Novo Creta já mudou? SUV ganha facelift inspirado no Tucson

Versão vendida em mercados asiáticos ficou diferente da oferecida aqui no Brasil; interior e motorização também têm características próprias

novo creta facelift indonesia 1
SUV foi lançado no mercado indonésio (Fotos: Hyundai | Divulgação)
Por AutoPapo
11 de novembro de 2021 11:25

A Hyundai lançou há poucos dias no Brasil o Creta 2022. O SUV ganhou um novíssimo visual, pacote de equipamentos mais recheado e passou a ser oferecido também com o motor 1.0 turbo.

Mas na Ásia, onde ele também é vendido, o novo Creta já passou também por outro facelift e tem o desenho frontal alinhado com recente lançamentos da marca, como o SUV maior Tucson. O novo Creta asiático foi apresentado no Salão da Indonésia.

A Hyundai também atualizou completamente o interior do SUV. Ele também tem detalhes do Tucson e de outros modelos Hyundai com um volante de quatro raios e uma grande tela de infotenimento que foi perfeitamente incorporada ao painel. Destaque para o sistema de som premium Bose e o porta-luvas refrigerado.

VEJA TAMBÉM:

O Creta também possui um painel de instrumentos digitais de oito polegadas. Outros recursos dignos de nota incluem um sistema de iluminação ambiente, grades de alto-falante padronizadas e saídas de ar retangulares.

O novo Creta indonésio é movido por um único motor a gasolina de quatro cilindros, 1,5 litro e e 115 cv de potência, com opção de câmbio manual de seis marchas ou automático do tipo CVT.

Boris Feldman fala suas impressões sobre o Creta brasileiro:

Você sabia que o AutoPapo também está presente em suas redes sociais favoritas? Clique e confira:

TikTok YouTube Facebook Twitter

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Almeida 11 de novembro de 2021

Vixe esse vai ser 180.000 reais então deve chegar daqui uns 5 anos!!!

Avatar
Deixe um comentário