Veículo roubado há 9 anos no Ceará é recuperado pela PRF na Paraíba

Motorista da Strada alegou que a comprou de um primo; em outro caso, no Piauí, homem rodava com carro alugado que deveria ter sido devolvido há dois anos

fiat strada roubada 9 anos
Strada roubada em 2014 estava com placa clonada (Foto: PRF | Divulgação)
Por AutoPapo
01 de fevereiro de 2022 12:33
Com informações da PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde desta segunda-feira (31), um veículo roubado há nove anos que circulava clonado no município de Pombal, sertão paraibano.

Equipes da PRF realizavam fiscalização na BR 427, km 38, perímetro urbano do município de Pombal, quando visualizaram um Fiat Strada. Foi dado ordem de parada ao veículo.

VEJA TAMBÉM:

Durante fiscalização minuciosa, os policiais identificaram divergências da placa do automóvel com os outros elementos identificadores. Foi constatado através de pesquisas nos sistemas de segurança que se tratava de um clone. O carro tinha uma ocorrência de roubo datada de outubro de 2014, em Fortaleza, capital do Ceará.

O condutor, um homem de 37 anos, informou para a equipe policial que havia adquirido o veículo há três anos de um primo. Ele foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Pombal onde deverá responder criminalmente por receptação de veículo roubado.

O veículo também foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária para serem feitos os procedimentos cabíveis de devolução para a proprietária.

Alugado com dois anos de atraso…

Também nesta segunda-feira, no km 01 da BR 343, em Teresina (PI), a PRF abordou um veículo de passeio. Após consulta aos sistemas, foi constatado que havia um registro de apropriação indébita. O veículo pertence a uma locadora de veículos.

O condutor, um homem de 57 anos, afirmou que sabia que o veículo estava com o contrato vencido, mas que havia uma negociação em andamento com a locadora. A data de devolução do veículo era 12/01/2020, entretanto o contrato nunca foi renovado, nem o veículo foi devolvido até o presente momento da abordagem.

Diante do exposto, veículo e condutor foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Comprou um carro usado e foi enganado? Faça valer seus direitos! Boris Feldman alerta!

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário