Acredita? Bêbado é preso ao ser flagrado dirigindo Fusca sem volante

Dirigir o carro sem volante é uma das mais novas tecnologias para o automóvel? Entenda o caso do homem que dirigia o Fusca sem volante:

dirigir o carro fusca sem volante cnh bebado
Motorista fez a proeza em dirigir um Fusca sem volante (Foto: Policia Militar de Santa Catarina)
Por AutoPapo
11 de fevereiro de 2021 20:30

Dirigir o carro é uma atividade que requer atenção. Isso, pelo menos, até que os veículos autônomos, nos quais o motorista sequer precisa encostar as mãos no volante, tornem-se comuns. Enquanto isso não acontece, um motorista da Região Sul do Brasil chamou a atenção dos policiais ao ser flagrado dirigindo um Fusca sem volante!

Além da ausência do volante, o pobre Fusquinha estava com pneu carecas e faróis queimados. Já o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava embriagado. O fato aconteceu no último sábado (06) na cidade de São Miguel do Oeste (SC).

VEJA TAMBÉM

Os policiais descobriram o motorista e Fusca completamente irregulares para o tráfego após uma ronda na região. De acordo com as autoridades, ao dirigir bêbado e sem volante, o condutor quase bateu o carro em uma moto. O homem foi submetido ao teste do bafômetro após demonstrar sinais de embriaguez, que revelou 0,94 mg/l de álcool no sangue.

O Fusca sem volante foi apreendido e removido para um pátio do Detran local. Por sua vez, o motorista bêbado e sem CNH acabou preso.

4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
OpalaSemCaneco 7 de março de 2021

Brasil ne pae kkkkk

Avatar
Filipe 25 de fevereiro de 2021

Kkkk vdd a nasa vem

Avatar
Sir. Alves 15 de fevereiro de 2021

Fusca a la Mister Bean, nao tem volante… KKKKKKK ninguem rouba, a nao ser um bebado Ninja..kkkkkk

Avatar
LUIS SERGIO DE JESUS SILVA 11 de fevereiro de 2021

Agora a NASA vem…

Avatar
Deixe um comentário