Peugeot intensifica projeto de elétrificação da sua gama no Brasil

Seis novas cidades no Brasil receberão centros de atendimento dos carros elétricos da Peugeot, totalizando 10 unidades no pais

peugeot e 208 gt amarelo frente parado pao de acucar ao fundo2
Donos dos elétricos também poderão contar com assistência 24h através do call center (Foto: Peugeot | Divulgação)
Por Pedro Januzzi
30 de junho de 2022 09:03

A Peugeot anunciou a inauguração de oito novas lojas da rede de concessionárias, focadas especialmente na comercialização e atendimento de pós-vendas dos modelos elétricos da marca.

Os elétricos da marca que estão disponíveis no Brasil são o hatch e-208 GT e o utilitário e-Expert, ambos contam com motorização 100% elétrica e livres de emissões de CO².

VEJA TAMBÉM:

Inauguração dos e-Centers 

Os modelos estão à venda pelo site da Peugeot ou em um dos e-centers, como são chamados pontos de vendas dos elétricos. A partir de julho o atendimento será ampliado para oito novas lojas em seis cidades diferentes totalizando 10 e-Centers distribuídos pelo Brasil

Serão inaugurados mais três e-Centers no estado de SP, sendo um deles em Campinas e dois na capital paulista. Os outros pontos serão inaugurados nas seguintes cidades: Recife, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.

Além dos e-Centers, os donos dos modelos elétricos também poderão contar com Call Center exclusivo, descarte de baterias, com certificado verde em parceria com a Faarte, através da rede de concessionárias e o Peugeot Assistance para todo território nacional, 24 horas, 7 dias por semana.

Uma seleção de parceiros homologados também faz parte dos benefícios, como soluções que o cliente do elétrico precisa, como carregadores wall-box e vagas exclusivas com carregadores pela Estapar.

Sobre os elétricos da Peugeot

O e-208 GT conta com 136 cavalos de potência (100 kW), que permite ao modelo acelerar de 0 a 100km/h em apenas 8,3 segundos. Com 50 kWh de capacidade, o carro é capaz de percorrer até 340 km com carga completa (ciclo WLTP).

Já o furgão elétrico usa um motor de 136 cv e 26,5 kgfm . Podendo levar até 1.500 kg de carga e possui uma autonomia urbana de 330 km, a velocidade máxima de 130 km/h reforçando o apelo urbano do furgão.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário