Fake news! BMW não homenageou Bolsonaro em moto verde e amarela

Vídeo que roda as redes sociais onde um vendedor da BMW diz que moto é homenagem ao Bolsonaro é falso, a edição especial é sobre fábrica de Manaus

print video fake news moto bmw fake news
A edição é sobre os cinco anos da fábrica de Manaus (AM), a primeira da BMW Motorrad fora da Alemanha (Foto: YouTube | Reprodução)
Por AutoPapo
30 de maio de 2022 15:04

Roda nas redes sociais um vídeo onde uma pessoa com camisa da BMW afirma que uma moto com adesivos verde e amarelo é uma homenagem ao presidente Jair Bolsonaro. Essa afirmação é falsa, pois a moto se trata na verdade da R 1250 GS Edição Especial, que homenageia os cinco anos de produção da marca no Brasil.

O vídeo não é novo, o primeiro relato de circulação dele é do final de março. Já a moto foi lançada oficialmente no dia 2 de março de 2022.

VEJA TAMBÉM:

A fábrica da BMW Motorrad em Manaus (AM) é a única da marca fora da Alemanha. As 300 unidades da Edição Especial traz adesivos nas cores da bandeira brasileira para homenagear a produção nacional e não tem cunho politico. Segue a resposta oficial da BMW:

A BMW R 1250 GS Edição Especial é uma homenagem ao Brasil e aos nossos 5 anos de produção local de fábrica própria, a única fábrica dedicada a produzir motocicletas para a BMW Motorrad fora da Alemanha.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
6 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
rafaEU 31 de maio de 2022

Tem gente que é trouxa e cai em qualquer conversinha de vendedor.

Disseram que os papagaios verdes e amarelos foram pintados assim em “omenagem” ao pinto, digo, miNto.

Avatar
Andre 30 de maio de 2022

Este site se supera. Agora virou um site de humor. Parabéns. Vocês estão no caminho certo. Como não entendem nada de carro mesmo, o melhor que fazem e partir para o humor, já que não há mais humoristas talentosos no Brasil.

Avatar
HAF 30 de maio de 2022

Pessoal pira para desmentir algo que supostamente venha a elogiar o chefe do executivo que por sinal, merece sim eleogios. Sem tetinhas… uol até 2026, não chorem!.Abraço a a todos os rubros, meu conelho é trabalhem mais, como todos nós cidadãos de vergonha. Sem mais.

Avatar
Alfredo 31 de maio de 2022

Vergonhoso a postura desses comentaristas em correr para desmentir o vendedor da BMW de que a empresa ao criar uma moto em ano eleitoral foi uma casualidade não uma homenagem, que vergonha o fanatismo, contra o melhor presidente da história do Brasil, uma vergonha se prestar a um papel desses.

Avatar
Fefo 31 de maio de 2022

hahahahahahahahahahahaah faz arminha com a mão em nome de deus

Avatar
Cadillata 30 de maio de 2022

O verde e o amarelo são as cores oficiais do Brasil e não de um político, da mesma forma que a bandeira brasileira é dos brasileiros e não apenas de um grupo específico.
Que doideira.

Avatar
Deixe um comentário