Limusine feita com jatinho é anunciada em concessionária Mitsubishi

Em meio a todos os carros do pátio de usado de uma concessionária Mitsubishi, está um jatinho executivo com quatro rodas e motor V8

limusine feita com uma learjet 35 em patio de conessionaria jidd motors mitsubishi
A limusine está no pátio junto de carros da Mitsubishi (Foto: Jidd Motors Mitsubishi | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
09 de maio de 2022 17:21

Quando você vai a uma concessionária é comum ter junto um pátio de carros usados que foram dados na troca por um novo. Mas você já viu um jato executivo nesse pátio? Se for na revenda Mitsubishi de Chicagoland, nos EUA, vai encontrar esse jatinho transformado em limusine.

Isso mesmo que você leu, um Learjet 35 com quatro rodas e legalizado para ser dirigido em vias públicas está anunciado por US$ 3.799.999 (cerca de R$ 19,5 milhões). O veículo foi feito pela Exotic Coach Limousines, que é especializada em limusines exóticas.

VEJA TAMBÉM:

A limo foi feita sobre um chassi customizado e traz motor V8 8.1 Vortec da General Motors, que produz 400 cv. No posto de comando é possível notar a semelhança com as picapes Chevrolet dos anos 2000, volante e painel vieram de uma.

O salão dos passageiros do jatinho que é o destaque. Ele traz um chão translucido com luzes, simulando uma pista de dança, um bar, televisão e sistema de som. O veículo já foi anunciado outras vezes por casas de leilões, mas em concessionária da Mitsubishi é a primeira vez.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário