Lançamento e pré-venda do Jeep Commander serão no dia 26

A Jeep confirmou a data de lançamento do Commander para o dia 26 de agosto, data que também inicia a pré-venda de 500 unidades do SUV de sete lugares

Jeep Commander é o mais novo utilitário esportivo com sete lugares
Apesar de compartilhar a plataforma com os Jeep Compass e Renegade, o Commander terá identidade própria (Foto: Jeep | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
23 de agosto de 2021 14:23

A Jeep já acabou o mistério de como será a aparência do novo Commander, agora o fabricante confirmou a data de lançamento do SUV de sete lugares. A data marcada é na quinta-feira dessa semana, dia 26. Além do lançamento do SUV, será dado o início da pré-venda limitada a 500 unidades.

Seguindo o costume das pré-vendas, os compradores dessas unidades receberão condições especiais. Para conseguir a reserva é preciso acessar ao site do modelo a partir das 10h do dia 26 e realizar o pagamento de um sinal no valor de R$ 5 mil.

VEJA TAMBÉM:

jeep commander 9
Teto flutuante e pintura em dois tons foram inspirados no novo Grand Cherokee L (Foto: Jeep | Divulgação)

As condições especiais para os primeiros 500 clientes serão a gratuidade das três primeiras revisões e o recebimento de um kit que inclui: uma mala de viagem em couro com o nome do modelo e um kit Trousseau (necessaire com produtos de higiene da marca). Para quem comprar o carro no varejo, a Jeep promete pagar o valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados como parte do pagamento.

O que sabemos do Jeep Commander

O novo modelo da gama Jeep a ser fabricado em Goiana (PE) é divulgado como “o primeiro Jeep projetado no Brasil” e promete aumentar a sofisticação dos carros nacionais da marca no país. O Commander busca espaço em um nicho pouco concorrido do mercado, o de SUV médio de sete lugares.

Apesar de ser tratado com um “Compass de sete lugares,” o Commander conta com personalidade própria tanto por dentro quanto por fora. No exterior o SUV já traz a nova linguagem de design da marca que estreou com o Grand Cherokee L.

O interior foi mostrado em um dos teasers, trazendo bancos de couro com costura cruzada e suede no painel. O estilo do painel lembra o do novo Compass, com uma ênfase no desenho mais horizontal, mas a peça será exclusiva.

Sob o capô do Commander poderá vir o novo 1.3 GSE Turbo ou o 2.0 Turbodiesel equipado com Arla 32, ambos motores fizeram a estreia na linha 2022 do irmão menor Compass. O modelo diesel terá tração integral.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário