Onix RS e Onix Plus Midnight têm preços revelados por site

Duas novas versões farão parte da linha 2021 dos modelos e se diferenciam pelo conteúdo estético, um com apelo esportivo e outro 'todo preto'

Por AutoPapo24/09/20 às 12h05

O site Acelera Aí revelou os preços das novas versões do Onix, a RS e a Midnight. O Onix RS, versão esportivada, terá preço de R$ 75.590. Já o Onix Midnight chegará tabelado em R$ 81.390.

No Brasil, o Onix é ofertado em duas opções de carrocerias (hatch e sedã), três pacotes mecânicos (1.0 MT6, 1.0 Turbo MT6 e 1.0 Turbo AT6) e, a partir de agora, em mais dois níveis de acabamentos (MT, LT, LTZ, RS, Midnight e Premier).

O Onix RS traz uma nova grade tipo colmeia, spoilers mais pronunciados nas extremidades do para-choque e um novo conjunto luminoso, com faróis tipo projetor com máscara negra e luz DRL com moldura em preto brilhante, além do emblema RS e da gravata Chevrolet “black bow tie”.

frente do onix rs vermelho estacionado

Na lateral, o modelo traz os retrovisores pintados em preto metálico, combinando com as novas rodas em alumínio de 16 polegadas e uma saia lateral na cor do veículo.

Na traseira, além do spoiler integrado ao para-choque, o Onix RS traz um aerofólio que parece “flutuar” sobre a tampa do porta malas.

Onix Plus Midnight

O conceito “todo preto” para carroceria e acabamentos chega ao Onix Plus Premier. A série se diferencia das demais versões do sedã por conta do conjunto frontal mais esportivo, com a nova grade tipo colmeia em preto brilhante e pelos faróis tipo projetor com máscara negra.

O modelo conta também com rodas escurecidas de 16 polegadas com desenho diferenciado da versão Premier original, assim como os frisos frontais e laterais e logos, que aqui aparecem monocromáticos – incluindo a gravata Chevrolet em preto.

traseira do onix plus midnight rodando em rua brasileira

Fotos: Chevrolet | Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário