Nova geração da Ford Ranger tem lançamento confirmado para novembro

O lançamento global da nova geração da Ford Ranger está próximo, a filial australiana do fabricante confirmou para o dia 24 de novembro

ford ranger teaser frente agua
O teaser só confirma o que já vimos nos flagras, a Ranger terá frente inspirada na F-150 (Foto: Ford | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
01 de novembro de 2021 11:26

A Ford da Austrália fez mais um teaser da nova geração da Ranger. Dessa vez o designer responsável pela picape falou sobre o processo de criação do novo modelo. Junto disso a filial da Ford revelou a data de lançamento global da picape: 24 de novembro.

Dentro de três semanas a nova Ranger será revelada e saberemos como será a picape que chegará ao Brasil em breve. A produção na Argentina está marcada para iniciar em 2023, onde irá dividir a linha de montagem com uma nova Volkswagen Amarok baseada na arquitetura da Ford.

VEJA TAMBÉM:

Essa nova geração vem sendo desenvolvida na Austrália assim como foi a geração atual. Era será vendida em 180 países diferentes e promete ser a Ranger mais capaz e versátil já feita. O desenho dela ficará mais alinhado com o da Série F norte-americana, com uma dianteira mais volumosa e uma larga grade cromada.

O que já sabemos sobre a nova Ford Ranger

Essa nova geração já está confirmada para a produção na Argentina, onde irá dividir a linha de produção com a Volkswagen Amarok. A nova Ranger irá adotar o motor 2.0 tubodiesel EcoBlue, que estreou no Brasil na van Transit em versão com apenas um turbo. Nas versões de topo da picape o motor será biturbo.

Para atender às normas de emissões europeias, irá existir uma versão híbrida plug-in da picape. Ainda é uma incógnita se essa versão verde da picape será vendida no Brasil. A Ford prometeu no teaser anterior que essa será a Ranger mais versátil e capaz da história. Vamos aguardar os próximos capítulos.

A Ranger é apenas uma das novas picapes que estão a caminho do Brasil:

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário