dá ao SUV vários elementos cromados

A Modellista ainda desenvolveu alguns acessórios avulsos para o Corolla Cross, entre os quais rodas de liga leve de 17 polegadas e de 18 polegadas e sistema de áudio JBL. A marca oferece até luzes de LED para a tampa traseira e para as portas. No Japão, esses produtos serão vendidos na rede autorizada, mas a Toyota ainda não informou se os disponibilizará em outros mercados.

Corolla Cross GR-Sport

Vale lembrar que, recentemente, a Toyota lançou a versão GR-Sport do Corolla Cross em países da Ásia Continental. Grosso modo, trata-se da merma receita da linha de acessórios da Modellista: o modelo tem visual mais agressivo, mas não traz quais quer modificações mecânicas.

Trata-se de um típico caso de carro esportivo “de mentirinha”, como já ocorre com o Corolla sedã. A expectativa é de que essa versão chegue ao Brasil em breve, mas a Toyota ainda não revelou informação alguma sobre o lançamento.

Corolla Cross x Sedan: vale a pena pagar R$ 20 mil mais pelo SUV? Boris Feldman explica em vídeo!

4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
José Carlos Campelo 22 de setembro de 2021

Concordo plenamente com o Sr. Feldman, estou no meu quarto Corolla xei sedan e nunca compraria o modelo Cross com aquela grade ridícula,pagando mais e levando menos.

Avatar
Alexandre 21 de setembro de 2021

Um carro tão bonito, design superior muito elogiado pela imensa maioria, equipamentos modernos, itens de conforto e segurança, acabamento e recursos de multimídia muito acima da concorrência e como nunca quebra você pode passar anos de sua vida andando com ele.
Já pensou???

Avatar
Rodrigo 21 de setembro de 2021

Que coisa ridícula!!!

Avatar
Sylvio 21 de setembro de 2021

Será que tem alguma capinha pra tampar a marmita do escapamento?

Avatar
Deixe um comentário