Mustang acaba ‘escalando poste’ após motorista se envolver em acidente

Motorista decidiu entrar para a estatística de barbeiros que tem Mustang, ao dirigir embriagado e bater o esportivo contra um poste

mustang azul bate poste tallahassee eua
Motorista do Mustang estava dirigindo embriagado (Foto: Polícia Tallahassee | Reprodução)
Por Bernardo Castro
31 de maio de 2022 14:37

Donos de Mustang não têm a fama de serem bons motoristas. Afinal, não é raro encontrarmos na internet vídeos de pessoas querendo fazer manobras esportivas com o modelo americano e, no fim das contas, terminar no muro ou fora da estrada, causando danos consideráveis ao veículo.

Mas o caso desse Mustang filmado em Tallahassee, na Flórida, é um pouco diferente. A história termina com um acidente, é verdade. No entanto, os vídeos não conseguiram confirmar que a batida aconteceu exclusivamente pelas manobras ousadas feitas pelo condutor, mas sim por ele estar – segundo a polícia local – dirigindo sob o efeito de álcool.

VEJA TAMBÉM:

Mas esse não foi um acidente convencional igual aos que já circularam pela web. O dono desse Mustang conseguiu se chocar com um poste – em uma posição como se o carro estivesse fazendo uma escalada – e parar sem encostar nenhuma das rodas no chão.

De acordo com as autoridades, o motorista ainda teve muita sorte, pois o ângulo visto no acidente sugere que o Mustang estava sendo conduzido diretamente ao poste, o que poderia causar uma colisão frontal, e sabe-se lá quais poderiam ser as consequências disso. Ter batido no meio fio momentos antes foi fundamental para amenizar os estragos. Com isso, o Mustang perdeu velocidade e, aparentemente, decolou, resultando nessa imagem bizarra vista no vídeo.

Esse foi o quarto chamado de acidente sobre efeito de álcool que a polícia de Tallahassee atendeu no fim de semana. Por sorte, em todos eles os envolvidos saíram ilesos. Em nota, a autoridade local comentou

Embora estejamos gratos por todos os envolvidos nos incidentes deste fim de semana terem saído ilesos, nunca é bom dirigir sob a influência do álcool. Você não apenas pode aparecer em nossas mídias sociais como esse cara, mas também pode ser preso, prejudicar fisicamente a si mesmo ou a outras pessoas ou acabar com a vida de alguém (incluindo a sua). Ah, e você também pode acabar destruindo seu Mustang novo e brilhante.

Driver Crashes Vehicle into Utility Pole

Have we ever mentioned that you shouldn’t drive under the influence? Over the weekend, we made four DUI arrests. One of which was for the driver of this blue Mustang who traveled up a power pole (yes – we said “up a power pole”). While we are thankful that everyone involved in this weekend’s incidents walked away unscathed, it is never okay to drive under the influence. Not only could you be featured on our social media like this guy, you could get arrested, physically harm yourself or others, or end someone’s life (including your own). Oh, and you could also end up wrecking your shiny new Mustang. Moral of the story, #DriveSober.

Posted by City of Tallahassee Police Department on Monday, May 16, 2022

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário