Homem é pego pela polícia após dirigir sem habilitação por 72 anos

Um idoso de 84 anos foi parado pela polícia dirigindo sem habilitação, o memo alegou que dirige sem ter o documento desde que tinha 12 anos

mini s seven
O idoso dirigia um Mini azul (Foto: Mini | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
01 de fevereiro de 2022 11:27

Um aposentado inglês de 84 anos foi parado pela polícia de Bulwell dirigindo sem habilitação. Até aí nenhuma novidade. Mas o idoso admitiu para as autoridades que nunca teve uma carteira de motorista e dirge pelas ruas e estradas do país desde que tinha 12 anos de idade.

Segundo os policiais, o homem teve dificuldade de ficar em pé e pareceu ter problemas de audição. Ele estava dirigindo um Mini azul e foi identificado por uma câmera de uma rede nova capaz de saber a situação dos documentos do veículo: sem seguro, o que é proibido na Inglaterra.

VEJA TAMBÉM:

Segundo o New York Post, as autoridades não revelaram o nome do idoso ou qual será sua punição pelos 72 anos ao volante sem ter habilitação. A pena para ser pego dirigindo sem carteira de motorista na Inglaterra pode variar, de uma multa a ser preso.

Mas por lá é mais grave ser pego dirigindo sem ter um seguro do que sem habilitação. Felizmente o senhor nunca sofreu um acidente. Caso tivesse batido em alguém, teria sofrido grandes problemas com a justiça.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Carlos Sampaio 3 de fevereiro de 2022

O cara informou que dirige desde os 12 anos de idade. Então, a dedução que podemos fazer é que os agentes responsáveis pelo controle do trânsito deste lugar devem ser portadores de graves problemas de visão,iclusive,cegueira.

Avatar
Carlos Sampaio 3 de fevereiro de 2022

O cara informou que dirige desde os 12 anos de idade. Então, a dedução que podemos fazer é que os agentes responsáveis pelo controle do trânsito deste lugar devem ser portadores de graves problemas de visão iclusive cegueira.

Avatar
Bruno 1 de fevereiro de 2022

Amigo, seu post contém alguns erros de português. E sobre a pauta da postagem: esse cara fez uma proeza bem grande! Imagina só, não ter carteira de habilitação desde sempre, e o indivíduo ainda não ter sofrido nenhuma advertência durante este grande período de “aventuras”… esse cara merece entrar para o ‘Guinness World Records’!

Avatar
Deixe um comentário