Porsche Macan fica pendurado em prédio após motorista perder controle

Atleta de Hóquei no Gelo perdeu a direção de seu Porsche Macan dentro do estacionamento de um prédio na Rússia

Por Andre Willis 20/03/21 às 14h50
*Estagiário sob supervisão
porsche macan pendurado predio russia
Porsche Macan pendurado em prédio (Foto: Andrey Golinkevich | Reprodução)

Um jogador de hóquei no gelo perdeu o controle da direção de seu SUV Porsche Macan no alto do prédio na Rússia, destruiu a parede e ficou com as rodas dianteiras suspensas no ar. A situação nada comum aconteceu em Moscou, capital do país.

Quem passava pelas ruas em frente ao prédio River Park pôde perceber o utilitário da Porsche ‘saindo’ pelo alto do imóvel, como se fosse uma obra de arte em três dimensões. Era realmente um carro de verdade!

VEJA TAMBÉM

Denis Kazionov, jogador de hóquei no gelo, tentava parar seu Porsche Macan em uma vaga, no terceiro andar do prédio. Porém o atleta de 33 anos derrapou com o SUV sobre a camada de gelo que cobria o piso do estacionamento.

Ele não conseguiu fazer com que o carro parasse. As barras de ferro que resguardam as paredes do estacionamento do prédio foram importantes para segurar o Porsche Macan e evitar que o veículo caísse a uma altura de aproximadamente 10 metros.

Acidente com Porsche Macan foi apenas um susto

No momento do acidente, o patinador profissional estava na companhia da mulher e do filho. Nenhum deles ficou ferido, tendo passado apenas sustos; eles conseguiram deixar o carro sem a ajuda de paramédicos.

1 Comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Sir.Alves 22 de março de 2021

Larga essa ‘marvada(Vodka)’…

Avatar
Deixe um comentário