Novo Jeep Compass 2022 entra em pré-venda na próxima segunda-feira

Fabricante vai comercializar lote de 1.000 unidades do modelo, todas da Série Especial 80 Anos: donos de veículos Jeep terão prioridade

novo jeep compass 80 anos de frente
Modelo ganhou reestilização e novo motor (foto: Jeep | Divulgação)
Por AutoPapo
31 de março de 2021 19:47

O Jeep Compass 2022, que trará o novo motor 1.3 turboflex de até 180 cv e reestilizações na carroceria e no interior, já tem data para entrar em pré-venda: o modelo começará a ser negociado às 16h da próxima segunda-feira (05/04). O primeiro lote do modelo terá 1.000 unidades, todas da Série Especial 80 Anos, que comemora o aniversário do fabricante.

VEJA TAMBÉM:

A única imagem do Compass 2022 revelada pela Jeep não mostra muito, mas o fabricante informou que a série especial 80 Anos terá externo escurecido em tom grafite, novo interior em Black Piano, revestimento interno do teto na cor preta e costuras exclusivas. Claro, não faltam emblemas comemorativos na parte externa e interna do carro.

jeep compass 2022 lateral
Modelo ficará igual ao similar chinês

Poe enquanto, a Jeep tampouco revelou preço do novo Compass 80 Anos: isso correrá apenas na segunda-feira. Porém, o fabricante já antecipou que o sinal necessário para efetuar o negócio será de R$ 3.000. Nas primeiras 48 horas da pré-venda, somente proprietários de veículos Jeep poderão adquirir o SUV. Depois das 16h da próxima quarta-feira (07/04), a ação estará disponível para todos.

Compradores receberão o Jeep Compass 2022 após 3 meses

Para participar da pré-venda do Jeep Compass Série 80 Anos 2022, o interessado deve acessar um hotsite e efetuar o pagamento do sinal. Depois,  será enviado um voucher por e-mail com a confirmação do pedido. A reserva também pode ser feita em uma concessionária. O fabricante garante que, caso, por qualquer razão, o comprador opte por cancelar o negócio, receberá o dinheiro de volta.

O faturamento dos veículos adquiridos no esquema de pré-venda ocorrerá em, no máximo, 30 das após o lançamento oficial, previsto para junho. Os compradores receberão ainda alguns mimos, como Echo Dot (de 4ª Geração) Smart Speaker com Alexa, nécessaire e chaveiro da coleção de 80 Anos da Jeep.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário