Novo logo da Kia é apresentado em show de fogos

Com o slogan "Movimento que inspira", fabricante apresenta suas estratégias e compromissos para os próximos anos

Por AutoPapo 06/01/21 às 14h14
fogos desenhando novo logotipo da kia no ceu
Apresentação do logo da Kia bateu recorde mundial de "maioria dos veículos aéreos não tripulados (UAVs) lançando fogos de artifício simultaneamente" (Fotos: Kia | Divulgação)

A Kia revelou seu novo logotipo corporativo e slogan inédito. As mudanças, segundo a fabricante, representam a transformação da montadora e seu novo propósito.

LEIA MAIS

Sobre o novo logo da Kia

A linha rítmica e ininterrupta do logotipo transmite o compromisso da Kia em trazer momentos de inspiração, enquanto sua simetria demonstra confiança. Os gestos crescentes do ícone personificam as ambições da marca e, mais importante, o que ela oferece aos clientes.

“O novo logotipo da Kia representa o compromisso da empresa em se tornar um ícone de mudança e inovação”, disse Ho Sung Song, presidente e CEO da Kia.

novo logo da kia preto em fundo branco
Novo símbolo da Kia...

“A indústria automotiva está passando por um período de rápida transformação e a Kia está se moldando e se adaptando de forma proativa a essas mudanças. Nosso novo logotipo representa nosso desejo de inspirar os clientes à medida que suas necessidades de mobilidade evoluem e para que nossos funcionários estejam à altura dos desafios que enfrentamos em uma indústria em rápida mudança”, concluiu.

O novo logotipo foi revelado durante uma exibição pirotécnica recorde nos céus de Incheon, na Coréia. O evento viu 303 pirodronos lançando centenas de fogos de artifício em uma exibição artística sincronizada, acendendo e celebrando recomeço da fabricante.

Isso estabeleceu um novo recorde mundial do Guinness para “A maioria dos veículos aéreos não tripulados (UAVs) lançando fogos de artifício simultaneamente”. Veja a exibição em vídeo:

No dia 15 de janeiro a Kia revelará seu novo propósito e estratégia. Além de um logotipo totalmente novo, a marca apresentou o slogan ‘Movimento que inspira’.

O lançamento do logotipo segue o anúncio da estratégia de negócios de longo prazo ‘Plan S’ da Kia em 2020. No Plano S, a Kia, entre outros objetivos, tem a ambição de assumir uma posição de liderança no mercado automotivo global.

O foco está na popularização dos veículos elétricos e na introdução de uma ampla gama de serviços de mobilidade, ajustados para atender às necessidades e gostos dos indivíduos e dos mercados locais.

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário