Brazil Classics Kia Show terá desfile de antigos pelas ruas de Araxá

A organização do Brazil Classics Kia Show revelou a programação do sábado, penúltimo dia do evento, que terá um desfile pela cidade e as premiações

desfile de antigos ford brazil classics show araxa
Quem estiver em Araxá no dia 30 de julho poderá ver carros históricos nas ruas (Foto: Brazil Classics Show | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
15 de julho de 2022 09:03

A cidade de Araxá (MG) será o palco do Brazil Classics Kia Show, maior encontro de carros antigos do Brasil, e receberá um desfile dos clássicos que serão expostos por lá. Essa atividade será realizada no dia 30 de julho, o sábado que marca o penúltimo dia do evento.

Serão 50 carros que vão sair do pátio do Grande Hotel do Barreiro e darão um passeio pelas ruas e avenidas de Araxá. O desfile começa às 10h e o comboio seguirá pela Avenida Imbiara e fará uma pausa em uma área de preservação de animais do cerrado. O retorno será pela estrada velha do Barreiro.

VEJA TAMBÉM:

Premiações do Brazil Classics Kia Show

No sábado, entre os destaques estão as premiações dos melhores carros no evento, divididas em quatro categorias distintas. Os carros passarão por um desfile de premiação pelos tapetes enquanto o narrador conta um pouco da história do modelo. As categorias são:

  • Prêmio Og Pozzoli, para carros que não passaram por processo de restauração. Também conhecidos como testemunhas de época.
  • Troféu Federação Brasileira De Veículos Antigos, para carros que estão dentro da mesma família ou que tenha uma história interessante.
  • Troféu Lalique, para o colecionador que se destacou no evento.
  • Troféu Roberto Lee, o “Best of Show”, entregue ao dono do carro que for escolhido como o melhor do evento.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário