Nissan já começou a produzir nova picape Frontier na Argentina

Fabricante marcou o lançamento da picape para os dias 4 e 5 de abril e iniciou a fabricação, para formar estoques

Nova Frontier chega em abril deste ano
Reestilização alterou bastante a parte dianteira da picape (Foto: Nissan | Divulgação)
Por AutoPapo
14 de março de 2022 19:50

Com lançamento marcado para os dias 4 e 5 de abril deste ano, a nova Nissan Frontier já está sendo produzida na unidade industrial de Córdoba, na Argentina. A picape chegará à linha 2023 com uma reestilização, que altera principalmente o desenho da dianteira: grade, para-choque, faróis e capô exibem desenho inédito.

VEJA TAMBÉM:

No interior, a nova Nissan Frontier ganhará apenas pequenas atualizações, que incluem o sistema multimídia e as padronagens dos acabamentos. Também são esperados mais equipamentos, em especial dedicados à segurança.

Na parte mecânica, a única alteração será a adequação do motor 2.3 a diesel à fase L7 do Proconve: assim, a caminhonete passará a emitir menor quantidades de gases poluentes. Essa mudança deve resultar em variações de potência e de torque, mas. até o momento, os números são desconhecidos.

Vale lembrar que o fabricante oferece esse propulsor em duas configuração: com apenas um turbocompressor, nas versões de entrada, e com dupla sobrealimentação, nas opções mais caras. A nova Nissan Frontier também manterá o sistema de tração 4×4 e os câmbios automático de sete marchas e manual de seis.

Você pensa em comprar uma Nissan Frontier? Então espere um pouco pelo modelo novo, ou pechinche bastante para levar o atual: Boris Feldman explica em vídeo!

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
2 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
isacmenezgalves 17 de março de 2022

Eu moro Brasil quero ver caminhonete tanto no outro cavalo o mais barato tudo completo automático tá e eu quero também filho dele de Barro banco de couro do couro e o carro mais alto Ainda Mauá Joaquim Oliveira 190 número casa

Avatar
Flávio 15 de março de 2022

O que já é bom vai ficar ainda melhor. Multimidia será o mesmo. O nosso já era a versão atualizada.

Avatar
Deixe um comentário