Nissan tem faixa de pedestres de ‘arco-íris’ para promover a diversidade

A Nissan pintou as faixas de pedestres de sua fábrica em Resende (RJ) nas cores da bandeira LGBTQIA+ para promover a diversidade

faixa de pedestre arco iris fabrica nissan lgbtqia
As faixas de pedestres da fábrica receberam as cores da bandeira LGBTQIA+ (Foto: Nissan | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
09 de dezembro de 2021 17:12

Apenas ignorar problemas da sociedade e achar que não é relevante por não te atingir nunca resolveu nada. O debate sobre diversidade, equidade e inclusão vem sendo feito pela Nissan com seus funcionários.

VEJA TAMBÉM:

Para demonstrar esse engajamento e conscientizar, o fabricante pintou as faixas de pedestre da fábrica de Resende (RJ) nas cores da bandeira LGBTQIA+. Essas faixas de pedestres são encontradas nos setores de Estamparia, Carroceria, Pintura, Plástico, Montagem e Qualidade.

A filial sul-americana da Nissan criou o Comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) onde grupos formados pelos funcionários participam ativamente. Nesse comitê também estão líderes da marca para definir os próximos passos e atividades da empresa.

Essa fábrica da Nissan produz o SUV Kicks:

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário