Lamborghini lança novo ‘modelo’ por R$ 100 mil

Fabricante italiana fez parceria para lançar uma série limitada de 63 unidades de uma bicicleta inspirada no Aventador SJ

Por AutoPapo15/09/20 às 20h37

Seu sonho de desfilar por aí ‘montado’ em uma Lamborghini pode estar mais fácil de ser realizado. A marca italiana lançou um novo modelo por 18 mil dólares (cerca de R$ 100 mil), mas ele tem apenas duas rodas e o desempenho depende apenas de você. Trata-se de uma bicicleta feita em parceria com a Cevelo Cycles, a Cervelo R5 Automobili Lamborghini Edition.

A bicicleta da Lamborghini é um modelo Cevelo R5 com os upgrades necessários pra ostentar o touro da marca italiana. As rodas passaram a ser Campagnolo Bora One, os pneus Vittoria Corsa Pro, transmissão Campagnolo Super Record EPS, guidão Deda Element e selim Fizik Aliante.

VEJA TAMBÉM:

Com preço de um SUV compacto, a bicicleta Lamborghini tem uma pintura que homenageia o Aventador SVJ que bateu o recorde na pista de Nürburgring com o tempo de 6min44s97.

Para comemorar o ano da fundação da empresa de Sant’Agata Bolognese, serão produzidas apenas 63 unidades do Cervélo R5 Automobili Lamborghini Edition.

Fotos: Lamborghini | Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário