Minicaminhão lidera perseguição policial de alta velocidade

Um Suzuki Carry kei quase conseguiu escapar das autoridades que o perseguiram no estado norte-americano do Texas

mini caminhao suzuki carry kei
Minicaminhão Suzuki Carry kei sofreu uma perseguição policial no texas, Estados Unidos (Foto: Internet | Reprodução)
Por Lucas Silvério
08 de junho de 2022 15:04

Em filmes de ação como Velozes e Furiosos são comuns as cenas de corridas impossíveis, nas quais muitas vezes o criminoso consegue fugir da polícia de uma forma duvidosa, aos olhos da realidade. Foi o que quase aconteceu com um motorista de um minicaminhão Suzuki Carry kei que liderava uma perseguição policial de alta velocidade, no Texas, estado dos Estados Unidos da América. Ele tentou, mas não conseguiu despistar as autoridades.

No vídeo, publicado por um morador da região, é possível ver o mini caminhão da Suzuki cruzando uma longa avenida enquanto algumas viaturas policiais o perseguiam em alta velocidade. O homem que registrou as imagens diz que ouviu dizer que a operação foi motivada pelo roubo do automóvel japonês. O crime teria ocorrido em uma escola nas proximidades, e as autoridades perseguiram o suspeito. Nada foi comprovado.

Assista ao vídeo:


VEJA TAMBÉM:

Os Suzuki Carry kei tiveram início em 1982. Eles receberam vários nomes diferentes ao longo dos anos e da demanda das montadoras que os batizaram e revenderam, como Chevrolet e Ford. Até mesmo a versão mais forte e rápida do caminhão da montadora japonesa, que conta com um motor de quatro cilindros e 87 cv, teria dificuldade de escapar de tantas viaturas policiais em tamanha velocidade e por tantos km de uma avenida.

Segundo a página do Facebook do noticiário local, o Grayson County Scanner, a perseguição acabou entre 48 km e 72 km do local filmado pelo conterrâneo, no cruzamento entre a Highway 82 e a Old Southmayd Road.  A polícia levou um tempo razoável para alcançar o suspeito.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário