Concessionária Lexus vai além do adesivo e coloca propaganda na central multimídia

Uma concessionária Lexus nos EUA colocou uma propaganda sua como tela de boas vindas na central multimídia dos carros vendidos por ela

central multimidia lexus com propaganda de concessionaria
Não bastando colocar a propaganda, ela parece ter vindo de 2002 (Foto: Reddit | Reprodução)
Por Eduardo Rodrigues
22 de fevereiro de 2022 13:52

As concessionárias adoram colar um adesivo com sua marca nos carros novos que vendem. Essa hábito não é exclusivo do Brasil, nos EUA também praticam isso com adesivos, emblemas e molduras de placa. Uma revendedora Lexus do estado de Ohio foi além: colocou uma propaganda sua como tela de boas vindas na central multimídia.

Essa modificação foi publicada na comunidade Shitty Car Mods do Reddit. A central multimídia da Lexus e Toyota permite a personalização dessa tela de boas-vindas. A concessionaria decidiu fazer uma que parece ter saído diretamente de 2002.

VEJA TAMBÉM:

O processo de mudança da imagem em um Lexus é relativamente simples: só é necessário um pen-drive com a imagem desejada e plugá-lo na entrada USB do console central. Pela central multimídia é necessário importar a foto do pen-drive e em outro menu o usuário ativa ela para aparecer toda vez que é dada a partida no veículo.

O problema dessa modificação fica por conta de clientes mais velhos, com pouca familiaridade com computadores. Esperamos que a moda não pegue, o consumidor já pagou pelo carro e não precisa fazer publicidade gratuita para o concessionário.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook Twitter Twitter Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário