Dinheiro compra bom gosto? Esse Porsche 911 prova que não!

Porsche 911 Turbo S de Sheik árabe está a venda, mas o que mais chamou a atenção foi o interior estampado com cores bastante chamativas

Laranja e amarelo são cores predominantes no interior desse Porsche 911 Turbo S
Laranja e amarelo são cores predominantes no interior desse Porsche 911 Turbo S (Foto: Pfaffreserve | Divulgação)
Por Bernardo Castro
22 de dezembro de 2021 09:03

Gosto é uma coisa que, definitivamente, não se discute. Se você tivesse muito dinheiro e pudesse comprar um Porsche 911 Turbo S 993 você teria coragem de fazer modificações extravagantes para chamar a atenção? (Como se esse carro já não fosse chamativo o suficiente…)

Mas foi exatamente o que o ex-primeiro ministro do Kuwait fez, ele encomendou um Porsche 911 Turbo S diferente de qualquer outro já visto. E isso não foi uma coisa necessariamente boa, depende do seu ponto de vista.

VEJA TAMBÉM:

O carro alemão foi encomendado em 1998 pelo Sheik Nasser Al-Mohammed Al-Sabah e. O modelo impressiona quem o observa em um primeiro momento, graças à pintura Vanilla Yellow, que consiste em um tom de branco com brilho verde menta. A pintura, que de fato é bem bonita, se estende até a grade frontal e as placas de entrada de ar, combinando com toda a carroceria.

Entretanto, a beleza desse Porsche 911 Turbo S termina por aí, porque o acabamento escolhido para o interior é um tanto conceitual.

A cor laranja e amarela está praticamente em todos os cantos e pode ser encontrado nos assentos, transmissão, túnel, painel, volante e painéis das portas.

E não é só isso, as cores chamativas se estendem aos botões interruptores no console e no painel. Nem as bordas dos alto-falantes escaparam da cafonice e têm detalhes em couro amarelo e grades laranja.

Suavizando um pouco o habitáculo, a cabine conta com carpete claro no chão, no túnel de transmissão e na parte inferior dos painéis das portas, além de detalhes em madeira encontrados por toda parte. Os encostos de cabeça têm cravado a letras iniciais do Sheik ‘NMS’.

o 911 Turbo S está à venda na Pfaff Reserve em Ontário, Canadá. O hodômetro mostra que o carro rodou apenas 135 km desde que saiu de fábrica, sendo 106 deles percorridos após a restauração feita pela Porsche Classic, na Alemanha, entre 2010 e 2014.

No vídeo abaixo você confere o ronco do motor de um Porsche 911 993 Turbo S.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
JVLS 26 de dezembro de 2021

Gosto é igual braço uns tem outros não

Avatar
Mister Gasosa 22 de dezembro de 2021

Gosto não se discute, mas a única coisa que gostei no interior desse carro é que o câmbio ainda é manual de 6 marchas.

Avatar
Deixe um comentário