[Vídeo] Motorista de SUV BMW tem ataque de fúria dá tiros em plena rua

Mulher disparou arma pelo teto solar do veículo e assustou motoristas que estavam por perto: casso ocorreu na cidade de Los Angeles

Por Andre Willis 08/04/21 às 20h00
*Estagiário sob supervisão
motorista mulher suv bmw ataque furia arma
Mulher em seu SUV BMW ameaçando os outros motoristas (Foto: TMZ | Reprodução)

Dirigir exige calma e paciência, principalmente nas grandes cidades, que têm tráfego intenso. Infelizmente, não foi essa a atitude que uma motorista de Los Angeles, nos Estados Unidos, tomou: a mulher foi flagrada disparando uma arma de fogo pelo teto solar de seu SUV BMW. Em uma placa de pare, a mulher aparentemente teve um ataque de fúria.

Assista à cena em vídeo!

VEJA TAMBÉM

“Alguém quer morrer agora?”, disse motorista do SUV BMW

De longe, uma pessoa conseguiu gravar um vídeo do exato momento em que a motorista do SUV BMW teve o ataque, sacou o revólver e o carregou. Depois, ela aponta a arma pela janela e dispara seis vezes pelo teto do veículo.

No momento de descontrole, a mulher falou coisas assustadoras para quem passou perto de seu SUV BMW: “Alguém quer morrer agora? Qualquer pessoa…” Foi justamente após fazer essas ameaças que a motorista apontou a arma pelo teto solar aberto e descarregou as balas.

Ação da Polícia

A atitude da mulher não poderia resultar em outro desfecho: ela foi denunciada, já que colocou em risco a integridade física dos demais motoristas que passavam na via perto de seu SUV BMW. A polícia de Los Angeles rapidamente deteve a condutora, que não causou mais transtornos. Ela foi acusada de ‘disparo negligente de arma de fogo’, um crime perante a lei dos Estados Unidos.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário