Foto do novo Honda Civic Hatch vaza após vacilo de Youtuber

Youtuber publicou por acidente uma foto "exótica" junto à traseira do novo Honda Civic Hatch, que ainda não foi lançado oficialmente

flagra honda civic hatch 2022 tigre
Youtuber vaza foto da traseira do novo Civic Hatch e também revela ser um tigre (Foto: CivicXI | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
17 de junho de 2021 16:34

A nova geração do Honda Civic já foi lançada no exterior como sedã, porém a versão hatchback ainda é um segredo. Bom, era até uma foto do hatch vazar na internet de uma forma curiosa: o youtuber Alex on Autos publicou por engano uma foto fazendo uma pose de tigre junto do carro.

A imagem já foi removida das redes, mas a internet não perdoa. Membros do fórum CivicXI eternizaram as fotos feitas pelo youtuber, que revelam como é o desenho da traseira da versão hatch do novo Honda Civic.

VEJA TAMBÉM:

honda civic hatch 2022 patente traseira
Imagens de patente vazadas mostram outro ângulo da traseira do Civic Hatch, que tem vigia traseiro bastante inclinado (Foto: CivicXI | Reprodução)

A variante hatchback da décima primeira geração do Civic traz um desenho mais conservador que o da geração anterior. No lugar das linhas agressivas e grades falsas entra um estilo mais limpo. As lanternas ficaram menores e mais horizontais, sendo unidas por um acabamento na tampa do porta-malas.

Para o Brasil, apenas o Honda Civic sedã

O Brasil não recebe um Honda Civic hatch desde o esportivo VTI de 1998. E, com a previsão da 11ª geração chegar aqui apenas importada e em versões mais equipadas, a ausência do hatch está praticamente confirmada.

O Civic dará espaço na fábrica de Sumaré (SP) para a Honda aumentar a produção de seus SUVs. O hatch da marca que será nacionalizado é o City, que chegará para suceder o Fit e promete ser uma escolha mais rentável para a marca, assim como sua versão sedã.

4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Luciano 18 de junho de 2021

Creio que a dupla Civic e Fit consolidada no mercado nacional e modelos diversas vezes premiados e de altíssimo nível de satisfação de seus proprietários e ainda sinônimo da marca por aqui não saíram de linha, apenas irão ser reposicionados em sua gama devido sua evolução construtiva e tecnológica, a Honda é conservadora, tudo isso creio que são especulações de revistas automotivas.

Avatar
Paulo Pereira Goulart 17 de junho de 2021

Não faz sentido para o Honda Fit… o WRV é muito diferente no aspecto externo, principalmente a traseira. HRV com faixa de preço superior. E, agora, o City Hatch que está mais para um Sedã com traseira modificada… enfim uma confusão para o consumidor e cliente Honda… parece que o caminho é ser cliente Toyota.

Avatar
Sir.Alves 23 de junho de 2021

Amigo… Todo mudo que olha o ‘WRV’… confunde com um Fit…. não tem como forçar a barra e chamar aquele compacto de SUV… é só um crossover. Faria muito mais sentido a HONDA manter o Fit com carro de entrada, e substituir esse wrv pelo novo City hatch que bem mais acertado visualmente.

Avatar
Paulo 23 de junho de 2021

Concordo plenamente! Em que país existe o WRV?

Avatar
Deixe um comentário