Picape Ford Maverick já está em produção no México

Nova picape Bronco Maverick é flagrada em linha de produção no México; modelo é um dos poucos Ford a vir para o mercado brasileiro

picape ford maverick flagrada no mexico
Picape Ford Bronco Maverick em linha de produção no México (Foto: Internet | Reprodução)
Por AutoPapo
09 de março de 2021 10:53

A Ford começou a produzir sua nova picape derivada do SUV Bronco no México, em sua fábrica de Hermosillo. A Maverick, a caminhonete deverá vir importada para o Brasil, já que a Ford encerrou suas produções no país em janeiro.

A nova picape da Ford deverá ser baseada na plataforma C2 da marca do oval azul, que também deve ser compartilhada com os utilitários esportivos Escape e Bronco Sport. Ela chegará para competir com a Fiat Toro.

VEJA TAMBÉM

Recentemente, uma imagem vazada da linha de produção da fábrica Ford no México revelou que a nova picape Maverick  também terá carroceria de quatro portas. Apesar de ser derivada do Bronco, a dianteira da caminhonete será diferente.

Motorização da Maverick

Sites norte-americanos acreditam que a motorização da nova picape conte com duas opções: motor EcoBoost 1.5 e 2.0. Além disso, espera-se que existam opções de tração dianteira, 4×4 e câmbio automático.

Para o Brasil, ainda não se sabe qual será a motorização e os opcionais da nova caminhonete da Ford. Nos Estados Unidos, pelo menos, a Maverick deverá ser mais acessível que a Ford Ranger. O CEO da Ford, Jim Farley, disse: “A Ford está investindo em versões mais acessíveis, mas devemos esperar novidades no mercado para competirmos”

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Ricardo Franco de Souza 7 de junho de 2021

vai achar a cura da covid ~19

Avatar
Deixe um comentário