Homem recupera visão e realiza sonho ao comprar um Corvette

Mike Schickerowski passou por um tratamento experimental para recuperar a visão e comprou o carro antes mesmo de tirar a carteira

Por AutoPapo28/07/20 às 20h25

Um canadense de 44 anos recuperou a visão após se submeter a um tratamento experimental. E qual foi sua primeira grande decisão após voltar a enxergar? Comprar um Chevrolet Corvette C7 Grand Sport, um esportivo empurrado por um V8 de 466 cv.

Mike Schickerowski sofria com o grau mais grave de uma doença chamada nistagmo, que causa movimentos constantes e involuntários do globo ocular. Após a visão restabelecida, Schickerowski tirou sua carteira de motorista há apenas duas semanas – depois de comprar o carro. E foi aprovado de primeira!

VEJA TAMBÉM:

“Foi impressionante pensar que eu estava fazendo isso nessa idade, mas me saí muito bem e simplesmente não podia acreditar”, disse Schickerowski.

Sobre a escolha do carro, o canadense fala que muitos sugeriram que ele comprasse uma picape, mas para ele, seria muito comum.

“Com certeza eu gosto de picapes – elas são legais – mas todo mundo tem uma”, explicou Schickerowski.

Sobre poder dirigir, Schickerowski  sentencia: “É apenas uma sensação de liberdade e a capacidade de poder fazer o que preciso fazer agora”.

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Leonardo Manoel 31 de julho de 2020

    Eu tenho olho único o meu olho direito não enxergo nada praticamente,de nascença esse problema . Me sinto no lugar no meu caso não tem jeito mas tenho esperança de ter um carro como dele um dia

Avatar
Deixe um comentário