Mulher bêbada dirige sobre trilhos por mais de 1 km na Espanha

A condutora só parou de dirigir seu carro quando três dos quatro pneus estouraram e a impediram de 'seguir viagem'. Veja o vídeo

Por AutoPapo 13/11/20 às 11h07
mulher dirigir carro trilhos trem malaga espanha
Mulher dirigindo o carro sobre trilhos de trem em Málaga, na Espanha (Foto: Reprodução | Polícia de Málaga)

Em Málaga, na Espanha, uma mulher conduziu seu carro sobre os trilhos de trem por mais de um quilômetro. Após estourar três de seus quatro pneus, a mulher então parou de dirigir o carro.

A condutora conseguiu a ‘proeza’ de dirigir tanto tempo nos trilhos com o seu carro por conta do serviço de trem da cidade ter atrasado mais de duas horas.

Mulher dirigindo o carro sobre trilhos de trem em Málaga, na Espanha
Momento em que condutora dirigia o carro sobre os trilhos do metrô em Málaga (Foto: reprodução | Polícia de Málaga)

VEJA TAMBÉM

Mais tarde, quando abordada pela polícia, descobriu-se que a mulher tinha ingerido álcool três vezes mais do que o permitido pela legislação local antes de dirigir o carro.

Veja o vídeo da motorista ao dirigir o carro sobre os trilhos do trem

Lei Seca no Brasil

No Brasil, a Lei Seca é considerada um dos mais importantes instrumentos para reduzir a violência nas ruas e estradas do País, ao estabelecer penas severas para os motoristas flagrados alcoolizados. O limite aceito de alcoolemia do condutor de veículo automotor, de 0,6 gramas de álcool por litro de sangue foi passado para zero.

O valor da multa por dirigir o carro embriagado no Brasil é de R$ 2.934,70. A infração é considerada gravíssima e gera a suspensão do direito de conduzir automóveis por 12 meses. Em caso de reincidência dentro do período de um ano, o valor da multa chega a R$ 5.869,40.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário