Ford anuncia o adiamento de parcelas para clientes com veículo financiado

A partir do dia 31 de março, os consumidores poderão suspender o pagamento do carro por até três meses; medida é uma resposta à pandemia de coronavírus

Por AutoPapo27/03/20 às 10h01

A Ford anunciou uma ação emergencial para os clientes que adquiriam um veículo financiado da marca. Com o objetivo de tranquilizar os consumidores durante a pandemia de coronavírus, a fabricante colocará a possibilidade de transferir para o final do contrato até três parcelas do financiamento com vencimento a partir do dia 31 de março.

LEIA MAIS

Para estar apto a essa condição, válida tanto para pessoas físicas como pessoas jurídicas, não é necessário fazer nenhum tipo de comprovação relacionada à saúde ou renda, basta estar em dia com os pagamentos.

Os clientes que desejarem aderir devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Ford Credit pelos telefones 4004-4581 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722-4581 (demais localidades) e manifestar a sua intenção. Feito isso, o cliente receberá uma proposta de renegociação de seu financiamento.

Ford ka e Ford ecosport edição especial 100 anos azul roda acabamento escurecido
Adiamento de parcelas de veículo financiado vale para pessoas física e jurídica

“Essa decisão faz parte do nosso compromisso com os clientes, buscando a melhor forma de ajudá-los a superar as dificuldades nesse momento em que eles mais precisam”, diz José Netto, diretor executivo da Ford Credit Brasil.

Os pagamentos de veículo financiado adiados terão correção feita com base em juros de mercado e diluída nas prestações do contrato, o que também contribui para facilitar o planejamento financeiro do cliente.

O Programa Ford Credit, braço financeiro da Ford, é operacionalizado pelo Banco Bradesco Financiamentos S.A.

Foto Ford | Divulgação

0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário