Dupla recria Velozes e Furiosos com ‘baixo orçamento’

'Atores' do canal Budget Boyz tinha apenas R$ 500 para investir no remake de um dos maiores sucessos do cinema dos últimos tempos

Por AutoPapo 14/08/20 às 13h49
velozes furiosos baixo orcamento
Brian e Toretto em versões genéricas (Foto: Reprodução | Budget Boyz)

O filme “Velozes e Furiosos” influenciou uma geração inteira de aficionados por carros. Goste ou não do enredo e dos exageros da franquia, Velozes e Furiosos é um dos filmes mais marcantes deste século! Ok, podemos estar exagerando…

Discussão a parte, a dupla Kent Yoshimura e Kevin Fairy, criadores do canal “Budget Boyz” resolveu regravar o filme. Na versão original, milhões de dólares foram investidos em muitos efeitos visuais e carrões tunados… Já na refilmagem, uma séria limitação orçamentária foi imposta: cerca de R$ 500 estavam disponíveis.

VEJA TAMBÉM:

O resultado? Você pode conferir no trailer abaixo:

O baixo orçamento no remake de Velozes e Furiosos fica claro: trilha sonora genérica, carrinhos de plástico no lugar dos possantes Skyline, Supra e RX-7, bombinhas e traques para explosões e efeitos visuais diretos de apps gratuitos. O barulho dos carros? Talvez seja melhor você mesmo conferir.

Toretto e Brian; Velozes e Furiosos
Que tal esse Toretto e esse Brian com baixo orçamento? (Foto: Reprodução | Budget Boyz)

Se você se convenceu da qualidade dessa produção, assista a regravação de Velozes e Furiosos. Corre o risco de serem os 20 minutos mais divertidos do seu dia. Ou desperdiçados!

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário