Propaganda da Volkswagen viraliza e vira alvo de ataques homofóbicos

Marca republicou comercial de 2021 que traz um casal homossexual junto ao Polo; veja o vídeo que circula em apps de trocas de mensagens

propaganda volkswagen polo estrelada por casal gay
O simples fato de ter um casal gay foi o suficiente para começar as ofensas online (Foto: Volkswagen | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
09 de maio de 2022 19:07

As redes sociais conectam pessoas, tanto para o bem quanto para o mal. Nos últimos dias um comercial do Volkswagen Polo começou a rodar por grupos do WhatsApp, acompanhado de uma mensagem em áudio gravada por uma pessoa desconhecida. O vídeo é um comercial de 2021 no qual o hatch é acompanhado de um casal homossexual; já o áudio que o acompanha critica essa propaganda.

A peça foi publicada nas redes sociais da marca no dia 6 de maio, mas só hoje que começou o rebuliço no aplicativo de mensagens. Nela diz “Sabe o que evoluiu junto com você? O Polo”, para dar destaque às evoluções tecnológicas do veículo.

VEJA TAMBÉM:

Claro que os mal-intencionados fizeram militância sobre a propaganda e piadas de baixo calão com o carro e o casal. Procuramos a Volkswagen para comentar sobre o ocorrido. Ela não pretende retirar a publicação por causa dos comentários. Confira a resposta na íntegra:

A diferença enriquece, o respeito une. A Volkswagen do Brasil celebra a diversidade sexual e de identidade de gênero. Promover a Diversidade & Inclusão é um dos pilares estratégicos da marca. A premissa da marca é garantir um comportamento respeitoso e inclusivo, dentro e fora da empresa, com parceiros diretos ou indiretos de negócio. A Volkswagen lançou uma cartilha de Diversidade & Inclusão para toda sua cadeia de fornecedores e rede de concessionárias no Brasil e, continuamente, desenvolve debates com seus funcionários, em todas as esferas hierárquicas.

Acreditamos que cada pessoa, de diferentes raças, etnias, gênero, orientação sexual e idade/geração, tem experiências únicas, que somadas contribuem para fortalecer não somente a cultura da empresa, mas também o ambiente em que vivemos. Temos como responsabilidade continuar aprendendo de que forma podemos contribuir para a luta contra qualquer forma de preconceito, pois consideramos fundamental conciliar as diferenças para a construção de uma sociedade justa para todos.

No que tange a interação com os usuários, comentários ofensivos e desrespeitosos, são devidamente apagados de nossas páginas.”

Veja o comercial:

Não é a primeira vez que essa publicidade do Polo gera comentários

Quando foi publicada pela primeira vez, em 2021, a peça publicitária do Volkswagen Polo estrelada pelo casal foi alvo de ataques. Segundo o Uol Carros, os dois homens que estrelam a peça publicitária foi alvo de ataques homofóbicos nas redes sociais. Declarações homofóbicas e transfóbicas são crime no Brasil desde 2019.

Ações focadas no público LGBTQIA+ estão em alta

Graças as conquistas recentes e luta por representatividade, o público LGBTQIA+ vem tomando mais espaço e as empresas vem deixando os preconceitos de lado.

Essa peça do Polo não é a única ação da Volkswagen em favor de minorias. A fabricante alemã iniciou no último dia 2 um programa de estágio que busca aumentar a diversidade na empresa, trazendo mais pessoas pretas, mulheres, LGBTQIA+, PcD e gerações sêniores.

Outras montadoras também seguem trabalhando em prol da diversidade. A Stellantis assinou recentemente um compromisso para promover diversidade dentro da empresa. A Nissan pintou uma faixa de pedestres com as cores da bandeira LGBTQIA+ dentro de sua fábrica. A Subaru foi a pioneira nesse tipo de ação, nos anos 90.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
422 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
RICARDO LELIS 17 de maio de 2022

cara to tentando vender meu polo agora ta difícil ninguém quer cara,… eles não pensam na revenda pra vender é osso ta abaixo da tabela ja e nada

Avatar
ufid 17 de maio de 2022

Pretorian

Avatar
Francisco 21 de maio de 2022

Eu também trocaria a placa do carro. Nada contra a turma LGBTs, mas eu ia atrás de trocar.

Avatar
Francisco 21 de maio de 2022

Propaganda lixo! Conheço pessoas LGBTs que não apoiaram esse tipo de propaganda.

Avatar
Jean 17 de maio de 2022

Cara tenho amigos q são gays nem eles querem comprar o carro,respeito é uma coisa enfiar guela abaixo dos outros é outra,e influência crianças SIM

Avatar
mario bruno 17 de maio de 2022

cara to tentando vender meu polo agora ta difícil ninguém quer cara,… eles não pensam na revenda pra vender é osso ta abaixo da tabela ja e nada

Avatar
SILVIA 23 de maio de 2022

Mas anos atrás não tinha essas propagandas, e mesmo assim havia gays, será que influencia mesmo? Eu não vi absolutamente nada demais!!!! então gay nunca pôde comprar carro, porque as propagandas eram sempre feitas por heteros? AH santa sexualidade frágil!

Avatar
Pole dance 17 de maio de 2022

Kkk as empresas não tá nem aí com lucro querem e lacrar .. desrespeita a maioria pra agradar uma minoria agressiva não respeita ninguém lgbt essa bandeira e lixo.. respeito homossexuais que não estão nessa caixinha ideológica.. não gostar de lgbt não e homofobia e sim meu direito e escolher em que acredito e defendo ..

Avatar
SILVIA 23 de maio de 2022

Eu não acredito que uma pessoa que coloca o nome de Pole Dance, acredita e defende muita coisa boa… mas.. .hahahahaha eu acredito que cada um cuida da própria vida, e que casais gays tem direito de se sentir representados em propagandas, a mim, não afeta absolutamente nada! É só um casal falando de um carro… mas quem tem medo de ser julgado por estar no carro, tem que rever no que acredita… eu não fui desrespeitada, nem consigo imaginar porque alguém se sente assim…

Avatar
rodrigo 16 de maio de 2022

O publico do polo é lgbt, quem não se sentir representado é só vender seu polo ou tacar fogo na frente da VW.

Avatar
Claudio Antonio 16 de maio de 2022

Cempre fui apaixonado pela vw meu primeiro carro e hum polo mais já tou arrempedido

Avatar
Gustavo 20 de maio de 2022

Concordo posta um vídeo botando fogo no carro falando que é por causa da propaganda que você não aguentava mais a falta de respeito da empresa e vamos se eles não mudam de ideia rapidinho igual o russo fez com a Mercedes rapidinho a Mercedes mudou

Avatar
Janice 16 de maio de 2022

O Polo sempre foi meu sonho , eu consegui realizar termino o financiamento no final d ano e já estava pensando em pegar um automático , mas foram tantas piadas idiotas e gozações que tô muito chateada , infelizmente @Vw vcs perderam um cliente. não tenho preconceito com ninguém só pra deixa bem claro .
Mas tbm não quero ser alvo d piadas e chacotas .

Avatar
SILVIA 23 de maio de 2022

Sério mesmo? O problema está em quem fez chacota, e sim, você tem preconceito sim, senão não se incomodaria com chacota sem fundamento! Eu conheço pessoas que tem Polo, e nada aconteceu com elas… acho que estão precisando mudar de circulo social, tá bem ruim esse que você vive!

Avatar
Luiz Fernando 15 de maio de 2022

Calma pessoal, a marca vai lançar um carro para hetero também, vou aguardar, este não é pra mim, boa sorte…

Avatar
Ana Luiza Sant'anna Linares 14 de maio de 2022

Todos que se doeram com o comercial e que se incomodam em ver qq expressão da comunidade LGBT são um bando de homossexuais enrustidos. Estão doídos com os comentários? Isso é vontade de experimentar, mas medo de gostar, hahahahahaha.

Avatar
Lucas 14 de maio de 2022

Kkkkk 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Avatar
gumercindo rolland 17 de maio de 2022

EXPERIMENTA AQUI ENTÃO RAPAZ SEM VERGONHA

Avatar
Celso Tavares 14 de maio de 2022

Te digo uma coisa, não quero mais esse carro, não comprarei nada dessa marca. Só de falar em vender a chacota começa, “só se for de graça” “o namorado quer uma outra cor” até às crianças estao com isso nas ruas. não tem o que fazerem, aonde estão com a cabeça, tentos temas, uma marca antiga e famosa, nunca mais compro e digo, o problema não é opção sexual, é Como vocês ai expõem homens e mulheres héteros.👏👏👏👏👏👏👏

Avatar
Ana Luiza Sant'anna Linares 14 de maio de 2022

Tá difícil ser hetera, Celso? Bom que vc entende 1% de como é ser lgbt no Brasil e sofrer esse preconceito TODOS OS DIAS.

Avatar
Acacio 22 de maio de 2022

Kkkķkkk fui procurar no google o pq de tantos memes sobre o carro kkkkkk agora entendi, puta sacanagem mesmo, queimaro o filme do carro

Avatar
Lucas 14 de maio de 2022

Celso, não sou gay mas me surpreende a sua revolta com um simples comercial!
O Polo é um excelente carro, se te serve bem foda-se os comentários dos outros.
Afinal, você não se garante? Precisa de um carro de macho pra se impor como hetero???!!!
É muita insegurança, estou achando que você tem medo de gostar kkkk

Avatar
Antonio 14 de maio de 2022

Eu sinceramente lamento pessoas com penssamento igual ao seu, eu lamento Somos seres humanos, e incosebivel as pessoas ainda se dividirem por cor, religiao ou orientacao sexual, mas nao por valores como; honestidade, fidelidade, amor, compreensao. O mundo mudou, e lamento. Sou hetero, Casado, 2 filhos lindos, um deles e homoxesual, isto nao faz dele menor, muito pelo contrario, o carinho e s integridade contagiam todos.

Avatar
Celso Tavares 14 de maio de 2022

Exatamente, respeitamos sim a opção sexual, mas virei chacota por causado meu carro. Eai, o que faço, a empresa vai me defender também. Nem vender consigo, pois até o valor caiu sim no mercado.

Avatar
Pedro Bombara Kresinger 14 de maio de 2022

Manda msg no meu email pedrobkresinger@gmail.com que compro abaixo da tabela, já que quer vender. Pago à vista.

Avatar
SILVIA 23 de maio de 2022

Processe quem te fez chacota sem fundamento! E outra, falam o que, que é gay? hahahaha e se fosse????? O problema é quem faz chacota, gente pequena, de alma pequena, de vida vazia!!!!

Avatar
WEmerson 13 de maio de 2022

O polo era meu orgulho agora virei motivo de chacota na minha cidade isso é imperdoável.

Avatar
Ana Luiza Sant'anna Linares 14 de maio de 2022

Difícil a vida da hetera no interior né Wemerson, peninha de vc…Além de hetera ainda tem um nome feio desse…

Avatar
Pastor Scarpin Gusso 15 de maio de 2022

Você diz combater o preconceito, Ana, tendo o preconceito do né da pessoa. Isto é hipocrisia.

Avatar
SILVIA 23 de maio de 2022

Muda de cidade amigão, porque aqui na minha ninguém nem se deu conta disso não…rs reveja seus parças, porque fazer chacota com isso, é coisa de gente pequena demais! Lamentável.

Avatar
Pedro Bombara Kresinger 13 de maio de 2022

Homofóbicos, o choro de vcs é livre. A agenda da diversidade chegou e não há reclamação nem chororô que vá impedi-la, até mesmo porque nós da comunidade lgbtqiap+ temos a renda maior, ou seja, além de homofóbicos vcs estarão fora do mercado consumidor que nós ocupamos. Meu exemplo: tenho um Subaru, meu marido um Honda e nossa filha ganhará um Polo de presente muito por causa da campanha da VW. Chorem de busão e carros velhos q a gnt tá acenando pra vcs nos nossos blindados e gastando nosso $$$ com marcas e produtos q nos respeitam e q já entenderam o qto temos bala na agulha 🕺🏻👬👨‍👨‍👧

Avatar
Carlos 13 de maio de 2022

Voltei até o Sr depois de ler vários comentários , e dentre todos o seu foi o mais preconceituoso… só posso dizer: coitada da sua “filha”,…

Avatar
Carlos 13 de maio de 2022

Aliás, está bem mal informado sobre o “mercado consumidor”… independente da sua opção sexual, a sua mentalidade não merece respeito nenhum…

Avatar
Pedro Bombara Kresinger 14 de maio de 2022

Vai estudar, aprender a escrever, ganhar $$$ e depois eu vejo se te dou moral, pobre preconceituoso. Chora na minha riqueza, fudido.

Avatar
Jean 17 de maio de 2022

Vc é escroto hein

Avatar
Rebeca 13 de maio de 2022

O carro é pra determinado publico, então eles que comprem, quem não é desse publico não compra e está colocando até pra vender, simples

Avatar
Celso Tavares 14 de maio de 2022

👏👏👏👏

Avatar
Ricardo 13 de maio de 2022

Não é homofobia, o comercial fala de novas possibilidades e novas conexões fazendo e usando um casal gay pra isso. Na minha criação isso não é normal e também nada vê um tema com o outro. Isso que gerou toda a revolta

Avatar
Rodrigo 13 de maio de 2022

Não é preconceito, mais está foda. Sentindo constrangido, virei motivo de chacota, é o dia todo os caras zoando com minha cara. Mandão vídeos a todos instantes. Nem sei mais o que faço

Avatar
Josimar 13 de maio de 2022

Mano wolksvage era conhecido como carro bruto de homem que aguentava estradas e ruas ruins, mas agora com essa vergonha aí vai ficar conhecido como carro de princesa, meu pai que sempre teve wolksvage, já tá pensando em comprar um renault na próxima vez kkkkk

Avatar
Celso Tavares 14 de maio de 2022

Veja eu amigo, virei chacota com meu táxi, é o dia todo isso, rindo de mim e do carro. Eu vou por fogo nesse b……

Avatar
Josemile Pereira 13 de maio de 2022

Com tanta coisa acontecendo no mundo se preocupar com uma propaganda quanta descriminação e falta do que fazer

Avatar
robson 13 de maio de 2022

Desde pequeno aprendi com a minha mãe que: homem é homem mulher é mulher, faca sem ponta e galinha sem pé.

Avatar
Patrício s. 12 de maio de 2022

Era uma vez Volkswagen!!! Não ando nem de jetta mais, muito menos de Polo. Se gostava de Honda, agora que será preferência.

Avatar
Antônio 12 de maio de 2022

Ridículo uma propaganda dessa!

Avatar
Barbosa 12 de maio de 2022

Tem fila querendo pois é um carro barato

Avatar
Fonseca 12 de maio de 2022

Graças a Deus ando de corolla o resto que se lasquem

Avatar
Deus fez homem e mulher 12 de maio de 2022

Deus fez homem e mulher fora disso não e normal macho e fêmea e a única união verdadeiro

Avatar
João Junior 12 de maio de 2022

Propraganda ridícula, tentando influenciar pessoas!! Se direcionam suas vendas ao público gay, não vão conseguir atrair consumidores héteros!! Essas empresas(Natura, Burguer King, VW e outras) estão querendo pregar o homossexualismo como forma de vida, influenciando negativamente crianças e adolescentes!! Deus fez homem e mulher e um para o outro, não queiram mudar o que é natural e não venham se vitimizar. Toda atitude do ser humano, seja pro bem ou pro mal tem suas consequências!!!

Avatar
Edu Araújo 12 de maio de 2022

A propaganda e em si e preconceituosa . Poderia muito bem aparecer casal de várias formas juntos. Mas para mim ficou como um carro somente para um público . Campanha de publicidade sem criatividade .

Avatar
Kallan 12 de maio de 2022

Nunca foi natural sexo entre iguais, ou casamento entre iguais, quem se esforça para empurrar isto, como natural, é diabólico.
Que se lasque a opção sexual de quem quer que seja, respeitamos as pessoas, condenamos a prática e ponto.
Volkswagen nunca mais, nunca gostei, agora tô no ranço.
Gays, sejam o que vcsc quiserem ser, respeito sua pessoa, somos humanos, mas vivam suas vidas sem impor está prática como natural, pois não é, e nunca será.
Aqui conseguem achar simpatizantes, do outro lado para onde todos iremos, não existe defesa.

Avatar
yes 12 de maio de 2022

sim, por que um casal gay num comercial vai influenciar na sexualidade de uma pessoa,
na moral, um gay passa a vida toda vendo hétero na TV e não ” vira ” hétero, mas o contrário acontece né?

Avatar
Danilo 13 de maio de 2022

Bom argumento!!

Avatar
Luiz 13 de maio de 2022

De bons argumentos mundo está cheio, que tal boas praticas. !!!! Socialmente !!!!

Avatar
Jean 17 de maio de 2022

Cara tenho amigos q são gays nem eles querem comprar o carro,respeito é uma coisa enfiar guela abaixo dos outros é outra,e influência crianças SIM

Avatar
Anderson 12 de maio de 2022

Concordo contigo,as empresas que querem lacrar não lucram e outra pior de tudo é querer empurrar tudo isso goela a baixo das pessoas, pior ainda mexer com as crianças que ainda estão na sua infância,todo mundo tem o livre árbitrio podem fazer tudo mas nem tudo nos convém, querem mudar até as escrituras sagradas,enfim no final todos prestaram as contas,a Bíblia é clara lá diz que vai ou não para o reino de Deus,não adianta mimimis

Avatar
Celso Tavares 14 de maio de 2022

Bem isso amigo, apoiado em seu comentário.

Avatar
Marcos 12 de maio de 2022

Vejam o lado bom do negócio vem com 2 câmbio kkkkk

Avatar
Jean 17 de maio de 2022

Kkkkk essa foi boa,compra um pra vc kkkkk

Avatar
Fred Bacellar 12 de maio de 2022

Cara que não compra Polo porque é gay é porque não se garante mesmo hahahaha. A verdade é que os preconceituosos que não têm mais o que fazer da vida e que estão preocupados com **** alheio não têm dinheiro nem para manter um Celta hahahahahah. Cambada de recalcado

Avatar
Tioloko 12 de maio de 2022

Votante de 13 que anda de busao comentando em site automotivo do UOL. Combo comunahipocrita

Avatar
Keni 13 de maio de 2022

Na vdd tem tanta opção de veículos q a pessoa que tem seus princípios acaba escolhendo um carro até melhor e não participa de uma campanha de lacração.

Avatar
CHEVROLET AMERICANO 12 de maio de 2022

Estava fechando um carro desse mas agora tô fora. Não compro mesmo. Vou procurar o concorrente. E esse blog Autopapo apoiando isso vai junto no pacote!

Avatar
José 12 de maio de 2022

Conservador de que só se for de bandido político corrupto e drogas

Avatar
Thais 12 de maio de 2022

Parece que o cara comprou o carro, virou gay kkkkkk . Quanta baboseira, só tem um cara OLHANDO pro outro, pelos comentários achava que tavam se pegando.

Avatar
Lu 12 de maio de 2022

Mais estão assistindo o comercial você entenderá

Avatar
Jair 12 de maio de 2022

Eu não entendo como pode existir pessoas se dizendo cristãs, conservadoras, puras e honestas serem tão cheias de preconceitos e ódios… Cristo viveu e morreu por nós e o que ele ensinou é simples… Posso não concordar, mas tenho que acolher e respeitar o próximo. A opção sexual não te faz melhor do que ninguém. Hetero que trai a esposa com travestis na rua e depois vão à igreja tem aos montes. O cara que se dói por uma propaganda é por que tem a masculinidade muito frágil. O mesmo homofóbico, é o racista, o cara que odeia pobre, o cara que tem nojo quando a esposa tá menstruada, o cara que não ajuda a mulher em casa, enfim, pessoas como vocês que se escondem atrás de um teclado para destilar ódio só mostra o nível que este país se tornou… Tudo ferrado, inflação e desemprego nas alturas e marmanjo fazendo piadinha com quem tem um carro que muitos que criticam não podem nem sonhar em ter por custar caro… Vão arrumar o que fazer, vão criticar o governo, vão lutar para mudar a aliquota do imposto de renda, vão brigar para melhorar essa droga de país…

Avatar
Wagner 12 de maio de 2022

Jair vc fala fala muito, mas não diz nada. Primeiro que se vc acha o país uma droga experimente a Venezuela! Cuba! Coréia do Norte, China, Rússia, etc. Ao meu ver ninguém está destilando ódio a ninguém, apenas os homens e mulheres héteros não querem ser associados a um automóvel que pela propaganda foi direcionada a um grupo minoritário, isso com todo respeito a opção sexual de cada um.

Avatar
Matheus 12 de maio de 2022

Ninguém tá destilando ódio? Tu leu os comentários? Pelo jeito não leu! A propaganda não mencionou que o novo Polo é apenas para gays, a mensagem diz que o carro é para gays também. Tem que ser MUITO INFANTIL ASSOCIAR O HOMEM QUE TEM UM POLO A HOMOSSEXUALIDADE por causa da propaganda. Coisa de criança.

Avatar
Celso Tavares 14 de maio de 2022

Exatamente, respeitamos sim a opção sexual, mas virei chacota por causado meu carro. Eai, o que faço, a empresa vai me defender também. Nem vender consigo, pois até o valor caiu sim no mercado.

Avatar
Ivan 12 de maio de 2022

A questão não é o preconceito, a questão é por que dar tanta ênfase a opção sexual das pessoas, no comercial poderia ter dois homem comprando o carro, mas não interessa se eles são gay, héteros, cristão, espiritas, negros, brancos ou mulçumanos, a propaganda tem que transmitir a mensagem que eles gostaram do carro, somente isso.

Avatar
Rodrigo 12 de maio de 2022

Um ateu baitol4 querendo falar de Cristo kkkk… se a propaganda fosse claramente heterossexual vc estaria certamente jogando purpurina revoltada nas redes…

Avatar
Tioloko 12 de maio de 2022

Petistinha amante de charuto de carne….

Avatar
Cristiano 13 de maio de 2022

Criticar que governo? Só se for o da era PT

Avatar
Joel Alves 12 de maio de 2022

Burrice do publicitário, isso que ele fez direciona o produto pra um público específico que no caso é minoria, ou seja o produto não vai ser adquirido pela maioria por não se sentirem confortável em adiquiri lo, se querem falir estão no caminho certo

Avatar
Xingu 12 de maio de 2022

Joel .. concordo com você.. se a propagando fosse fortemente HETEROSSEXUAL o mimimi estava armado…

Avatar
Thiago 12 de maio de 2022

Concordo! Dá a impressão que foi um carro feito pensando em um público em específico… Caso tivessem feito outros em conjunto mostrando um casal hétero, uma família e etc mostraria ser para todo tipo de público…

Avatar
Wagner 12 de maio de 2022

Concordo plenamente contigo Joel

Avatar
Guilherme 12 de maio de 2022

Segundo estimativas no Brasil existe 25 milhões de gays assumidos, não é um número pequeno, se for contar os enrustidos esse número aumenta ainda mais, e outra, o público gay é um público fiel, eles compram mesmo.

Avatar
Lori 12 de maio de 2022

25mi pode até ser, mas isso corresponde a 10% da população brasileira, os outros 90% não iram comprar esse carro.

Avatar
Tioloko 12 de maio de 2022

Fonte? Faixa de renda desse povinho…. argumento muito lixo esse seu

Avatar
Jorge 12 de maio de 2022

Absurdo esse tipo de Marketing, imagina rotular produtos a destinados grupos, as empresas deveriam se destinar a produzir produtos para todos, imagina , amanha será carro para Branco, Preto, Amarelo, Vermelho etc.
Depois veio com discurso de igualdade.
Fala sério.
Vai alcançar a todos se fizer um bom produto, não apelando.

Avatar
Osvaldo Jr. 12 de maio de 2022

Quem lacra não lucra. Já não comprava Fiat, agora não compro wolks. O responsável pela propaganda deveria ser demitido! Povo não aprende q o Brasil é CONSERVADOR!

Avatar
Roberval 12 de maio de 2022

Ricão comprador de carro vocÊ hein!!!!

Avatar
eu 12 de maio de 2022

Mas o lucro das montadoras vem justamente da venda unitária. Se a maioria é conservadora, não vão comprar, ainda mais pelo carro ser simbolo de masculinidade, é oque é.

Avatar
Helber 12 de maio de 2022

Marketing seria para divulgar um produto para todos, ou para um seleto grupo de pessoas. A escolha de oferecer o carro para um grupo de pessoas, ainda enfatizando a opção sexual, de certo, irá restringir o número de adquirentes do produto. Além do mais, não creio ser adequado meu filho, criança ter a sugestão de novas experiências através de um comercial de TV. Não curti, não agradou, já não comprava VW, este modelo aí… jamais! O Polo, fez juz ao nome… Polemizou!

Avatar
Eder Tertulino Machado 12 de maio de 2022

Eu não tenho interesse em comprar um carro que a opção sexual é a única informação. Tô fora. Vou pressionar para o único membro da família que possui a marca.

Avatar
Daf 12 de maio de 2022

Vcs que compraram um polo tão sentindo vontade de mamar o amiguinho? pq pela choradeira parece que vão deixar de ser hetero, isso é se é que não são enrustidos né. Vão capir um lote e se preocupar com o valor da gasolina #paz

Avatar
hu3hu3 12 de maio de 2022

Ai o dono de polo viadão ai querendo justificar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar
Walter 12 de maio de 2022

Eu tenho um Polo HL e tô morrendo de rir com as piadinhas que os amigos me mandam! Normalmente esse ódio que algumas pessoas destilam é explicado em seus sentimentos reprimidos.

Avatar
Tioloko 12 de maio de 2022

Mas pra vc que dá ré no kibe e vota 13 é normal ser zoado…

Avatar
gumercindo rolland 12 de maio de 2022

não compro dificil . pessoal vai zoar muito :C matou o carro

Avatar
Helber 12 de maio de 2022

Isso mesmo! Limitando o carro para determinado grupo. Eles não estão querendo vender muito carro não. Ou estão crendo que todo mundo é gay.

Avatar
Nilton 12 de maio de 2022

Se o comercial fosse com um casal heterossexual, homem e mulher não estariam destinando o carro só para determinado grupo heterossexual? Quantos gays compram carros que são tidos como de heterossexuais? Sabe dizer? Na minha opinião, você escancara o seu preconceito e de muitos aqui com a sua opinião.

Avatar
Márcio 12 de maio de 2022

Concordo com vc em alguns pontos ,mais que eles façam propaganda em todos os veículos da sua marca ,pois tá generalizado somente no polo ,como se apartir de agora só compra homossexual

Avatar
Gilberto ribeiro 12 de maio de 2022

Cada coisa que me aparece. A WV perdeu a noção das coisas, tô em casa jantando Eis que vejo na tv dois indivíduos trocando olhares e se acariciando , É muita falta de respeito, pra não dizer que é muita viadagen. Pronto falei 🤬

Avatar
Marcos 16 de maio de 2022

👏👏👏

Avatar
Pati 12 de maio de 2022

Então, não vi problema nenhum por ser um casal homoafetivo; o problema foi do péssimo Marketing. Olha o que eles escrevem: Novas Experiências? Com homossexuais fazendo a propaganda??? que imagem fica de quem tem o carro??? Que ele esta tendo “novas experiências” e vai sofrer com piadinhas dos amigos… issoo é certooo.. quem fez esta propaganda devia ser demitido… Ainda mais num país caracterizado pela sua criatividade em “memes”..

Avatar
Tem muita gente vendendo o carro 12 de maio de 2022

Muitos que comprou este carro vai ser difícil de vender agora com está propaganda matou o carro

Avatar
Marcos 16 de maio de 2022

Apoio kkaak um comercial ruim em um país como o Brasil no qual somos zueiros demais kkks não tem jeito

Avatar
rafael 12 de maio de 2022

quem lacra, nao lucra.
incrivel que empresas desse tamanho ainda nao perceberam isso.

Avatar
Marcos 16 de maio de 2022

De fato, mas vão sentir muito no bolso quando as vendas começarem a cair. Não adianta, não importa a merda da sua opção sexual, no final o que fala mais alto é o dinheiro. Realmente acham que os chefões da VW tão ligando pros gays, só tão fazendo isso por causa da lacração e pra não serem cancelados, mas na real, a gente realmente não liga pra eles, porque o que importa são palavrinhas bonitinhas de inclusão. Mas logo vai importar, quando o prejuízo no bolso pesar.

Avatar
cleber 12 de maio de 2022

acredito que não ficou nada legal . no caso entendi que esse veiculo e exclusivamente a um publico. no caso temos que tomar cuidado pois existem pessoas conservadoras . e no caso a Volkswagen não mandou nada bem nesse marketing .

Avatar
Márcio 12 de maio de 2022

Concordo com vc ,mais que eles façam propaganda em todos os veículos da sua marca ,pois tá generalizado somente no polo ,como se apartir de agora só compra homossexual,péssimo marketing

Avatar
Roberto de Lima Rodrigues 12 de maio de 2022

Banalização dos preceitos humanos. Estão apelando para assuntos que não se relacionam, uma infelicidade da indústria desesperada para um único objetivo: a venda!!! Não se trata de preconceito, trata-se de preservar o direito e os valores da família tradicional. Apelaram para o ridículo!!!

Avatar
Keven 16 de maio de 2022

👏👏👏👏👏

Avatar
MARTINS 11 de maio de 2022

NÃO CURTO ESSE PUBLICO NEM NADA RELACIONADO, JÁ QUE TEM MUITOS APOIADORES PORQUE FAVOR COLOQUE NAS INFORMAÇÕES DOS FILMES E SERIES QUE CONTEM CENAS DE HOMOSSEXUALISMO.

Avatar
KEVEN 16 de maio de 2022

👏👏👏👏👏

Avatar
O Revoltado 11 de maio de 2022

Tenho uma raiva desse povo Machista, pianista, taxista, dentista, piadista, estoquista, umbandista, feminista, narcisista, nazista, esquerdista, conservadorista, sambista, cartonista, elitista, veganista, e demais istas que tiverem por ai…….. #revoltado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar
Márcio 12 de maio de 2022

Concordo com vc em alguns pontos ,mais que eles façam propaganda em todos os veículos da sua marca ,pois tá generalizado somente no polo ,como se apartir de agora só compra homossexual

Avatar
Roberto Freitas 11 de maio de 2022

Oque lamento é uma empresa querer usar comportamentos para divulgar sua marca. Há tempos caminhamos juntos e superar alguns saltos sociais. Quando tudo caminha de forma tranquila, vem um imbecil procurar vantagens em contendas, somo oque somos e estamos bem assim. Par de criar conflitos.

Avatar
Cezar 11 de maio de 2022

Existem princípios que precisam ser respeitados pelos chamados diversificadores de comportamento.
Não é porque os que conservam os princípios, não estão evoluidos. Não é porque você é diversificado , é que você vai impor sua conduta. Precisamos nos respeitar, uns aos outros.

Avatar
Carlos 11 de maio de 2022

Certamente o autor da matéria, fiel aos seus princípios, tem um Polo ou vai comprar um.

Avatar
Luiz 11 de maio de 2022

Sei não, mas acho que esse carro já está com prazo de validade, vai durar muito não. Só quero ver as vendas no final do ano.

Avatar
Maicon 11 de maio de 2022

Muito bom! Vou aproveitar que tem gente trouxa que vai nos papos de tendências e aproveitar a revalorização para comprar um..kkkk

Avatar
Denis 11 de maio de 2022

O problema de comprar esse carro é que o câmbio dele só tem rê.

Avatar
Jose Carlos Lobo Barbosa 11 de maio de 2022

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………rindo muito……….vamos rir muito, galera………kkkkkk…..melhor do que ficar brigando….kkkkk……ou será que este meu comentário hilário será censurado ou bloqueado ?

Avatar
Heinrich 11 de maio de 2022

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂kkkkkkkkkkkkkk boa kkkkkkkkkk

Avatar
Marcos 16 de maio de 2022

Dizem que o pistão também estoura os anéis

Avatar
Rodrigo 11 de maio de 2022

Com certeza vou devolver o meu veículo tmb
Que baixaria da pega é essa.

Avatar
Bolsonaro 11 de maio de 2022

Como homossexual fiquei extremamente decepcionado com os comentários que li aqui. Um bando de gente destilando ódio e ignorância em seus textos. Lamentável ver que a heterossexualidade de uns é tão frágil a ponto de se sentir ofendida por um simples comercial! E aos que se dizem sem preconceito eu faço o seguinte questionamento: vocês reclamavam assim quando viam a mulher de biquíni na propaganda de cerveja, a dona de casa no comercial da máquina de lavar roupa, o negro no papel de bandido em um filme? Evoluir não é ser homossexual, mas aceitar estas pessoas como parte da sociedade, com direito a serem vistas e se sentirem representadas… O mundo está evoluindo e o brasileiro está ficando atrasado!

Avatar
Márcio 12 de maio de 2022

Concordo com vc em alguns pontos ,mais que eles façam propaganda em todos os veículos da sua marca ,pois tá generalizado somente no polo ,como se apartir de agora só compra homossexual

Avatar
Carlos 13 de maio de 2022

Não…
Aceitar a homosexualidade como algo normal e até como alguns de vocês acham uma evolução do ser humano, é desvirtuar valores importantes que o marxismo cultural quer atacar… vcs são apenas massa de manobra da esquerda…

Avatar
Gla 19 de maio de 2022

Sabe porque muita gente ficou ofendida? Pq se ela fosse agressiva ao público LGBT, também repercutirá tão pesado quanto, porque o preconceito não tem apenas um lado. Acaso, se eu ver algum comercial totalmente LGBT falando da fé das pessoas que seria também um preconceito? O carro ele tem que ser focado para todos os públicos, todas as pessoas, não pra agradar a uns apenas. Eu juro, respeito a todos, tenho amigos que são e eu os amo demais como irmãos, mas, quero ser respeitado também. Eu não assisti o comercial na íntegra, quem sabe um dia eu veja, mas, sou contra a ataques a qualquer tipo de público, todos merecem respeito.

Avatar
Rafael 11 de maio de 2022

Faz essa propaganda na Arábia Saudita 😉

Avatar
Anderson 11 de maio de 2022

É VERDADE QUE ESSE CARRO SÓ ANDA DE RÉ ???

Avatar
Alvaro 11 de maio de 2022

Caramba, quanta polêmica para nada, tipo dane-se. Queria ver essa revolta toda com o preço desse carro!!

Avatar
Bando de mimimi 11 de maio de 2022

O povo querendo enfiar uma ideologia garganta adentro. Fala sério. Carro vende carro. Não vende homossexualidade pra ninguém.

Avatar
Jair 11 de maio de 2022

Disse tudo

Avatar
Cezar 11 de maio de 2022

Falou a verdade!

Avatar
MARTINS 11 de maio de 2022

CONCORDO, NÃO ESTÁ COMPENSANDO MAIS ASSISTIR UM FILME OU UMA SERIE EM FAMILIA, HOMOSSEXUALISMO ESTÁ AI “GENTE” NÃO PRECISA FICAR COLOCANDO EM TUDO.

Avatar
Frederico 12 de maio de 2022

Fato incontestável … Não vejo mais filmes e séries não leio mais gibis ( agora STF invadiu até turma da Monica) Estou apresentando meu filho ao mundo dos mangás e animes, onde lacração é um prota overpower com seu harém babando atrás dele a tira colo …

Avatar
Walter 12 de maio de 2022

Esse “garganta adentro” aí me parece um baita de um ato falíc… ops! falho!

Avatar
Patrícia 11 de maio de 2022

Usar pessoas para atender ao mimimi de uma minoria é ridículo. Quem lacra não lucra. Gostaria de saber como essas pessoas se prestam ao papel de serem usadas como massa de manobra? Sempre existiram os homossexuais, SIM, mas hoje em dia essa ridicularização das pessoas que gostam do mesmo sexo passa do absurdo. Vcs têm que entender que existem crianças (que não entendem o que significa isso) assistindo TV. A Wolks querendo dar uma de FIAT, aí perdem mais de 1 milhão de seguidores e ficam com cara de taxo….. aff….

Avatar
Leandro 11 de maio de 2022

Concordo com vc o errado virou certo, e o certo virou errado

Avatar
Jair 11 de maio de 2022

Parabéns, disse tudo

Avatar
Yiut 11 de maio de 2022

Vc é gay. Só pelo aff

Avatar
Cezar 11 de maio de 2022

Meus parabéns pelo seu comentário.
Foi excelente!

Avatar
KEVEN 16 de maio de 2022

De fato, concordo com você. A homossexualidade está aí, mas muitas pessoas não gostam disso e elas não são obrigadas a gostar.
Mas o problema é que muitas marcas e empresas hoje estão forçando demais a barra com isso, tanto que chega a ser uma encheção de saco. Muitas pessoas não tem nada contra os gays, até aceitam. Mas o incomodo é forma como querem impor isso nas pessoas.

Avatar
Anderson 11 de maio de 2022

Eu estou tentando vender meu Polo 2018 branco e estou encontrando dificuldades
Vou entrar com processo contra a VW
NAO TENHO PRECONCEITO MAS ESSA PROPAGANDA DEU UM MAL ESTAR NA VENDA DO POLO

Avatar
hu2hu2 12 de maio de 2022

KKKKKKKKKKKKKK virou carro de mocinha com essa propaganda, se fudeo pra vender agora amigo.

Avatar
Lucio 11 de maio de 2022

Ainn, Não pode ter comercial com homossexuais. Eles têm q ser calados pq senão parece q são seres humanos normais.

Mimimi do cacete da turminha q se diz defensora das liberdades

Avatar
Sandro 11 de maio de 2022

Pois é. Concordo com você. Mas não compraria nem com desconto de 80%…. hahaha.
E fica difícil de se vender, pois é me parece que pegou somente para um público em específico… paga-se 20 vende-se por 0,20…

Avatar
LUCIANO 11 de maio de 2022

Não sei se estou enganado, mas a VW conseguiu mostrar que esse casal é diferente.. Pensei que todos seriam iguais.

Avatar
Sandro 11 de maio de 2022

Somos iguais mas diferentes, mas somos iguais… Pera, bugou aqui….

Avatar
Bk 11 de maio de 2022

Menos uma para minha lista… Está ficando fácil escolher a marca !!!

Avatar
Alexandre 11 de maio de 2022

É uma vergonha uma empresa como vw aceitar a imposição de um movimento ideilogico militante lgbtqi+, contra o seu maior público de famílias tradicionais. Isso é invasão aos direitos dos heterossexuais.

Avatar
Plínio 11 de maio de 2022

O PROBLEMA É QUE QUEREM ENFIAR GUELA A DENTRO O HOMOSSEXUALISMO…. NÃO ADIANTA… BRASILEIRO É CONSERVADOR…QUER SER GAY SEJA ..SEHA FELIZ AGORA ESSAS APELAÇÕES SÃO RIDICULAS…

Avatar
sam-spfc 11 de maio de 2022

tipo se eles querem dar o rabo, que se foda…agora não queira que eu tenha isto na minha casa…Minha familia é uma familia grande, mas de 350 pessoas se parar pra contar, nenhum, mas NENHUM MESMO, é gay. Tem nóia, tem politico ladrão, mas gay nenhum…

Avatar
Receba 11 de maio de 2022

Então você é o primeiro da família kkk. O cara torce para o São Paulo e que dizer que não é baitola.

Avatar
marcio 11 de maio de 2022

Se não concordar é “homofobia” pra mim isso é um ATAQUE AOS HÉTEROS que por sinal são a grande maioria do público Volkswagem…

Avatar
Patricia 11 de maio de 2022

Concordo com vc. Esse mimimi passa dos limites. Agora tudo tem que ser aceito, pq se vc não aceita ou não concorda, vc é homofóbico. Não sabem nem o sentido da palavra. FOBIA = MEDO. Acredito que as pessoas que não aprovam isso, estão com medo de gays….. mas sim colocando o que pensam em prática. Isso sim é democracia. Se fazem uma propaganda dessa e não gostamos, temos o direito de falar…..

Avatar
Jose Carlos Lobo Barbosa 11 de maio de 2022

Concordo contigo, Patrícia! Todos tem o direito de falar, de criticar e de comentar sobre tudo e todos e não ficar só elogiando quaisquer “minorias”.

Avatar
Lucas 11 de maio de 2022

só os conservadores sensíveis reclamando kkkkkk melhor irem se acostumando a ver cada mais casais gays nos comerciais…

Avatar
Alexandre 11 de maio de 2022

Acho um absurdo oque vc está falando @Lucas , vão perder venda pelo desrespeito a sociedade , deveriam ter mais respeito.

Avatar
Lucas 11 de maio de 2022

Essa propaganda é do ano passado. Eles a repetiram esse ano. Se não vendesse eles não iriam repetir o comercial. Acorda pra vida, Alexandre.

Avatar
Roberval 12 de maio de 2022

Desrespeito pelo q? os caras tbm fazedm parte da sociedade, e não estão encomodontdo ninguém…a não ser os q não tem a coragem q eles tem mas tem a vontade….

Avatar
Jose Carlos Lobo Barbosa 11 de maio de 2022

Lucas, melhor ir se acostumando também com as reclamações da maioria dos 90% de heterossexuais e da maioria dos conservadores…kkkkk…..democracia é assim mesmo……kkkk…..uns criticam, outros elogiam e a vida segue……kkkkk……sempre existirão conservadores e sempre existirão gays……kkkkkk…..prefiro só observar e rir de tudo e todos do que ficar estressado……kkkkkkk…..viva as liberdades de elogiar e de criticar tudo e todos…….kkkkk……ou será que este meu comentário hilário será censurado ou bloqueado ?

Avatar
Lucas 12 de maio de 2022

Eu já nasci acostumado, pois os gays ouvem piadinhas desde que o mundo é mundo. E a gente aguentou calado por muito tempo. Os conservadores é que não aguentam muito bem o tranco pelo visto. Imagina se fosse um comercial zoando héteros, da mesma forma que a mídia zoava os gays anos atrás? kkkk Mas que bom mesmo que a democracia existe, amo ela de paixão. Cada vez mais veremos conservadores reclamando, pois a visibilidade de pessoas LGBT vai aumentar cada vez mais. E viva a pluralidade de ideias.

Avatar
Dafne 12 de maio de 2022

Primeiro comentário que leio aqui que não é de um metido a machão a choramingar por causa de UMA PROPAGANDA DE UM CARRO…………….. reclamam tanto do mimimi mas sao os primeiros a chorar kkk

Avatar
Carlos 13 de maio de 2022

Lucas…
Entenda uma coisa, você vai viver e morrer, espero que numa idade avançada, e nunca vai ver a maioria gostar do homossexualismo, o ser humano na sua maioria, não expressa o que sente sobre isso e muitos toleram porque são politicamente corretos e querem fazer uma média ou tem medo da lei punir… mas nunca irá existir uma lei que nós obrigue a gostar de alguma coisa… e tenha certeza, sem hipocrisia, a maioria absoluta não gosta…

Avatar
Pastor Scarpin Gusso 15 de maio de 2022

O problema não é ter casais gay nós comerciais. É a militância que quer derrubar o preconceito na marra.

Avatar
ALEXANDRE LUIZ DE LANES 11 de maio de 2022

Vender o carro, legal! agora, impor uma ideologia e diferente, e aqueles que compraram antes da propaganda?

Avatar
sam-spfc 11 de maio de 2022

vão ser zuados né…KKKKKK

Avatar
Sandro 11 de maio de 2022

Se comprou antes? meus pêsames…
Belo abacaxi nas mãos terá…

Avatar
Alex 11 de maio de 2022

Estava vendendo o meu polo .
Antes do dia 6 tinha várias pessoas para ver. Agora só tem um casal.

Avatar
Alison 11 de maio de 2022

Quase comprei um gol zero
Mudei de idéia e comprei um HB20
VW Não merece meu respeito.

Avatar
Macson alessio 11 de maio de 2022

Bom dia, acho isso uma tremenda bobagem tenho um polo 21/21,que é um baita carro muito bom o melhor que já tive aí só porque a vw republicou uma campanha com um casal gay estrelando o comercial da marca o carro vai deixar de ser bom tenham paciência vamos mudar essa mentalidade eu compro carro por ele ter qualidades isso o polo tem muitas não pelo que os outros vão pensar compro carro pra mim não para o público.

Avatar
antiquado 11 de maio de 2022

vc evoluiu.

Avatar
Macson alessio 11 de maio de 2022

Minha cabeça já é bem evoluída acho que vc @antiquado ,deveria pensar em evoluir a sua também.

Avatar
sam-spfc 11 de maio de 2022

HUMMM…BEM EVOLUIDA NÉ…APOSTO QUE É CURINTHIANA…kkkkkkkkkkkk

Avatar
Anonimo 11 de maio de 2022

O problema amigão, é o valor que vc vai conseguir vender depois…

Avatar
Macson alessio amorim sousa 11 de maio de 2022

@anonimo , vou lhe dar um exemplo bem claro na questão de desvalorização comprei meu polo zero km ,20/20, essa semana fui fazer a revisão de 30 mil km , na concessionária vw a mesma que comprei ele na época paguei 57 mil ,pelo modelo polo mpi com opcionais ,roda,multimídia, etc. , eles recebem meu carro hoje por 65 mil , mais caro do que o valor que eu paguei na troca por uma nivus que acho muito bonito também.

Avatar
Eni 11 de maio de 2022

O importante é a felicidade do casal.

Avatar
Walter 12 de maio de 2022

Disse tudo!

Avatar
Fabio 11 de maio de 2022

Lixo de marca , lixo de modelo, nunca gostei da marca e nem desse modelo aí, veículos caros, peças caras , seguro caro , manutenção cara , design horríveis atuais, tudo quadrados sem sal, e agora mais essa de lacraçao, nesse meio não tem vez, empresa que quer lacrar , vai perder

Avatar
Junior 11 de maio de 2022

O Setor de marketing da VW é especialista em fazer besteira. Já em 1966 lançaram o fusca com teto solar. Resultado: O carro foi apelidado de CORNOWAGEN. Não precisa dizer quantas unidades foram vendidas né? Um povo que não tem memória está condenado a repetir os mesmos erros. Parabéns VW mais um carro micado.

Avatar
Mkbraga 11 de maio de 2022

O brasileiro é muito pateta mesmo! Perder um fusca com teto solar por causa dessa babaquice!

Avatar
Anderson 11 de maio de 2022

Vergonha, esse tipo de comercial uma empresa não pode levantar esse tipo de bandeira nem de partido político, falta de respeito com os proprietários.
Nunca poderia esperar isso da Volkswagen!

Avatar
Wesley 11 de maio de 2022

Eu respeito a opinião de todos mais isso virou palhaçada, respeito mais não aceito, como dono de um T-Cross achei essa propaganda muito errada agora estou com um veículo que vai desvalorizar devido uma propaganda desta, a VW errou feio pra pegar 8% de público alvo acabou por prejudicar 92% de seus consumidores mais fiel.

Avatar
Wesley 11 de maio de 2022

Eu respeito a opinião de todos mais isso virou palhaçada, respeito mais não aceito, como dono de um T-Cross achei essa propaganda muito errada agora estou com um veículo que vai desvalorizar devido uma propaganda desta, a VW errou feio pra pegar 8% de público alvo acabou por prejudicar 92% de seus consumidores mais fiel. Orrivel

Avatar
Cicero H. 11 de maio de 2022

Incrível……uma atrás da outra as empresas lacrando e se ferrando…..PRA QUÊ forçar a barra com um comercial mal feito desses? Querem vender o carro? Falem do Carro porr@! Um ótimo produto sendo colocado no meio de imposições minoritárias com objetivo de dividis a sociedade, que já não é muito coesa……as marcas que mantém a mídia que direciona o povo estão batendo forte nisso…..uma sociedade sem valores, sem princípios, sem cultura forte é muito mais facil de ser manipulada……e não luta junta…..Péssima idéia VW….já peguei asco da FIAT por esse comportamento agora será com vocês…..

Avatar
Nilson Gonçalves 11 de maio de 2022

Sinto envergonhado,contudo acerca,da posição em defesa parcial da VW,eu tive que devolver uma compra realizada dessa marca,efetuada depois de 5 dias, vi que não podia evoluir com essa posição,da VW.

Avatar
JOTA 11 de maio de 2022

Do carro não falou nada
de hoje em diante…. que carro você tem ? um POLO….. ai o amigo responde ….. huuuuummmmmmm kkkkkkkkkkkkkk

Avatar
Luiz 11 de maio de 2022

Liga no botão? Tem Start stop?

Avatar
Jose Carlos Lobo Barbosa 11 de maio de 2022

kkkkkkkkkkkkkkk………o mais legal é ler os comentários e ficar rindo de tudo e todos kkkkkkkkkkkk…..boa, Luiz…..o Polo rosa liga no botão, com certeza……..kkkkkkkkk…..ou será que este meu comentário com muito senso de humor será censurado ou bloqueado ?

Avatar
Sandro 11 de maio de 2022

huahuahuahuaha!

Avatar
Fernando B. 11 de maio de 2022

A parte boa é que o seguro vai cair bastante, pois nem o ladrão vai querer entrar nesse carro kkkk

Avatar
Renato 11 de maio de 2022

mano, chato demais esse papo woke, SJW, minoria oq velho? vc querer vender pra MINORIA é nonsense, total.
ataque homofóbico oq? se fazem um mktng pra um público, qm demonstra interesse no produto E não é esse público vai ficar bolado, óbvio,vamo ver quando os capitalistas vão perceber, que escolher agradar uma minoria barulhenta não vende.
até pq parece q até ent n existia carro pra gay? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem sentido essa propaganda, merce rage msm

Avatar
Adinero 11 de maio de 2022

Lamentável isso! Rotular um veículo e ferrar com quem comprou ou tem intenção de compra e não tem essa opção sexual. Vários vendedores VW reclamando de vendas canceladas. Todo mundo acha isso muito normal né?!?! Mas o fato é que ninguém quer ter em casa. kkkkk

Avatar
Rodrigo Silva 11 de maio de 2022

Mudando o nome para Pole em 3, 2, 1…

Avatar
Patricia 11 de maio de 2022

kkkk, verdade.

Avatar
Anderson 11 de maio de 2022

Wolks e gays gostam de engolir, não precisamos de fazer o mesmo… vtnc ……

Avatar
Jurandir 12 de maio de 2022

Meu velho, sem querer vc achou um novo nome para essa marca alemã: Wolksgay. Top.

Avatar
Dário 11 de maio de 2022

Quer dizer que ser gay é evoluir? ISSO SIM É PRECONCEITO CONTRA HÉTERO! VTNCÚ, Wolks!

Avatar
Fernando Freitas 11 de maio de 2022

Acho que apelaram feio, não eh preconceito, mas se buling eh crime a Volkswagen induziu quem tem polo sendo antigo ou novo a ser zuado por brincadeiras leves e pesadas de todos e não para, a pessoa que tem esse carro específico já não quer mais, bem zuado essa ideia só faltou um logo de uma emissora de TV p completar essa propaganda zuada, mas… fazer o que não tenho polo é se eu precisar de um uber e se for Volkswagen nem entro no carro dessa marca rs

Avatar
Chaves_Aa 11 de maio de 2022

Um lixo. Nao tenho VW, nem desejo mais. Vai perder muitos clientes. Cada um faz o que quer, nao ha necessidade de tanta indução.
So esperando lançarem o POLO CUT, ou o POLO de 9 dedos.

Avatar
Marcos 11 de maio de 2022

Eu ia comprar um tcross mas dessa marca não quero mais nada

Avatar
Sandro 11 de maio de 2022

huauahauha! polo pablo

Avatar
Djalma 11 de maio de 2022

To me lixando pata esse comercial, o fato é que apesar de ser minha marca favorita, não compro mais VW pois mesmo o governo reduzindo IPI, eles ainda tiveram a cara de pau de aumentar os precos; foi a que mais aumentou inclusive.

Avatar
Christian Silva 11 de maio de 2022

Não é problema direcionar o produto a determinado segmento. Quero acreditar que uma empresa do tamanho da VW, tenha feito um estudo de mercado completo. Muitas empresas buscam nicho. O que não posso aceitar, e tenho esse direito de não aceitar, é que tragam ao público a ideia que evoluir é ser homossexual. Ser homossexual é uma opção. Se a VW quer direcionar o polo para o público LGBT não é problema meu, é só eu não comprar, mas querer impor uma ideia ao público sim. O que precisa evoluir é o departamento de marketing da VW, achando que vão estourar em vendas com essa discussão.

Avatar
arcaico 11 de maio de 2022

no minimo fizeram algum estudo e constataram que a população de gays é alta.

Avatar
Sandro 11 de maio de 2022

Estudo igual aos das pesquisas de intenção de votos! hahahaha

Avatar
Fernando 11 de maio de 2022

A volkswagen ganhou, falem bem ou falem mal, mas falem de mim. Lixo de empresa capitalista e oportunista. Antigamente eu admirava a volkswagen.

Avatar
Paulo Cesar Ferreira 11 de maio de 2022

Sou Da época que não tinha essa palhaçada para agradar um gênero específico, quando era bom ver uma propaganda de veículos com famílias, homens e mulheres dentro, agora essa pouca vergonha, que a venda dessa marca ou do veículo não seja normal eu mesmo não irei nem entrar em carros da WV

Avatar
Tanir Lopes 11 de maio de 2022

2 % da população é gay, homens e mulheres. A VW coloca uma propaganda para 100% da população, achando que todo mundo é gay, ou querendo que seja?
Nada de comprar carro VW!

Avatar
Alcides S. Santos 11 de maio de 2022

Estou vendendo meu Polo, ou troca-se por qualquer coisa… nada haver com homofobia.

Avatar
Paulo Cesar Ferreira 11 de maio de 2022

Sou Da época que não tinha essa palhaçada para agradar um gênero específico, quando era bom ver uma propaganda de veículos com famílias, homens e mulheres dentro, agora essa pouca vergonha, que a venda dessa marca ou do veículo não seja normal eu mesmo não irei nem entrar em carros da WV mais

Avatar
Clifford 11 de maio de 2022

Ataques homofóbicos? Seria discordância do assunto em relação ao veículo!

Avatar
Ana paula 11 de maio de 2022

Nunca mais comprarei wolks, é óbvio que não tem nada a ver com homofobia, mas com lacraçao, cadê os atributos do carro no comercial? Nada… é só lacração do casal, pq vcs acham que as pessoas se incomodam com casais gays? Ninguém liga, mas quando a coisa é forçada num contexto que nada tem a ver com o Polo, fica ridículo… patético

Avatar
Clifford 11 de maio de 2022

Perfeito Ana!

Avatar
Gustavo Patrick 11 de maio de 2022

Sensacional, exatamente isso.

Avatar
👏👏👏👏👏👏 11 de maio de 2022

Perfeito.

Avatar
Jose Carlos Lobo Barbosa 11 de maio de 2022

Perfeito, Ana Paula! Seu comentário foi extremamente lúcido !

Avatar
Wanderson Athayde De Souza 11 de maio de 2022

Agora os Bandidos Não Vão Roubar Mais o Polo. Agora é Carro De Viado..Kkkk….

Avatar
rick red 11 de maio de 2022

Novo Pólo 2022. AGORA COM DUPLO ESCAPAMENTO !!

Avatar
Hertes 11 de maio de 2022

O Brasil esta cheio de lixo humano. Uma faxina biologica se faz necessaria e urgente….

Avatar
Deoclides 11 de maio de 2022

Vc está correta. Nas minhas empresas não entra mais carros e nem caminhão. 32 carros e 12 caminhões. Fora vw

Avatar
rick red 11 de maio de 2022

O gênero, vencedor implacável e responsável por atrito em todas as mídias sociais, agora chegou aos carros. Agora os menines podem comprar um “”carre”” exclusivo. SAUDADE DOS ANOS 80, 90.

Avatar
Sandro 11 de maio de 2022

todis podis.

Avatar
rick red 11 de maio de 2022

Quando o carro tiver algum problema, vão chamar pra fazer um “”recull””

Avatar
cara que entende de carros e marketing 10 de maio de 2022

militam errado, sabem que vao ofender as pessoas e depois pagam de vitimas! claro que devemos ter inclusao! e nao farioa mal o carro sendo dirigido por varias pessoas diferentes e tipos de casais diferentes sendo pessoas pretas, casais gays e etc. pq nao? mostrando que era um carro pra qualquer tipo de gente, como de fato deve ser! o problema é que quando a empresa direciona o marketing como mostrando exclusivamente só pessoas e casal gays como sendo o unico publico que deseja e quer o polo….. isso nao msotra o carro como sendo inclusivo e sim apenas de nicho, e para o nicho gay! E MESMO ISSO NAO DEVERIA OFENDER NINGUEM. mas acaba que a maioria de homens que já tem o carro se sentem ofendidos sim, e tem medo e vergonha de serem confundidos como sendo o publico alvo que só agora a VW determinou para este carro. o pessoal mais velho, pessoal do interior e quem gosta de carros mais sobrios como o polo é, se sentem envergonhados em ter um e serem zoados pelos amigos ou confundidos por estranhos. e pior é o tiro no pé: como o polo é de um desenho mais classico e sobrio o publico alvo que gosta deste design geralmenhte sao heteros casados e mais velhos! as empresas se perderam, nem sabem mais quem consome o que! e nao sabem fazer inclusao para todos de fato. ai ofendem as pessoas e nao querem receber hate de volta! quem procura acha! e se querem fazer um carro exclusivo para o publico gay e com um design menos sóbrio que o polo acho é bom , tem que ter mersmo, pq nao? cada um trem direito de ser ou usar o que quiser! porém que se faça o marketing desde o inicio pra este publico, aí quem nao quer ser confundido ou tem vergonha nao compra! ou faça como sugeri: mostre todos os tipos de casais e pessoas guiando o carro, ai nintguem se sente constrrangido de ter um! e sim eu acho besteira deixar de guiar um carro só pq a empresa direcionou ele para apenas um casal gay… mas a maioria dos homens tem vergonha sim de serem confundidos e zoados. a zoaçao com quem ja tem um polo esta sendo gigantesca nas redes eu mesmo ja zoei uma migo meu que tem! ou seja sem querer a empresa criou um problema para quem já tem um modelo destes! nao é inteligente fprçar algo ou idealizar o mundo. tb nao é inteligente fazer coisa de nicho sendo que o emsmo produto antes nao era, nao perceber que ps já donos se ofendem, e ainda culpar todo mundo que apenas zoou como homofóbic0s.

Avatar
Jean 11 de maio de 2022

Eu tava quase comprando um Polo, mas depois dessa estou de boa, nada contra os gay, mas a zueira vai ser grande kkkkkkkk no fim vou pegar uma fiat strada

Avatar
Ana paula 11 de maio de 2022

Não, a fiat cancelou o maurício souza do volei, procura outra empresa amigo

Avatar
Rfr 11 de maio de 2022

Eu tô fora de vw. Po mais de uma década todos os meus carros foram Volkswagen. Vendi o último wm janeiro, iria comprar um tcross, depois dessa vou repensar e analisar as possibilidades, mas vw, fiat e nissan xom certeza não.

Avatar
Macson alessio 11 de maio de 2022

Tenho um polo e soube que vw vai lançar ele híbrido ainda este ano e pra vcs verem o tamanho da importância do comercial da vw com um casal gay pra mim que não sou gay e que vou trocar em 2023 , por outro polo , porque o carro é excelente esportivo,tecnológico com muita tecnologia embarcada e isso que importa pra mim.

Avatar
Marcelo 11 de maio de 2022

Desculpa aí, fiquei com preguiça de ler.

Avatar
josé gabriel 10 de maio de 2022

Agora façam um da Amarok..com a caçamba cheia de mulher de biquini ,e um ou dois homens sendo agarrados. por elas.que acham? kkk

Avatar
rick red 11 de maio de 2022

Né… só que não vão fazer pq seria tachado de “”machismo””. Mundo podre hj em dia.

Avatar
Jonas 10 de maio de 2022

João Dória já reservou o dele

Avatar
Claudio 10 de maio de 2022

Os editores podem dar ataques histéricos chamando as críticas de Homofóbicas.
Minha cara de nojo nunca conseguirão tirar.

Avatar
rick red 11 de maio de 2022

Idem. Até carro tem gênero agora. “”carre”””. Palhaçada

Avatar
Luiz Angelo 10 de maio de 2022

Apologia totalmente dispensável à homossexualidade! Se o cara quer ser homo que seja !! Forçar a barra para o hipocrita politicamente correto é mediocridade e falta de personalidade !! A VW acabou de aniquilar a imagem deste otimo carro !! O mundo está se tornando mediocre! E a VW tambem !!

Avatar
Guto 10 de maio de 2022

Resumindo: não comprem carro algum, aos que dissera que trocaria de carro, pois todas as marcas, sem exceção, possuem proprietários homossexuais. Andem a pé! Agora, se continuar a andar num polo lhe ofende, acho que há algo de errado com sua sexualidade…pois se só de ter um polo, lhe torna gay, tá um heterossexual mal definido..

Avatar
Jair Bessias 11 de maio de 2022

Queima rosca detecdet

Avatar
JJ 11 de maio de 2022

kkkkk queima com força.

Avatar
Burro de corte 11 de maio de 2022

As pessoas compram coisas baseadas em suas identidades , como vc não sacou isso , e não tem nada haver o que vc disse que ela tem problema com a sexualidade , nós somos seres baseados em credo , moral e ética …. Isso nos define não sexualidade … E isso que faz fulano torcer pro time A ou B . A Volkswagen conseguiu o que queria Ibope agora agente as consequências de suas ações .

Avatar
Anonimo 11 de maio de 2022

Amigão ta dificil de entender que fodase o carro os gays e o que acham… O problema é vc pagar uma fortuna no carro e por conta de um comercial vc perder muito pra vender….

Avatar
José Juliano Pereira 10 de maio de 2022

Um amigo comprou um Polo zero iria receber esta semana, o cara foi tanto Zuado que nem apareceu pra trabalhar disse que iria cancelar a compra.

Avatar
Jose Carlos Lobo Barbosa 11 de maio de 2022

kkkkkkkkkkkkkkkkk…. rindo muito deste seu amigo, caro José Juliano Pereira……kkkkkkk……adoro ler os comentários e rir muito………kkkkkkk….ou será que ter senso de humor é proibido e este meu comentário será censurado ou bloqueado ?

Avatar
Jeferson Nascimento 10 de maio de 2022

Em vez de mostrarem as qualidades do carro, como a versatilidade, desing, motorização fazem propaganda apenas exterior usando uma apelação homoafetiva para causar impacto. Esse formato de mídia tá chato, carro é para pessoas independente das opções sexuais, é meio locomoção em que as pessoas buscam, confiança, conforto, qualidade, economia e tecnologia.

Avatar
Carlão 10 de maio de 2022

kkk meu pai dizia, esse saiu do armário,, agora é esse saiu do Polo kkkk, Mas é sério se eu pedir um Uber e vier um polo eu cancelo, pensou chegar na balada de POLO??? ja vai queimar meu filme. Como diziamos… se tem dados pendurado no retrovisor é tirador de racha,,,, se tiver um polo em volta do retrovisor é um corredor de racha kkkkkkk

Avatar
Jucelino 11 de maio de 2022

Putz, e chegar de pole (novo nome) numa festa é o só se for festa de bicha. Kkkkk e chegar de polo gls…

Avatar
Pedro 10 de maio de 2022

Muito mi mi mi . Mas deu um Tiro no pé. FORCARAM A BARRA SEM NESCESSIDADES .

Avatar
julio 10 de maio de 2022

conseguiram estragar o polo, troquei de marca, sem fundamento

Avatar
Shirlene Alves 10 de maio de 2022

Parabéns a diversidade adorei para de preconceito.

Avatar
Marcelo Vieira 10 de maio de 2022

Verdade Shirlene. Um monte de Machão aqui dizendo que a VW pisou na bola, não compra mais, não sei o que, mas no fundo, no fundo, estão com uma coceirinha pra comprar um, kkkkkkkkkk

Avatar
Alvaro 11 de maio de 2022

Essa masculinidade frágil… a montadora só ri de tudo isso enquanto aumenta o preço do T-Cross e Nivus.

Avatar
Acorda brasil 11 de maio de 2022

Ta dificil de entender que independente do machismo, homofobia ou qualquer outra coisa, de vc tem um carro desse vc vai perder e muito na revenda… Se vc caga dinheiro, tudo bem…

Avatar
Fotasteiro 10 de maio de 2022

Nova FIPE do polo… quase cem pau

Avatar
jOVANILSON 10 de maio de 2022

kkkk, esse deve ser do modelo GLS com motor 2.4

Avatar
Gustavo 10 de maio de 2022

Tô vendendo meu Marea, Obs. Aceito qualquer carro MENOS Polo porque fica muito de trazeira…

Avatar
Hahah 10 de maio de 2022

Vou vender o meu hj mesmo

Avatar
Marlon 10 de maio de 2022

Tiro no pé! Gay e mulher prefere renegade, onix. Vão pelo design. Me diz qual a mulher oi gay que pensa: vou levar pq tem 20kg de torque! 🤣

Avatar
Josi 11 de maio de 2022

Eu!! Mulher, loira, hetero, e gosto de carro… escolhi, fiz o teste drive… comprei pelo desempenho, segurança e mudanças, que para mim foram excelentes … e para falar a verdade… entre os carros que vc citou… mais fit, e o Yaris… pensando em automático… e em relação custo x beneficio x entrega – é a melhor opção!! Se tiver vontade de comprar… compre… carro 10!! Comprei 0 km… quase 6 meses de uso… e nada a reclamar!!

Avatar
Anonimo 11 de maio de 2022

Opa beleza… Agora coloca pra vender pra vc ver quanto vc vai perder

Avatar
Vanildo 12 de maio de 2022

Mulé, loira e hetero… kkkkkkkk Çey . É dono de um Pole que tá p*** e sabe que dançou. Tá vendo, ainda tenta passar por uma senhora. É dono de pole mesmo…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar
All 10 de maio de 2022

Desvalorização total!

Avatar
Roberto 10 de maio de 2022

Uma grande patifaria..
Tomara qe as vendas sejam catastróficas

Avatar
Antonio 10 de maio de 2022

Parece que já tem recall. Problemas no anel.

Avatar
Das Auto 11 de maio de 2022

o retentor já vem estourado

Avatar
Denilson 10 de maio de 2022

Vou vender o meu e nunca mas carro dessa marca

Avatar
Macho do Denilson 10 de maio de 2022

Você não sabe nem escrever um português corretamente, imagina ter um polo novo. Não deveria nem estar preocupado com a propaganda, foca em pegar o onibus na hora sem ser VW.

Avatar
Anderson 10 de maio de 2022

Opa, temos um preconceituoso falando de outros…

Avatar
Comedor de Denilson 10 de maio de 2022

Esse Denilson deve ser um fodido hahaha

Avatar
Max 10 de maio de 2022

Eu tinha vontade de comprar um Polo, mas agora…para vender depois anúncio a onde? Na G Magazine?

Avatar
Rodrigo 10 de maio de 2022

Se o nome da marca é carro do povo, o que interessa a opção sexual ou identidade? Chega de setorizar a sociedade. Militância é chato demais. Invistam em por um fim nas mendigarias, tais como plásticos e acabamento, melhorem os preços. Melhor forma de beneficiar a diversidade é facilitar a vida da população que dificilmente compra carro do ano abaixo dos 100k. Na época que o IPI baixou, vocês reajustaram preços pro alto. Vergonha.

Avatar
Alexsander 10 de maio de 2022

Perfeito, melhor comentário…

Avatar
Alex 10 de maio de 2022

Perfeito. Aplaudido. Essa segregação é o que mais causa discórdia social e o reforço tentando “defender” as minorias é o que mais demonstra discriminação. Além do citado pelo amigo quanto a qualidade e custo, aprendam a defender o SER HUMANO e não classificar.

Avatar
Silvio 10 de maio de 2022

Deixarei aqui a minha última intervenção no “autopapo” que aderiu à militância para cumprimentá-lo pelo seu impecável comentário.
Estas pautas só têm por objetivo setorizar a sociedade e transformar todos em escravos do estado, e principalmente daqueles que controlam os políticos, os capatazes do Século XXI.

Avatar
Gertrudes 10 de maio de 2022

Novo polo, cabeçote na é rebaixado, mas o banco rebaixa. Novo alavanca de cambio vem com formato anatomico e aquecimento para maos mais frageis.

Avatar
Simas Turbo 11 de maio de 2022

Pena que estoura o retentor e queima anel.

Avatar
Jurandir 12 de maio de 2022

e vc tá sabendo? Esse modelo novo tá vindo sem pistão…. É a Wolksgay evoluindo

Avatar
Bebick 10 de maio de 2022

Lacravagen, vai falir ou não vai? Fazer um carro decente a um preço que o povo pode pagar nada né? Agora entendi pq o Polo solta tanto o eixo traseiro

Avatar
Anderson e 11 de maio de 2022

Eu estou tentando vender meu Polo 2018 branco e estou encontrando dificuldades
Vou entrar com processo contra a VW
NAO TENHO PRECONCEITO MAS ESSA PROPAGANDA DEU UM MAL ESTAR NA VENDA DO POLO

Avatar
Fernando 10 de maio de 2022

Novo Polo, aqui vc viaja com uma mão no volante e outra no carinho.

Avatar
Fernando 10 de maio de 2022

O novo Polo já sai de fabrica com o pisca queimando.

Avatar
Hétero 10 de maio de 2022

Kkkkkk. A melhor!

Avatar
MAREA PRA MACHO 10 de maio de 2022

Vendo FIAT MAREA 99 2.0 20 V

Pensa em algo que não vai te fazer em pensar mais nada….. Vai viver quebrando, levar todo seu dinheiro.

OBS: NÃO ACEITO VW POLO NA TROCA.

Avatar
PAULO HENRIQUE 10 de maio de 2022

Se eles VW queriam repercussão conseguiram…Negativa ! Tantos temas que poderiam ser abordados , nossa que desnecessário esse comercial, para empurrar garganta a baixo o homossexualismo e criar um abismo maior ainda ao invés de criar pontes, e achar que não haveria resposta . To novo ainda 58 vou ver um mundo melhor isso tudo passa é modinha como
diz minha neta.

Avatar
Alexsander 10 de maio de 2022

Comentário sensato 👍🏽

Avatar
Jose Alberto Bortholazzi 10 de maio de 2022

Nunca mais compro um VW na vida…..agora vender barato o polo da família pra não passar tanta vergonha…pode parar a fabricação do polo!

Avatar
Tanir Lopes 11 de maio de 2022

O tiro da VW saiu pela CUlatra!

Avatar
Lauro Neto 10 de maio de 2022

Esse ainda vai sair o novo Santana, o nome agora vai ser Sentano. E o novo Bora pelo que ouvi falar agora vai ser “Bora?”

Avatar
Hétero Normal 10 de maio de 2022

“Mercado de nicho…” kkkkkkk
“O carro que deixou de ser Polo e agora é Pole para agradar a todes.”
“Pole, o carro que você pode trocar de câmbio sem medo de ser feliz”
“Saia do armário e entre em um VW Pole” (cena: os dois no carro seguindo em direção a um arco-íris…)

Avatar
Luiz Angelo 10 de maio de 2022

Apologia totalmente dispensável à homossexualidade! Se o cara quer ser homo que seja !! Forçar a barra para o hipocrita politicamente correto é mediocridade e falta de personalidade !! A VW acabou de aniquilar a imagem deste otimo carro !! O mundo está se tornando mediocre! E a VW tambem !!

Avatar
Leonardo 10 de maio de 2022

NUNCA VI COMERCIAL DE CARRO PRA GORDO, PRA ANÃO, PRA DEFICIENTE, ETC…. AGORA COMERCIAL SÓ PORQUE O CARA DA O CU, E ISSO VIROU MODA HOJE EM DIA… AH, VAMOS FAZER…. VAI SE FUDE MUNDO EXTREMAMENTE HORRÍVEL DE SE VIVER… UM CARRO DESSE EU NEM IRIA QUERER NEM DE GRAÇA! POIS SOU HETERO E NÃO COMPACTUO COM ESCOLHAS HOMOSEXUAIS!

Avatar
Cristian 10 de maio de 2022

Eis meu ultimo VW.

Avatar
Ricardo Hétero Normal 10 de maio de 2022

Vamos escolher o melhor comentário? Cada um melhor do que o outro.
Até agora estou com “Recall do aneis..” kkkk

Avatar
Pedro Santos 10 de maio de 2022

À Volkswagen acaba de matar o carro que já vem de fábrica com problemas cronicos como folga nos anéis, com isso essa marca anticristã mostra que o polo é um carro de biola além de ser um lixo de carro, isso é uma afronta e falta de respeito em um país cristão como o Brasil, não é preconceito nem homofobia como dizem, à questão é respeito mesmo, Deus fez homem e mulher, órgão excretor não reproduz à VW deveria saber disso, aqui ninguém prega violência e muito menos homofobia, mas um comercial desses é desnecessário, imagina uma criança assistindo essa imundície de publicidade da VW, que o consumidor brasileiro não compre mais produtos dessa marca, como aqui se trata do polo um carrinho vagabundo, no lugar tem carro muito melhor que é o Onix turbo.

Avatar
Machão 10 de maio de 2022

Tu entra no carro e vira gay ? Tem nem deve ter dinheiro pra comprar vacilão

Avatar
mais machao ainda 11 de maio de 2022

o carro foi taxado por quem vende para o publico gay. entao quem é hetero nao tem pq comprar mesmo, simples assim. muito menos contribuir pra militancia. o cara nao quer este tipo de carro, a empresa deixou claro q nao é mais destinado para heteros e quem nao quiser mais o carro ou a marca tem todo direito! a fabrica fez o que quis, agora o publico tb faz o que quiser!!

Avatar
Ricardo 10 de maio de 2022

Cara, não é possível isso! A população dos gays é na ordem de 8% mas acho que é de 80%! Esse pessoal tem domínio da pauta pública dia sim e outro também! Quer ser seja lá o que for na sua privacidade? OK, mas não me obriga a achar que isso é normal…Ou só quem é o obrigado aqui são os héteros?

Avatar
GUILHERME ARTERO GARCIA MARTINELLI 10 de maio de 2022

Nicho, mercado de nicho, kkkkkkk

Avatar
Fernando 10 de maio de 2022

Desculpe nada contra , mas a resposta da VW foi ridícula , se apoiam tanto em rótulos em Banderias , pq é a primeira vês que VW faz isso para o Publico LGBTQ+WTUVXZ ?. Ou seja Ta dificil de vender com esses preços altos no Brasil e agora vem com papinho de ai a gente e cabeça aberta isso e aquilo .
Sem mais .

Avatar
Eu 10 de maio de 2022

Acabaram com meu carro, ruma de miséria! eu vou por fogo nesse lixo!

Avatar
Saraiva 10 de maio de 2022

To comprando Polo ,,, pago R$999,99 … qualquer ano…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar
Luis 10 de maio de 2022

Tem seguro? kkkkk

Avatar
Fields 10 de maio de 2022

mataram o carro…

Avatar
Joao Cantador 10 de maio de 2022

Essa propaganda mostra que o carro é um lixo, se fosse bom iria mostrar as qualidades do carro.

Avatar
Joao Marcel 10 de maio de 2022

Só me faltava essa, bando de Boiola, pra esse tipo de consumidor deveria vir manopla no assento. 😂

Avatar
Edson Magalhaes 10 de maio de 2022

Eu ia botar um comentário espirituoso…… mas quando fui ler vi que já estava representado.,….. KKKK quanta baitolagem ! Vão apagar isso UOL ?

Avatar
KLdigital 10 de maio de 2022

O carro já vem com os Anéis com folga já saí da loja queimando kkkkkk

Avatar
Jacinto Pinto 11 de maio de 2022

Já vem com o retentor estourado. Ao menos é um carro que engata a ré fácil.

Avatar
Tharso 10 de maio de 2022

Câmbio com 6 ré.

Avatar
RODOLFO 10 de maio de 2022

RAPAZ, EU TENHO UM POLO E TA UMA RESENHA RETADA COMIGO, LEVO NA ESPORTIVA MAS ME DEFENDO DIZENDO QUE O DA PROPAGANDA É BRANCO E O MEU É PRETO !!! KKKKKK, JÁ JÁ ESSA FULEIRAGEM ACABA, SE LIGAR É PIOR, DEIXA OS BAMBIS SEREM FELIZES TAMBÉM !!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

Avatar
Carlão 10 de maio de 2022

acaba não…. será sempre lembrado como carro de menines kk ou depois de 40 anos da musica do Camisa de Venus o pessoal ainda lembra ,, seu nome é Silvia?? aaa Silvia Piran……. ahahah

Avatar
Anderson 11 de maio de 2022

Verdade. E tem algo parecido com o C3 da Citroen, onde fizeram matérias dizendo que é o carro escolhidos por homossexuais. Detalhe isso já faz um bom tempo e até hoje leva esse titulo.

Avatar
Michel H 10 de maio de 2022

Fosse eu empresário neste pais jamais faria opção tão clara em agradar uma fatia do mercado e desagradar outra tão radicalmente, isso é business, não é brincadeira.
VW, BK, Renault fazem isso por aqui por que aqui “cola”, vá ver as propagandas deles no oriente médio ou onde a maioria seja muçulmana, não tem nada disso.
Se engana quem acha que eles se preocupam com questões sociais, eles querem vender carro, se aqui a “onda do momento” é o movimento GLSX&*()_+, ok, tudo bem, eles embarcam, se lá longe eles mutilam, acorrentam, ofendem, agridem, matam mulheres ou a vendem crianças para propósitos nada nobres, ok também, faram uma propagando que convença esse mercado, se tiverem que fazer uma “mini-cela” no banco de trás para mulher não se enganem, faram, sem nenhum pudor.

Avatar
mario bruno 10 de maio de 2022

agora que a volks vai sair do brasil . que mancada pô segura a onda ai na moral matou o carro kkkkkkkkkk

Avatar
Eduardo Leite Gayvernador 10 de maio de 2022

Na primeira curva já queima todos os anéis.

Avatar
CICERO 10 de maio de 2022

acho que é a ultima versão do polo . parabéns vw destruiu a venda do carro querendo lacrar. como chego no fut com um carro desse zuera pra caramba

Avatar
CARLOS 10 de maio de 2022

EU NÃO COMPRO…. SE É PRA VENDER CARRO MOSTRA CARRO. QUER LACRAR LACRA SOZINHO SEM COMPRADORES.

Avatar
phillipe van putten 10 de maio de 2022

VENDO POLO GTS 2021 que virou GLS

Avatar
Luis 10 de maio de 2022

Esses que é bom de dar uma estralada na troca de marca bem na orelha do motorista com o meu Golf GTI!!! Se a VW zoar o GTI eu vendo no dia seguinte!!!

Avatar
Bruno 10 de maio de 2022

Vendo Polo 2010. Atenção preço muito a baixo da tabela. Motivo da Venda. Vou comprar de outra marca.

Avatar
Cidadão Pensante 10 de maio de 2022

Feldman, vc defender isso !!Militantes LGBT querem revolução comunista, fim prop privada, vai gostar d ter nd ? 🤔? “ Generalizar é burrice “ Clodovil, LGBT assumido Morte até hj controversa 🤔Diversidade: VW Mostre VÁRIOS TIPOS d FAMÍLIA: Avós e Filhos, Mãe e Filho, Pai e Filha, Casal LGBT. Mas só exibem LGBT . Más intenções? 🤔🤔🤔🤔

Avatar
Sr Ota 10 de maio de 2022

Vendo Polo 2008, versão Heterossexual.
R$ 150.000,00
Quem for macho de verdade compra.
Kkkk….

Avatar
Luciano 12 de maio de 2022

Meu ponto de vista é ponto final.
Sabendo que vivemos em um país onde temos a maioria da população conservadora.
Foi muito ematuro esse mkteiro criador deste vídeo.
No mínimo nem foi realizado um estudo de impacto antes de ser lançado.
Se foco fosse o carro e não a opção sexual de seus usuários como no contexto. talvez poderia trazer novos consumidores ao contrário que vemos hoje.
No mundo dos negócios a repercussão positiva ou negativabé muito rápida!

Avatar
Wanderson Athayde De Souza 10 de maio de 2022

Agora Só Falta a Vw Fazer o Comercial Do Virtus COm 2 Travestis.KKKK

Avatar
Claudio Dutra Roberto 10 de maio de 2022

Se a WV fizer isto troco meu VIRTUS num PUNK CAT XING LING KKKKKKK

Avatar
Jonas santos 10 de maio de 2022

Eu acho que não tem nada demais porque a propaganda e o veículo e o casal e apenas os apresentadores, e hoje qual é o conceito de famílias vc tem direito de construir sua família com achar conveniente vc não deve nada a sociedade vc tem que ser vc mesmo., e a Volkswagen tem recursos pra criar diverso modelos de família e agora e a vez das novas famílias que estão se formando. Parabéns ao novo e atual.

Avatar
Adinei 10 de maio de 2022

A Volkswagen não é uma empresa filantrópica, o que vai determinar a permanência é o número de emplacamentos/mês, bem como as tentativas de revenda no mercado de usados. Ela tem opinião própria, o mercado também.

Avatar
Luis 10 de maio de 2022

Melhor resposta!

Avatar
André Fleming 10 de maio de 2022

No que interfere a opção sexual de uma pessoa no compra de um carro? O carro que um hetero dirige é o mesmo que um homossexual dirige, o problema é segmentar, nichar um produto. Não ha necessidade de uma propaganda assim.

Avatar
Saraiva 10 de maio de 2022

Veadoooooooooooo…!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar
Luis 10 de maio de 2022

Resposta mais clara do que esta não vi!!!! rsrsrsrs

Avatar
Ricardo 10 de maio de 2022

Essa Coca é fanta! Kkķkk

Avatar
VW LIXO 10 de maio de 2022

lixo de propaganda,
lixo de site
lixo de vw
lixo d polo

Avatar
Eduardo Leite Viado 10 de maio de 2022

HAHAHAHAH, bando de queima rosca

Avatar
UOL LIXO 13 de maio de 2022

CONCORDO, mas tudo graças ao lixo de gente dos tempos atuais. Eu conheço um cara que ha 90 anos previu tudo isso. Qdo os bons se calam o mal prevalece…
Vao pegar esses carros da VW para criar galinhas e olhe lá …. Queimaram nao só o carro como a marca.

Avatar
propaganda lixo 10 de maio de 2022

lixo de propaganda,
lixo de site
lixo de vw
lixo d polo

Avatar
CUal 10 de maio de 2022

Recall dos anéis, já começou?

Avatar
domingos 10 de maio de 2022

o quem esse carro, é espaçoso, potente, economico, tem que acessorios, realmente conheci um PAR de pessoas felizes com a nova aquisição, para mim essas pessoas fizeram um comercial a estimular comportamento humano homosexual, ( cada um faz o que quer), do carro que é bom zero, não teve familia , casal, etc.

Avatar
Fabrício 10 de maio de 2022

Já anunciaram recall para a troca dos anéis?

Avatar
Manoel Jorge 10 de maio de 2022

Vou comprar um Yaris

Avatar
Rezende 10 de maio de 2022

A lacração quer te empurrar garganta a baixo o que você deve ou não deve achar normal e gostar. Foi um tiro no pé, e uma tremenda falta de respeito com os proprietários do carro. Isso sem falar no prejuízo financeiro que certamente será amargado por quem for proprietário e vender o carro daqui para frente.
WW nunca mais…

Avatar
Bruno 10 de maio de 2022

Comprei um Nivus recentemente, se tivesse visto essa propagando, não teria entrado na marca. Lamentável! Infelizmente estamos vivendo num mundo contrário a tudo.

Avatar
Lucas 10 de maio de 2022

É audacioso por parte da empresa mexer com um assunto polêmico em um nicho tão tradicional como o automobilístico, mas acho que é algo que não traz malefício algum. À propósito, vendo o tanto de comentário de véi chorão aqui eu creio pode levar o preço do carro a valores justos para uma aquisição. Continuem, por favor.

Avatar
Luis 10 de maio de 2022

Sei não, você é meio esquisito com este comentário!

Avatar
Pastor Scarpin Gusso 15 de maio de 2022

Não vou vender o meu PolE, mas vou retirar o engate para reboques da traseira. Assim não ficam fazendo piadas de mim na cidade….

Avatar
Jonny 10 de maio de 2022

VW lacrando, fazendo apologia ao homossexualismo. Quem lacra não lucra . Vai se ferrar nas vendas.
Ninguém é obrigado a difundir e promover aos quatro cantos a diversidade. Cada um na sua

Avatar
Luiz 10 de maio de 2022

Com 53 anos de idade, pai de família, nunca pensei que sofreria uma humilhação como essa, sendo exposto ao ridículo por uma marca de veículos em frente a minha esposa e filhos, tendo que escutar um monte de piadinhas. Tive Volkswagen a minha vida inteira e assim que possível vou trocar esse carro e nunca mais volto a comprar um veículo dessa marca.

Avatar
Luciano 10 de maio de 2022

Nossa, que humilhação que o senhor sofreu. Acabou com sua vida, meu Deus do céu. E agora? Como você sairá de casa depois disso? Nossa, que lamentável, meus pêsames…..
Paciência viu

Avatar
Rainier 10 de maio de 2022

Tu tá na pelo dele pra saber o q ele passou? Fica na tua aí…

Avatar
Paulo Tajano 10 de maio de 2022

Coitado né?
Acabou com a vida… Pobre. Sofre tanto com as injustiças da vida…

Avatar
Ueliton 10 de maio de 2022

Tem pessoas que tem caráter e uma reputação a zelar, gente de família que não gosta de piadinha de cunho sexual e ou opção de cada pessoa, que não é o seu caso Luciano, tome vergonha na cara e saia da aba do amém a tudo.

Avatar
Fellpe 10 de maio de 2022

Com 53 anos de idade, “pai de família”, e não aprendeu nada da vida. Realmente, homem não amadurece, só fica velho.

Avatar
Fernando 10 de maio de 2022

O Luciano era um dos personagens do comercial kkk

Avatar
Marco 10 de maio de 2022

Seu comentário é padrão desses lacradores da internet. Empatia nenhuma. Não respeitam nada diferente do que pensam. Egocêntricos. Acho o máximo isso. Cheio de piadinha e discurso. Respeito, educação, empatia são conceitos que não foram ensinados pelo papi “que não me aceita” e tampouco pela mami “poderosa”

Avatar
vw pole é lixe 11 de maio de 2022

ta todo mundo no brasil todo zuando quem tem pole hj! perguntanbdo se dá muito ré, se ja se modernizou, se ja trocou a esposa pelo moderno, se o anel do motor queima, se o carro sai muito de ré, se nao tinha pra homem. quem, tem polo está ouvindo o dia todo dos amigos e familiares. tu acha que alguem gosta de gastar 100 numa m3rd4 destas e ser zoado o dia todo por todos q te conhecem? quem pagaria pra passar vergonha? ve se sai de narnia e acorda pra vida real!!!

Avatar
Lucas 11 de maio de 2022

Tadinho dele, teve a vida destruída por piadinhas. Logo os conservadores que reclamam tanto que a nova geração é cheia de mimimi e politicamente correto não conseguem aguentar 2 piadinhas.

Avatar
Rafael 12 de maio de 2022

amigo, deixa entao eu comecar a te xingar de bixa, queima rosca que tu comeca a girar a bolsinha aqui kkkkkkk respeita a dor dos outros.

Avatar
Jp 10 de maio de 2022

Quem se garante não precisa ficar receoso. Agora, não é um carro que te tornará gay…quem mais crítica, tem medo de se assumir…

Avatar
Daniel 10 de maio de 2022

Não mostraram nada do carro e sim o casal, se fizessem do tipo, polo é para todos e mostrassem vários tipos de pessias ok, nem um E nem outro fizeram.. lacre puro, vw tá mimimi demais

Avatar
Suelen 10 de maio de 2022

As pessoas deviam procurar saber mais sobre o assunto antes de se manifestar, pois as manifestações são puro preconceito. Infelizmente, estamos vivendo uma preguiça de pensar que até dói na alma. A propaganda apenas reforça, que a única coisa que evoluiu foi a tecnologia, pois o ser humano que é bom, nada!

Avatar
Luis 10 de maio de 2022

Acho que todas as agências de publicidade demitiram suas equipes de pesquisa e mantiveram somente o pessoal de criação!

Avatar
rick red 11 de maio de 2022

Vc quis dizer da “”lacração “”…

Avatar
Anonimo 10 de maio de 2022

LGBTQIA+POLO

Avatar
Eli Duarte 10 de maio de 2022

Tenho um polo, infelizmente fiquei decepcionado com essa propaganda, poderia ser feito de modo a não caracterizar um modelo em si, respeito qualquer classe, mas não sou obrigado a m incluir onde não m identifico. Pretendo substituir o carro até por outra marca. Grato.

Avatar
Clênio 10 de maio de 2022

Tenho um Polo e não me importo com essa propaganda! Sou hétero e me garanto.

Avatar
Luis 10 de maio de 2022

Só não acho que anda igual Golf GTI!!!

Avatar
pole é pras bibes 11 de maio de 2022

mas a propaganda diz que os donos do pole tem QUE SE ABRIR A NOVAS EXPERIENCIAS e a imagem do “casal” deixa claro que a experiencia é sentar no colo do amigo. já sentou entao? ou apenas nao entendeu que a propria marca te zoou forte e te usou de massa de manobra?

Avatar
Elie 10 de maio de 2022

Tenho um polo, infelizmente fiquei decepcionado com essa propaganda, poderia ser feito de modo a não caracterizar um modelo em si, respeito qualquer classe, mas não sou obrigado a m incluir onde não m identifico. Pretendo substituir o carro até por outra marca. Grato.

Avatar
Mounir 10 de maio de 2022

A Volkswagen já errou feio, ao aposentar o fox(muito mais carro)e dar sobrevida ao gol, disfarçado de polo. Agora com esse comercial , pode cancelar o carro, de uma vez

Avatar
Gabriel 10 de maio de 2022

O problema não é o carro e sim a zoação que teria com os homens que compraram, pra mim, a pessoa faz o que quer com a vida e o corpo dela, mas vendo no ponto de vista publicitário, é um tiro no pé, uma propaganda direcionada a minorias, sem preconceito, lógico, mas a empresa tem que sempre visar o lucro, obviamente, quando vc escolhe um lado, vc perde do outro, e como a Volkswagen fez aí, escolheu um lado, e logo o lado da minoria, isso certamente vai trazer prejuízo na venda desse carro…

Avatar
Basilius 10 de maio de 2022

Vou vender o meu Polo logo que possivel. Carimbar um carro e atrelar a um publico especifico no qual nao me incluo acho um erro mercadologico e preconceito.

Avatar
Jr 10 de maio de 2022

Quem lacra não lucra… Vamos esperar os próximos capítulos

Avatar
Marlon 10 de maio de 2022

Tiro no pé! Gay e mulher prefere renegade, onix. Vão pelo design. Me diz qual a mulher oi gay que pensa: vou levar pq tem 20kg de torque! 🤣

Avatar
Roberto Henry Ebelt 10 de maio de 2022

Agrada 10 em cada 100. Não parece ser uma boa estratégia de marketing, pois mexe com a virilidade dos 90. O efeito não não atinge apenas os 10% visados, mas, atinge negativamente a maioria de 90% da população alvo.

Avatar
rick red 11 de maio de 2022

EXATAMENTE !!!

Avatar
Leandro 10 de maio de 2022

Se evoluir como ser humano é ser homossexual prefiro continuar como homem das caverna pelo amor de Deus ja encheu as paciência essa lacraçao

Avatar
SILVIA 23 de maio de 2022

Talvez evoluir como ser humano, seja não se importar com a sexualidade do vizinho, ou dos caras do comercial! Quanta bobagem, quanta falta de interpretação… vocês que se incomodam e acham que tudo é pra agredir!!! Então até hoje gays não podiam comprar carros porque as propagandas não eram “direcionadas” pra eles???

Avatar
alfredo 10 de maio de 2022

Tem que tomar cuidado que tem muito polo usado ai a venda com o escapamento estourado.

Avatar
João Bosco Pereira 10 de maio de 2022

Respeito à homofobia sim, porém achar que homofobia é evolução e heterofobia é retrocesso, é um absurdo. Eu nunca vou concordar com isso! Heterofobia gera vida. Homofobia não.

Avatar
gabriel 10 de maio de 2022

lê o q vc escreveu kkkkkkkkkkkk não faz sentido hahahahaha

Avatar
João Bosco Pereira 10 de maio de 2022

O que não faz sentido é queimar a toba kkkk

Avatar
MARCOS FAJARDO CARDOSO 11 de maio de 2022

Eu já não gostava do “Pole”…agora nem da VW gosto mais. Vou continuar com o Ford.

Avatar
Lucas 11 de maio de 2022

“HETEROFOBIA gera vida” KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Avatar
Anonimo 10 de maio de 2022

Amigão acho q vc não sabe o significado do sufixo fobia…

Avatar
Marcos 10 de maio de 2022

Como é, homi?????? Rssss

Avatar
Lucas 10 de maio de 2022

Kkkkkkkkkkkkkk a pessoa nem consegue interpretar o que ela escreveu, sensacional

Avatar
João Bosco Pereira 10 de maio de 2022

Acho que vc é que precisa fazer um curso intensivo de interpretação rsrs

Avatar
luis 10 de maio de 2022

primeiro voce precisa entender a definição das palavras…

Avatar
Prof. Aurélio 10 de maio de 2022

Ou você foi irônico ou não sabe o significado de homofobia e heterofobia…

Avatar
Leitor 11 de maio de 2022

Seu texto:
“Respeito as pessoas que tem rejeição ou aversão a homossexual e à homossexualidade sim, porém achar que essas pessoas que tem rejeição ou aversão a homossexual e à homossexualidadesão são evoluídas e as pessoas que tem aversão, ódio ou repúdio as pessoas que se relacionam com pessoas do sexo oposto regrediram, é um absurdo.Eu nunca vou concordar com isso! Pessoas que tem aversão, ódio ou repúdio as pessoas que se relacionam com pessoas do sexo oposto geram vida.Pessoas que tem rejeição ou aversão a homossexual e à homossexualidade não”
Agora entendi rs

Avatar
Hudson 10 de maio de 2022

Dai cabe aos publicitários e homens das estatísticas entenderem o que vende mais, carro para o publico da minoria ou carro para publico geral.
Apesar de ser importante o respeito, o combate à qualquer tipo de discriminação, existe a zueira de amigos, sem hipocrisia, e com certeza vai ter um numero considerável que não vai comprar por tal associação.
Recebi um monte de audios zuando no whatsapp.
Essa coisa de lacração é chatinha.

Avatar
Daniel 10 de maio de 2022

Não mostraram nada do carro e sim o casal, se fizessem do tipo, polo é para todos e mostrassem vários tipos de pessias ok, nem um E nem outro fizeram.. lacre puro, vw tá mimimi demais

Avatar
Hudson 10 de maio de 2022

sim sim, seria mais inteligente nao focar apenas nos casal homosexual, mas em todos os tipos de casais, amigos, familias.
Esse empurra goela abaixo causa todo esse furdunço. É chato seja com conceitos amchistas, hosexuais ou feministas, e tbm conservadores.
Exceto qd se utuliza o bom humor.
Tipo, nao existe mais propaganda da old spice, icone do machismo, mas com toque de humor, ja virou algo ofensivo. Saca?

Avatar
Manoel Jorge 10 de maio de 2022

Ctz.

Avatar
Joacir d’Abadia 10 de maio de 2022

A empresa pode direcionar um produto para o público que ela quer atingir. Como não pertenço ao grupo em específico, meu polo já está à venda. Polo 2018 com 84Mil KM rodados.

Avatar
Gustavo Lima Alcantara 10 de maio de 2022

Meu pai tem um Polo 2002 e queria trocar por um novo já que gosta muito do carro. Vou mostrar essa propaganda pra ele que tem 69 anos. Precisa chegar com o namorado na concessionária ou se ele for com minha mãe vão recebê-los numa boa ? Porque homofobia é crime, mas heterofobia não é. VW já queimou tudo no Brasil, até a rosca.

Avatar
Silvia 23 de maio de 2022

Meu Deus, quanta bobagem!!!! meu pai de 73 jamais ia se ofender com essa propaganda… quem falou que só gay pode comprar? quem falou que se tiver é gay? gente, vocês precisam de tratamento!

Avatar
Eliseu Manuel 10 de maio de 2022

Anuncie em uma boate gay. Vai vender rapidinho!!! Kkkk

Avatar
SILVIA 23 de maio de 2022

Sério, então gay não podia comprar carro antes porque tinha hetero na propaganda??? aliás até pouco tempo atrás, não poderiam comprar nada né??? Que bobagem!!!! Acho que o foco é gente evoluída, que não se afeta com a sexualidade do vizinho, ou dos caras da propaganda…

Avatar
Jaíégazela 10 de maio de 2022

Tem muita borboleta aqui com medo de sair do casulo… como se um comercial fosse o suficiente para caracterizar um carro. Tem muito gayzola por aí de moto, se passando por machão, comprando caminhonetes e afins… o cabra que diz que vai vender um carro por conta de uma propaganda é muito fresco, covarde ou medroso mesmo. Larga de mimimi.

Avatar
Nalata 10 de maio de 2022

Hummmmmmmmmmmmm loiola AUHAuhaUHAhuaUHauhAUHAuhAUHaAHUUHahuAUHauhAUHahuAHUahuaUHA se doeu, provavelmente espanou a rosca.

Avatar
Raphael 10 de maio de 2022

Kkkkk, com certeza esse queima o caneco!

Avatar
Rmc 10 de maio de 2022

Quem lacra não lucra … Esse carro já estava péssimo das pernas … Agora então … Vixi … Carro de nicho … Ops nichE …

Avatar
Lewa 9 de maio de 2022

Propaganda de um produto é a forma de comunicação sobre a venda de um produto na tentativa de induzir clientes em potencial a comprar-lo. Desculpe mas não vi nada a respeito disso sobre o veiculo. A atitude de inclusão, de aderir a bandeira LGBT é interessante e inteligente, porém poderia ser feita de outra maneira, faltou criatividade no marketing.

Avatar
Andre 10 de maio de 2022

Se a ideia da VW era fazer uma inclusão social, poderiam ter feito de X formas, acredito que a forma que foi abordada no comercial não foi a melhor maneira, infelizmente

Avatar
Jones 9 de maio de 2022

Nada a ver com nada… Mais uma vez uma grande marca surfa na onda da polarização para ganhar clicks, likes e comentários. Só quem é idiota funcional que acha que a VW apoia a causa deles. Ela está defecando e andando pra isso.

Avatar
sam-spfc 9 de maio de 2022

Novo Pollo QR…
Bom eu sou do time do GM, portanto esse carro pra mim não serve…
et. QR = Queima rosca…KKKKKKKK

Avatar
gluglu 10 de maio de 2022

hahahahahahahahahahhahahaha

Avatar
Adnalo 10 de maio de 2022

Ué, São Paulino sendo homofóbico? depois vira canibal?

Avatar
Renan 9 de maio de 2022

Cara, todo produto tem seu nicho, carro é algo geral, se a própria propaganda direciona pra um determinado grupo, dá embasamentos sim pra diversa interpretação.

Avatar
Bob Santana CD 9 de maio de 2022

O texto insinua que evoluir significa ser homossexual.
Uma propaganda inteligente deveria ser neutra, pois atinge todos os públicos.
Tenho um Polo encalhado no OLX e vou baixar o preço porque vai piorar depois dessa.
Carro não é pra ser referência de opção sexual.

Avatar
Concordo com vc eu tenho um polo e tô pensando da vida com isso 9 de maio de 2022

Com concordo com vc

Avatar
Sávio Gomes Cordeiro 9 de maio de 2022

Concordo Plenamente. A VW errou feito nessa ae, vai perder venda na certa! A gente aceita algumas coisas, mas tudo tem limite.

Avatar
Fabio 9 de maio de 2022

Se eu tivesse um polo, processaria a marca por obsolescência programada. Acabou de desvalorizar muito.

Avatar
Elton 10 de maio de 2022

Com certeza concordo c vc, se a propaganda pelo menos mostrasse um casal hetero ao lado de homens homossexual e ao lado de 2 mulheres homossexual e falasse que o polo é para qualquer tipo de religião e sexualidade não ficaria tão mal assim. Agora isso aí eles deram um tiro no pé, agora é questão de tempo o polo sair de linha.

Avatar
Flavio 10 de maio de 2022

Perfeito!!! Isso vários tipos de casais!!
Estamos chegando a uma disputa de afirmação sexual, que vejo que um dia, as outras denominações já existentes vão brigar pelo espaço e criar outra denominação tipo homofobia! Algo de gays que não aceitam os trans, que não aceitam os Bis e os trangeros.
Para isso não acontecer deveria ter vários tipos de cais no comercial!! Seria um carro para todos

Avatar
Lucas 10 de maio de 2022

Hahaha sensacional, a pessoa não conseguiu interpretar o que ela escreveu.

Avatar
flavio 10 de maio de 2022

Perfeita colocação!!
Propaganda direcionada exclusivamente uma determinação nada clientela evolutiva! Pessoas mais conservadoras e mais antigas não intendem este rótulo!
Poderiam por vários carros com vários casais, sem pré conceito ou rótulos!! Um carros de todos!

Avatar
SILVIA 23 de maio de 2022

Muda de cidade amigão, porque aqui na minha ninguém nem se deu conta disso não…rs reveja seus parças, porque fazer chacota com isso, é coisa de gente pequena demais! Lamentável.

Avatar
Josue 9 de maio de 2022

Agora o Polo tomou o lugar do renegayde como carro preferido dos baitolas….

Avatar
hahaha 10 de maio de 2022

hahahahahahaha!

Avatar
Kkkkk 10 de maio de 2022

Até onde sei casa concessionárias estão com filas, um atrás do outro querendo kkkkk

Avatar
Rubenicio winchester 13 de maio de 2022

O pior que nem pode mandar tomar kool .. já que é disso que eles gostam …
Mas na boa … Se eu tenho um produto buquê serve para todos os tipos de gêneros ou orientações sexuais as propagandas dos meus produtos tem que ser imparcial .. porque quando você destaca um grupo automaticamente você está excluindo os outros grupos .. foi tão desnecessário esta propaganda quando um protetor solar em dias de chuva …

Avatar
SILVIA 23 de maio de 2022

Então os gays teriam que boicotar tudo que é marca até hoje, porque não tinha casais gays em propagandas???? A propaganda fala da evolução como “serumano”! daqueles que não se preocupam com a sexualidade do vizinho, ou dos caras do comercial!

Avatar
Deixe um comentário