BMW 420i Cabrio M Sport é o novo modelo de entrada do Série 4

A BMW lançou no Brasil o 420i Cabrio M Sport, o modelo é o conversível mais barato da marca e traz a mecânica do 320i nacional

bmw 420i m sport cabrio verde frente parado
O conversível traz a mesma mecânica do 320i nacional (Foto: BMW | Divulgação)
Por Eduardo Rodrigues
Publicado em 22/02/2022 às 15h19
Atualizado em 11/08/2022 às 16h01

A BMW está expandindo a linha Série 4 no Brasil. Até então ela contava apenas com o cupê M440i e o 430i Cabrio, agora está chegando o conversível 420i Cabrio M Sport. Esse é o novo modelo de entrada da Série 4, partindo de R$ 428.950.

Diferente do 320i nacional, o 420i vem importado da Alemanha. Por isso, o motor 2.0 turbo de 184 cv não é flex. A tração é traseira, comandada pela caixa automática ZF de oito velocidades. Esse conjunto faz que o conversível acelere de zero a 100 km/h em 8,2 segundos.

VEJA TAMBÉM:

O BMW 420i é um conversível que pode ser usado todos os dias

A capota elétrica do BMW 420i é feita em tecido e pode ser rebatida em apenas 10 segundos. O acionamento pode ser feito com o carro em movimento até 50 km/h. Como é tradição nos conversíveis derivados do Série 3, ele possui espaço para quatro ocupantes. O porta-malas tem capacidade para 300 litros.

A cabine do Série 4 traz as tecnologias mais recentes da BMW: o Live Cockpit Professional gerencia as informações mostradas na central multimídia de 10,25 polegadas e no painel de instrumentos com tela de 12,3 polegadas. O carro também traz de série o BMW ConnectedDrive, que engloba a chamada de emergência e serviços remotos através do aplicativo My BMW.

Newsletter
Receba semanalmente notícias, dicas e conteúdos exclusivos que foram destaque no AutoPapo.

👍  Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

TikTok TikTok YouTube YouTube Facebook Facebook X X Instagram Instagram

Ah, e se você é fã dos áudios do Boris, procure o AutoPapo nas principais plataformas de podcasts:

Spotify Spotify Google PodCast Google PodCasts Deezer Deezer Apple PodCast Apple PodCasts Amazon Music Amazon Music
0 Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Comentários com palavrões e ofensas não serão publicados. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário