Kia lança novo logotipo e promete trazer SUV híbrido Stonic ao Brasil

Prestes a comemorar 30 anos no mercado brasileiro, empresa trará ao país novos produtos e serviços de mobilidade

novo logo da kia preto em fundo branco
Novo logotipo veio acompanhado de slogan inédito: "movement that inspires" (imagem: Kia | Divulgação)
Por AutoPapo
20 de outubro de 2021 19:24

A Kia está de logotipo novo no Brasil. Em vez do contorno ovalado, a marca agora traz uma linha  rítmica e contínua, que forma a palavra Kia. A empresa, representada no país pelo Grupo Gandini, já havia revelado a nova identidade visual na Coreia do Sul , mas vem apresentando-a também em eventos regionais ao longo de 2021.

Vale lembrar que, para a apresentação no país de origem, a Kia organizou um show pirotécnico com 303 drones na cidade de Incheon. Essa ação entrou para o Guinness Book como “o maior lançamento de veículos aéreos não tripulados (UAVs) acionando fogos de artifício simultaneamente”. Assista ao vídeo:

VEJA TAMBÉM:

No Brasil, a Kia afirma que as mudanças na identidade corporativa vão marcar o início de uma grande transformação no portfólio de produtos e serviços. As novidades começam com o SUV Stonic, primeiro carro híbrido da marca no Brasil, cuja apresentação ao público já está confirmada para novembro próximo: caberá justamente ao modelo estrear o novo logotipo no país.

Novo logotipo marca iniciativas inéditas da Kia

A empresa ainda confirmou que implementará iniciativas focadas na mobilidade como serviço (MaaS) no país, como oferta de carro por assinatura, entre outros modelos de negócio. Vale lembrar que, no ano que vem, a Kia completará 40 anos de atuação no mercado brasileiro: a fabricante chegou em 1992, logo após a abertura às importações.

“Fizemos muitas coisas boas ao longo desses 29 anos no mercado brasileiro. Mas que ainda temos muito a fazer. Seguiremos fortes com a transformação completa de nosso portfólio de produtos rumo a mobilidade elétrica, e com a introdução de novos serviços e experiências que sejam significativos e gratificantes aos nossos clientes.”, afirma José Luiz Gandini, presidente da Kia Brasil.

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário