Kia Brasil firma parceria com o Sem Parar

Com a parceria, clientes da marca ganham agilidade ao comprarem seus novos veículos com a tag do serviço já instalada

Stonic, o novo SUV da Kia, tem lançamento previsto para novembro de 2021
Stonic, o último lançamento da Kia no Brasil (Foto: Kia | Divulgação)
Por AutoPapo
25 de fevereiro de 2022 15:03

A Kia Brasil e o Sem Parar firmaram uma parceria que beneficiará os clientes Kia que adquirirem os modelos Stonic, Cerato, Sportage, Stinger, Sorento, Carnival e Bongo já com a tag do Sem Parar instalada e com o benefício de mensalidades grátis de 4 ou 5 meses após a ativação, conforme o plano escolhido.

A novidade oferecerá aos clientes Kia mais conforto e praticidade por meio dos meios de pagamentos automáticos do Sem Parar em pedágios, estacionamentos, postos de combustíveis e drive-thrus no país.

VEJA TAMBÉM:

“A parceria com o Sem Parar representa mais um importante benefício oferecido aos clientes e está alinhada com o novo posicionamento da Kia, de movimento que inspira, que instiga a mobilidade das pessoas por meio da promoção de serviços e produtos inovadores que valorizem o tempo dos clientes, como são os serviços do Sem Parar”, comenta José Luiz Gandini, Presidente da Kia Brasil

Para o Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar, Rogério Pezelli, “a parceria proporciona aos clientes Kia ainda mais conforto e praticidade. Além de poder pagar de forma automática em pedágios, estacionamentos, postos de combustível e drive-thrus, os clientes também podem aproveitar muitos benefícios e cashback oferecidos no APP Sem Parar”.

Com a parceria, os clientes Kia ganham agilidade ao comprarem seus novos veículos com a tag do Sem Parar já instalada, sem a necessidade de irem até uma loja e esperarem a tag chegar em casa. Para ativá-la, basta o cliente informar a numeração da tag em um dos canais oficiais da parceria e o serviço será ativado

Por enquanto, a novidade está vinculada aos veículos Kia 0km, podendo se estender, também, para seminovos adquiridos em concessionárias Kia.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário