Nissan Kicks para PcD terá vendas suspensas a partir desta sexta

Marca deixa de oferecer o produto por tempo indeterminado; razão para tal medida é ajustar a demanda, que tem sido muito alta

Por AutoPapo 30/07/20 às 13h25
nissan kicks para pcd versao active estacionado com cidade ao fundo
Nissan Kicks para PcD voltará a ser vendido assim que os pedidos já realizados forem entregues (Foto Nissan | Divulgação)

A Nissan suspenderá, a partir desta sexta-feira, 31 de julho, as vendas da versão Active do SUV Kicks. Destinada às pessoas com deficiência (PcD), a configuração é passível das isenções de ICMS e IPI. Apesar de confirmar que as vendas do Kicks para PcD serão pausadas por tempo indeterminado, a assessoria de imprensa da fabricante afirmou que o modelo voltará a ser disponibilizado.

LEIA MAIS

A suspensão do Kicks para PcD foi causada pela alta demanda. Ainda de acordo com a marca, assim que as unidades vendidas forem entregues a comercialização do utilitário esportivo será normalizada.

“Vamos atender os clientes que já fizeram os pedidos. Não podemos vender mais unidades do que podemos entregar. A medida é apenas para nos organizarmos”, afirmou a assessoria.

Sobre o Nissan Kicks para PcD

O Kicks Active tem preço público sugerido de R$ 69.990 e sai, com as isenções fiscais, por R$ 55.228.

nissan kicks para pcd versao active estacionado com cidade ao fundo
Kicks para PcD é equipado com motor 1.6 capaz de desenvolver 114 cavalos de potência (Foto: Nissan | Divulgação)

O modelo conta com tecnologias como:

  • piloto automático;
  • direção elétrica;
  • freios ABS com EBD;
  • assistente de partida em rampas;
  • computador de bordo;
  • duas tomadas 12V;
  • coluna de direção com regulagem de altura e profundidade;
  • retrovisores externos com regulagem elétrica;  e
  • roda de aço 16’’ com calota.

O Nissan Kicks para PcD é equipado com o motor flex 1.6 de 16 válvulas, que conta com controle de abertura das válvulas continuamente variável e sistema flex start system, sem o tanquinho de partida a frio.

O propulsor do Kicks 2020 desenvolve 114 cavalos de potência máxima a 5.600 rpm e torque máximo de 15,5 kgfm a 4.000 rpm.

3 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Claudia campagnuci 22 de janeiro de 2021

Boa tarde vcs não tem mais o desconto pra paciênte oncológico ?

Avatar
Alves 5 de janeiro de 2021

Espero que o novo versa entre pra versao Pcd, muito mais interessante do que esse kicks, o kicks precisa melhorar bastante na questao acabamento. Se o tracker pcd nao tivesse com problemas na barra de direcao, seria a melhor opcao. Por enquanto a nova eco sport eh a melhor opcao pcd, sem capagem, vem roda liga leve e Central multimedia completa, coisa que nem o creta, nem o kics possuem, fora que hyundai capou ate a tampa do porta malas, e farol neblina,ou seja, vem um belo buraco atraz do banco dos passageiros, coisa tosca.

Avatar
Samira 27 de dezembro de 2020

Mais uma vez ela fechou venda.

Aguardando desde final de outubro. A fábrica não está abrindo para vendas nas concessionárias.

Aguardando

Avatar
Deixe um comentário