Prazo de financiamento da Volkswagen é estendido sem juros

Aumento do tempo na modalidade Crédito Direto ao Consumidor deve ser requisitado por clientes no site - consórcios também sofreram mudanças

Por AutoPapo01/04/20 às 21h16

A Volkswagen Financial Service informa que, a partir de 31 de março, clientes de financiamento, modalidade CDC (Crédito Direto ao Consumidor), com vencimentos em dia, têm a opção de solicitar a prorrogação do próximo pagamento em até 60 dias, mantendo a taxa atual contratada. A decisão faz parte de uma política para lidar com a pandemia de Coronavírus e suas consequências.

LEIA MAIS:

Para desfrutar do benefício, clientes devem acessar o canal Fale Conosco, no Acesso do Cliente, enviar a solicitação pelo combo Renegociação-60 dias ou via Central de Relacionamento, nos seguintes telefones:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-6636
  • Demais localidades: 0800-77-019-36

Consórcio conta com novo critério para sorteios

Em razão da suspensão dos concursos da Loteria Federal pelo prazo de três meses, divulgada pela Caixa Econômica Federal, o Consórcio Nacional Volkswagen adotará um novo critério para apuração do resultado de sorteio das assembleias de contemplação dos grupos.

Desta forma, em substituição ao resultado da extração do 1º prêmio da Loteria Federal (conforme consta no regulamento de consórcio), serão consideradas, a partir da assembleia de 22/04/2020, as três primeiras dezenas do concurso regular da Mega-Sena, de forma sequencial e excluindo o primeiro número da primeira dezena sorteada.

Esta medida busca manter a isonomia da administradora no processo de contemplação dos grupos de consórcio. As demais regras de cálculo do sorteio, em conformidade com o regulamento de consórcio, permanecem inalteradas.

Atendimento ao público

A Volkswagen Financial Services informa que mesmo em face das limitações por conta do novo coronavírus, continua a operar e atender a os concessionários e marcas do grupo no Brasil. Com o intuito de contribuir com a prevenção ao contágio pelo coronavírus, a equipe de atendimento ao cliente foi reduzida, o que poderá aumentar o tempo de resposta por e-mail ou telefone.

Com isso, a recomendação é a utilização dos serviços disponíveis no site indicado acima, efetuando login para a geração de boletos e outras informações.

printscreen da pagina de atendimento ao cliente do volkswagen financial services
Volkswagen Financial Services recomenda que clientes busquem atendimento pelo site (Imagem: Reprodução)
8 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Patricia 22 de julho de 2020

    Grande mentira! já era de se imaginar que o banco iria ter algo muito vantajoso em cima disso tudo. A parcela ficou altíssima. Mas estamos do Brasil né, isso não surpreende.

  • Avatar
    Bruno 12 de maio de 2020

    Mentirá discarada, os juros são absurdos. Vão ficar sem receber nada então das minha parte infelizmente esse é nosso pais,as pessoas passando por um momento terrível e os bancos querendo lucrar com a desgraça alheia..

  • Avatar
    Miguel 2 de maio de 2020

    Propagando enganosa cobraram juros abusivos vou procurar pro concurso de minha cidade.

  • Avatar
    ELIENE SANTOS 2 de maio de 2020

    tentei prorrogar o meu financiamento e eles cobram un juros abusivos nem acreditei em meio a esta pandemia que estamos vivendo ,minha parcela de 1.470,00 foi para 2.765,00 isso é o cumulo o banco nao nos ajuda de forma nenhuma,muito insatisfeita com esse banco.

    • Avatar
      Gigliola 15 de junho de 2020

      As minhas parcelas ficam tão altas, que ja nao sei oque fazer e os 60 dias ja passaram e querem o valor da parcela. A atendente ate me aconselhou um devolucao amigável, sendo que ja paguei 70 mil, e nao tenho caixa , estou vendo meu sonho acabar e ficando sem recurso para sustento da minha familia.

  • Avatar
    rosana vaz 24 de abril de 2020

    mentira! cobram juros sobre juros. minha duas parcelas de 2.200 iria para 4.448 se eu aceitasse esse absurdo! Banqueiros nunca dão ponto sem no!!!

  • Avatar
    Denise moura da costa 21 de abril de 2020

    Tudo mentira. Prorrogaram minha parcela pro final do meu financiamento com juros abusivos de 1.400 foi p 2.750.isso é um absurdo no meio a essa pandemia o banco não ter consideração com seus clientes. É juros em cima de juros.

  • Avatar
    Natália Sousa 13 de abril de 2020

    Esses telefones disponíveis pela volws não funciona!! Quero tentar prorrogar meu financiamento e não consigo contato com a operadora bancária ! Isso é um absurdo em meio ao caos que estamos vivendo o banco se omite a atender os clientes deixando as centrais de contanto totalmente indisponíveis .

Avatar
Deixe um comentário