Mini Cooper elétrico vai ganhar edição especial limitada a 30 unidades

Mini Cooper SE acaba de ganhar edição limitada a 30 unidades com pintura nova e acabamento interno mais refinado

mini cooper s e resolute edition
Mini SE é o primeiro modelo 100% elétrico da marca (Foto: Mini | Divulgação)
Por Pedro Januzzi
28 de julho de 2022 13:03

O Mini Cooper SE, versão elétrica do carismático compacto britânico, vai receber 30 unidades de uma edição especial que será chamada de Resolute Edition. O modelo já está em pré-venda nas concessionárias da marca no Brasil e as primeiras unidades chegam na segunda quinzena de agosto.

A série especial vai contar com pintura, acabamentos e interior exclusivos e certamente será muito disputada por colecionadores por ser extremamente limitada.

VEJA TAMBÉM:

Além da exclusividade das 30 unidades, o Resolute Edition se destaca pelo visual único, com novas cores na carroceria, teto e nos retrovisores além de um acabamento mais refinados nos faróis, lanternas, grade, maçanetas e na tampa de carregamento.

O design das rodas se manteve o mesmo das versões elétricas mas com um acabamento em cinza. O interior se diferencia pelo acabamento do painel com design Resolute e pelo revestimento dos bancos, em tecido exclusivo.

Especificações e preço

O Mini Cooper SE é o primeiro modelo 100% elétrico da marca e é produzido na planta fábrica de Oxford, no Reino Unido, a casa da Mini.

o Cooper SE Resolute Edition  motor capaz de entregar 184cv de potência e 27 kgfm de torque instantâneo e conta com uma bateria de íon-lítio de 32,6 kWh, dividida em 12 módulos que tem 234 km de autonomia e 8 anos de garantia.

Todas as unidades do Mini Cooper SE Resolute Edition sairão conectadas de fábrica com um SIM card virtual sem custo ao cliente por um período mínimo de três anos.

A edição especial do Mini tem preço sugerido de  R$ 293.990, e conta também com benefícios exclusivos: 3 anos de serviços inclusos, 3 anos de garantia e carregador rápido Mini Wallbox.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário