Jeep Commander seria o 13º mais vendido do Brasil apenas na pré-venda

Em menos de 24 horas da pré-venda, mais de 2.800 unidades do Jeep Commander foram reservadas. A ação continuará até o dia 7 de outubro

jeep commander overland td380 7
O novo Jeep Commander foi desenvolvido no Brasil (Foto: Jeep | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
27 de agosto de 2021 17:03

O Jeep Commander foi lançado oficialmente ontem (26) e movimentou o parado — e limitado — mercado de SUV médios de sete lugares. Com o lançamento deu início também às reservas da novidade. O primeiro lote de 500 unidades da pré-venda esgotou em apenas 30 minutos.

Com o esgotamento a Jeep anunciou um segundo lote, esse com 1.000 unidades. Dentro de 15 minutos o segundo lote esgotou. Mais lotes foram sendo disponibilizados, até o final da quinta-feira a Jeep já havia recebido reserva de mais de 2.800 unidades de seu lançamento.

VEJA TAMBÉM:

Desbancando Duster e HR-V em menos de 24 horas

Utilizando os números de emplacamento do mês de julho como referência, o Jeep Commander seria o 13º carro mais vendido do Brasil apenas com as vendas realizadas no dia do lançamento. Com cerca de 2.800 unidades ele ficaria sobre o Fiat Cronos e abaixo do Nissan kicks. Na categoria dos SUV ele ficaria na frente de Renault Duster, Honda HR-V e Citroen C4 Cactus.

jeep commander overland td380 82
O novo Jeep de sete lugares promete luxo para famílias numerosas (Foto: Jeep | Divulgação)

Mas é importante lembrar que esses números são apensas das reservas do novo SUV. O ranking mede os emplacamentos, dado que depende da capacidade do fabricante de entregar os veículos aos consumidores. Quando a produção do Jeep Commander iniciar vamos acompanhar os dados em nosso ranking mensal de vendas.

E para completar os superlativos da pré-venda do primeiro Jeep projetado no Brasil, o fabricante embolsaria pelo menos cerca de R$ 560 milhões em um dia. Essa cifra foi feita com base no preço do Commander Limited turboflex, a versão mais barata. Considerando os outros modelos o número será ainda maior. A pré-venda continua até o dia 7 de outubro.

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
alecs 28 de agosto de 2021

Sucesso deste tamanho ,nessa faixa de preço ? Não tô entendendo…

Avatar
Deixe um comentário