Menina de 16 anos bate recorde mundial com um Porsche

[VEJA O VÍDEO] Chloe Chamber estabeleceu o novo recorde mundial para a prova de slalom de 50 cones utilizando um 718 Spyder totalmente original

Por AutoPapo 07/09/20 às 13h00
chloe chambers pilota 718 spyder 4
Chloe Chambers, 16 anos, e o Porsche 917 (Foto: Porsche | Divulgação)

A adolescente Chloe Chambers, de 16 anos, bateu o recorde mundial de slalom de 50 cones. Pilotando um Porsche 718 Spyder  ela fez a prova em 47,45 segundos – meio segundo mais rápido que o tempo anterior.

Veja o vídeo:

Chambers, que pilota karts há 7 anos, utilizou um Porsche 718 Spyder 2020 totalmente original – até os pneus.

“Parece fácil, mas realmente não é, ‘costurar’ entre 50 cones o mais rápido possível, tentando bater um tempo recorde e sabendo que não poderia tocar em nenhum para a corrida contar. Eu definitivamente senti a pressão”, Chambers disse.

VEJA TAMBÉM:

“Tudo veio junto na minha corrida final: o carro funcionou perfeitamente e encontrei a aderência de que precisava. Obrigado à minha família e à Porsche por apoiar e acreditar em mim”, completou.

O Porsche 718 tem um motor boxer de seis cilindros com aspiração natural de 4.0 litros, de 414 cv a 8.000 rpm. A transmissão é manual de seis marchas e a tração é traseira.

O recorde foi quebrado em agosto sob a supervisão de um juiz do Guinness World Records em um percurso certificado de forma independente medido por um topógrafo. Os 51 cones estavam igualmente espaçados em intervalos de 15 metros.

A cronometragem da execução do registro foi realizada pela Racelogic. O recorde anterior havia sido estabelecido na China em 2018

Fotos: Porsche | Divulgação

4 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Murilo 10 de setembro de 2020

Assim fica fácil com uma porsche queria ver ela fazer isso com um uno ou algo assim

Avatar
Sergio 8 de setembro de 2020

Parabéns…

Avatar
Guilherme 7 de setembro de 2020

Excelente

Avatar
Edilson 7 de setembro de 2020

Muito talentosa. Com 16 anos e 7 anos de experiência em kart, provou perfeito domínio do veículo e concentração. Pode-se prever uma carreira brilhante como pilotos próximos anos.

Avatar
Deixe um comentário