Kia promove concurso de música e premia o vencedor com U$ 5 mil

O concurso está sendo realizado em parceria com a SoundCloud e exige que a música seja produzida com o novo "Instrumento Kia"

"Movimento que inspira" é o slogan utilizado pela Kia
"Movimento que inspira" é o slogan utilizado pela Kia (Foto: Kia Youtube | Reprodução)
Por Bernardo Castro
29 de abril de 2022 14:39

A Kia, em parceria com a SoundCloud, está em busca de produtores de músicas talentos e anunciou o seu concurso Kia Creator Contest, que vai premiar o melhor som com US$ 5 mil (aproximadamente R$24,6 mil).

Além da premiação em dinheiro, o vencedor será promovido globalmente pela Kia e pela SoundCloud. No entanto, a música não deve ser criada da maneira convencional, em que o compositor faz a melodia com um violão, ou qualquer outros instrumento, escreve a letra e a obra está pronta. O concurso proíbe o uso de qualquer objeto comumente utilizado para fazer som e exige que o trabalho seja realizado através do instrumento Kia.

VEJA TAMBÉM:

O instrumento Kia é um sintetizador que pode ser utilizado para compor músicas e foi utilizado pela fabricante coreana para produzir os sons de boas-vindas e despedida que se ouve no elétrico EV-6. De acordo com seus criadores, o mecanismo foi construído usando os sons do movimento da natureza e pode ser baixado de maneira gratuita na internet.

Para participar, o candidato deve seguir algumas regras. Todos devem ser maiores de 18 anos e serem residentes legais de um dos países que estão aptos a participar da competição.

A gravação deve ser carregada na página do concurso Kia Creator no SoundCloud até 10 de maio de 2022, às 23:59 EST. Mas tem uma notícia ruim para os brasileiros: Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Austrália e Canadá são os únicos países aptos a participar do concurso.

Mas se você gosta de música e ficou curioso para saber como funciona o instrumento Kia, você pode baixá-lo e fazer um som para você mesmo, basta acessar o site oficial do Kia Creator Contest.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário