Jovens jogam queijo em carros para desafio do TikTok

Não se sabe como começou esse desafio do TikTok, mas motoristas dos EUA vem encontrando fatias de queijo presas à carroceria de seus carros

desafio tiktok queijo
O desafio é simples: pegue uma fatia de queijo americano e jogue em um carro. Mas isso pode causar prejuízo ao motorista (Foto: Reddit | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
25 de agosto de 2021 14:30

O TikTok é uma rede social nova e ainda é um mistério saber que tipo de conteúdo dá certo nessa plataforma. Por lá podemos encontrar dancinhas, boas ações, desafios, dicas perigosas, empresas e até mesmo o AutoPapo com a sabedoria de Boris Feldman.

Os desafios do TikTok costumam ser populares. Algum usuário publica um vídeo com algum tipo de desafio e outros seguidores tentam replicar. Porém esses desafios podem escalar para algo perigoso, apesar de parecer bobo. Como é o caso desse atual desafio de jogar queijo em carros.

VEJA TAMBÉM:

O desafio do queijo no TikTok

Vários motoristas nos EUA se surpreenderam ao chegar em seus carros e encontrar fatias de queijo presas à carroceria ou para-brisa de seus veículos. Alguns até se preocuparam pensando que estavam sendo marcados por sequestradores. Mas a resposta para o queijo era mais besta, foram apenas vitimas de adolescentes seguindo uma tendência da rede social.

O queijo utilizado é do tipo americano, um queijo processado e industrializado. Esse queijo é vendido com as fatias embaladas separadamente por ser grudento e derreter fácil. Por isso, o queijo fica preso aos carros e não é fácil de remover se o queijo começar a derreter, com risco de estragar a pintura.

Desafios de jogar queijo parece ser uma tendência no TikTok, em 2019 havia um desafio de jogar queijo americano no rosto de bebês e animais. A nossa recomendação é de que se você tiver um pacote de queijo americano, use ele para fazer hambúrguer. É melhor que o desperdício.

3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sir.Alves 25 de agosto de 2021

É aquela coisa,… para que surgiu a internet mesmo? Adolescentes acéfalos e sem ocupação + redes sociais estúpidas = é uma combinação imbecilmente perigosa!

Avatar
JULIO 25 de agosto de 2021

Sinceramente, concordo com OP acima.
Não tem que divulgar uma besteira dessa, ainda mais perigosa.
imagina o cara com velocidade, recebeu um objeto no vidro, seja lateral ou frontal. risco de vida.
se é comigo, vai levar é muita porrada para aprender a ser homem, onde ja se viu jogar objetos(seja quais forem) no carro dos outros ?
bando de malucos.

Avatar
Fa 25 de agosto de 2021

O problema é continuar veiculando e informando essas coisas erradas ao povo daqui também. Se é coisa errada, não da ibope.
Daqui a pouco vão fazer isso aqui no Brasil também.
Assim como aconteceu com os roubos de catalisadores que já é febre no Brasil e começou por aqui depois de fazerem reportagens sobre o fato, assim como já há relatos de roubos de airbags também aqui no Brasil.

Avatar
Deixe um comentário