Leopardo invade fábrica da Mercedes-Benz e causa alvoroço

Devido a diminuição do habitat natural dos leopardos, esses grandes felinos estão buscando abrigo em áreas civilizadas; como a fábrica da Mercedes-Benz

leopardo que invadiu fabrica da mercedes benz na india
O animal foi resgato sem ferimentos (Foto: Wildlife SOS | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
28 de março de 2022 14:02

As fábricas já estão atrasando para entregar os carros prontos devido a crise dos semicondutores. Agora imagina estar esperando por um Mercedes-Benz e ficar sabendo que o carro atrasou por causa de um… leopardo. Isso aconteceu em Pune, na Índia.

Um jovem leopardo entrou na fábrica da Mercedes, assustou os funcionários e obrigou que a linha de montagem ficasse parada por algumas horas. A região é conhecida por ter a maior densidade de leopardos em todo o planeta.

VEJA TAMBÉM:

O resgate do leopardo na fábrica da Mercedes

Os funcionários da Mercedes-Benz entraram em contato com o departamento florestal do governo quando descobriu a presença do felino na fábrica. O órgão chamou a organização Wildlife SOS, especializada em resgatar animais selvagens.

As buscas pelo leopardo iniciaram após todos os funcionários serem evacuados. A procura pelo animal durou quatro horas, ele foi tranquilizado a distância e retirado do local. Felizmente, nem o leopardo ou funcionários da Mercedes se feriram, foi apenas um grande susto.

Esse tipo de ocorrência está ficando frequente na região pois o habitat dos leopardos está diminuindo. Por isso, eles estão buscando abrigo em áreas urbanizadas. Um fato similar ocorreu em 2017, quando um leopardo entrou na fábrica da Tata em Nova Delhi.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
HAF 14 de abril de 2022

Até o felino foi de Mercedes! KKKKK (nenhuma indireta a Jaguar)

Avatar
Deixe um comentário