Homem se arrisca para salvar carro esportivo que nem é dele!

Nos EUA, Austin Owens viu postagem no Facebook que mostrava um Mazda RX-7 correndo risco no alagamento e foi ao seu resgate mesmo sem conhecer o dono

Por AutoPapo10/06/20 às 09h00

Fã do esportivo japonês Mazda RX-7, o norte-americano Austin Owens se desesperou ao ver um desses carros sendo coberto pela água durante a tempestade tropical Cristobal, que assola parte dos EUA.

Owens viu que o RX-7estava sendo inundado por meio de uma postagem no Facebook. O que ele fez? Convocou um amigo para ir lá salvar o carro que nem era dele.

Os dois, a bordo de um Ford Bronco, atravessaram várias estradas inundadas perto de Biloxi, Mississippi, para colocar tijolos sob os pneus do RX-7, que estava estacionado em uma garagem subterrânea de um cassino da cidade.

“A primeira coisa que fiz foi entrar no carro e ir para a Home Depot (loja de material de construção) e comprar oito blocos de concreto”, disse Owens ao site Jalopnik.

Quando ele chegou ao local, o proprietário do RX-7 chegou na mesma hora para resgatar uma Ferrari 360 que também estava estacionada na garagem. Além de colocar o carro japonês em cima dos tijolos, Owens ainda o ajudou a carregar a Ferrari em um reboque.

Há o relato de que BMW Série 7 também estava estacionado no mesmo local, mas o destino do sedã alemão é incerto.

“É um carro raro bonito, e não há muitos por aí. É um dos carros dos meus sonhos”, explicou Owens quando perguntou o que o havia motivado.

“Definitivamente valeu a pena. É um carro raro… Eu espero que alguém faça o mesmo por mim se eu estiver nessa situação”, concluiu.

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Alecs 10 de junho de 2020

    Tem muito doido esquizofrenico e depressivo que arrisca a vida por esportivos…

Avatar
Deixe um comentário