Novo teaser do Hyundai Creta sugere lançamento em dezembro

A Hyundai liberou mais um teaser do novo Creta, dessa vez revelando mais detalhes do interior, equipamentos e uma sugestão de data para o lançamento

novo hyundai creta volante teaser
O acabamento marrom se estende até a peças como o volante e os plásticos da porta (Foto: Hyundai | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
05 de agosto de 2021 16:30

O conta-gotas de teasers do novo Hyundai Creta continua. Agora o fabricante coreano decidiu mostrar detalhes do interior do SUV e seu teto solar panorâmico. Ao final do teaser mostram “verão 2021/2022,” seria essa uma confirmação de que a nova geração chega a partir de 21 de dezembro?

O teaser mostra as assinaturas visuais das lanternas traseira e faróis, ambos em LED. A grade exclusiva para o mercado brasileiro também foi mostrada, com seus detalhes cromados e três tomadas de ar na base.

VEJA TAMBÉM:

O Hyundai Creta ficou mais equipado

O interior combina acabamento nos tons marrom e bege claro, com simulação de couro com costuras no painel. O teto solar panorâmico é uma novidade no Creta, a geração anterior não oferecia teto solar. A nova alavanca seletora do cambio em forma de “T” remete aos SUV maiores da marca.

Pelos closes no volante e no console podemos notar alguns equipamentos do carro, como o controle de voz para a central multimídia, o seletor de modo de condução, o freio de estacionamento eletrônico e o cruise control adaptativo com alerta de mudança de faixa.

A chegada do novo Creta no final do ano será recebida com novos concorrentes, como o recém-lançado Renault Captur equipado com motor 1.3 turbo e o Fiat Pulse em uma faixa de preço mais baixa. A geração anterior deverá ser mantida como opção de entrada e equipada com motor 1.6.

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Marcelo 5 de agosto de 2021

Lindo, só não gostei do motor 1.0

Avatar
Deixe um comentário