Ford Bronco com lanternas trocadas levanta dúvidas sobre qualidade

A Ford está correndo para atender aos pedidos do novo Bronco nos EUA, a pressa está causando alguns soluções no padrão de qualidade do jipe

ford bronco com lanternas trocadas
No lado esquerdo a lanterna de LED, na direita a halógena (Foto: Twitter | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
10 de fevereiro de 2022 20:33

A Ford pode estar em baixa no Brasil, mas nos EUA os seus últimos lançamentos são um grande sucesso. A picape Maverick está com uma longa fila de espera e o jipe Bronco está sendo produzido o mais rápido que pode.

Essa pressa para entregar os carros parece estar causando problemas de qualidade. Um vídeo mostrando um Bronco com lanternas trocadas viralizou na redes sociais. No lado esquerdo ele trazia lanterna em LED, no lado direito estava a lanterna com luzes halógenas dos modelos mais simples.

VEJA TAMBÉM:

Segundo a pessoa que fez o vídeo, o carro estava sendo preparado em uma concessionária para ser colocado a venda. Nas redes é possível encontrar outros casos de problemas de qualidade no Bronco, como um modelo Wildtrack que veio com o banco do passageiro dianteiro de um Sasquatch.

ford bronco wildtrack com banco de sasquatch
Note que o banco do passageiro é diferente (Foto: Reddit | Reprodução)

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Ford Quero Não 13 de fevereiro de 2022

Tem que fechar no Brasil. Vai para Argentina.

Avatar
Victor Roney 11 de fevereiro de 2022

A pressa em lançar um produto já causou prejuízos de imagem pra outras marcas, tal qual ocorreu com Dodge 1800, depois relançado como Polara.

Avatar
Deixe um comentário