O pior quarto de hotel do mundo? Este Fusca pode ganhar o título

Dormir em um Fusca não deve estar na sua lista de coisas para fazer antes de mrorer, mas quem sabe esse Airbnb pode fazer você mudar de ideia

691ba508 b127 49ba 9c8e df84e96e
Varias cores estão disponíveis (Foto: Airbnb | Reprodução)
Por Pedro Januzzi
Publicado em 23/01/2024 às 09h02

Talvez você ame a ideia de acampar em um carro como um ambulante nas estradas, mas não gosta de abandonar a comodidade de ter acesso a um banheiro de trabalho ou a uma refeição caseira. Provavelmente dormir em um Fusca clássico não estivesse na sua lista de coisas para fazer, mas quem sabe esse Airbnb pode fazer você mudar de ideia

A dez minutos de Valladolid, na região leste do estado mexicano de Yucatán, uma pequena empresa chamada Eco Camping criou um local de férias peculiar. Existem as comodidades típicas que se pode esperar de uma pousada, como acesso à Internet, piscina e serviço de comida, embora os hóspedes durmam em colchões personalizados instalados no interior do Fusca, maioria das decorações é focada na VW.

VEJA TAMBÉM:

Fusca virou Airbnb

O acampamento fica a cerca de duas horas de Cancún. O Eco Camping é voltado para turistas, mas com foco sustentável, aproveitando a energia solar e incentivando a reciclagem de todas as formas. Aluguel de bicicletas também está disponível, bem como uma academia e uma fogueira.

A única coisa que você deve evitar é gritar fusca azul e espancar o hóspede mais próximo. Os hóspedes podem dormir nos Fuscas, que parecem relativamente confortáveis ​​e devem ser melhores para pessoas menores.

Alguns “quartos” maiores também estão disponíveis em outros lugares da propriedade, incluindo um ônibus VW e até um avião. Para ter mais espaço, há ainda uma área de suíte VIP que inclui redes, mesa e até um Fusca invertido com um local aconchegante no interior para deitar e tirar uma soneca.

O preço da hospedagem no Fusca hotel fica em torno de R$ 350 a R$ 500 por noite.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário